Era manhã, estava cansado dessa rotina de acordar, tomar café da manha, ir para a universidade e trabalhar, estava completamente esgotado, tentei levantar da cama mas parecia que meu corpo não queria deixar a maciez e o quentinho dos edredons envoltos ao meu corpo semi-nú. Peguei meu celular que estava em minha mesa de cabeceira e começei a scrollar a tela, em busca de ver alguns vídeos em meu instagram, até que Calum me envia uma mensagem com o seguinte texto: "Festa Open Bar hoje lá na casa de praia do Harry, pego você às 20. Não se atrase e não dê desculpas para não sair em plena sexta feira. Seu bundão." Dei uma risada anasalada e me levantei, venci minha preguiça e cansaço eminente acumulados, me dirigi até meu banheiro onde fiz minhas higienes, logo após tomei um bom banho onde fiquei divagando em meus pensamentos enquanto a água quentinha caía sob meu corpo um quanto que pálido e frio. Após meu banho decidi comer uma fruta e tomar uma boa xícara de café preto sem açúcar enquanto pegava meu bom e velho pod, ou como os velhos de hoje em dia chamam, cigarro eletronico, e dei algumas puxadas. Sim não é algo que eu me orgulho, mas eu tenho um certo vício em nicotina que adquiri desde os meus 17 anos, hoje tenho 23... bom, pelo menos deixei de usar cigarro não é mesmo? Após meu delicioso e nutritivo café da manhã peguei minha mochila estilo fichário, fechei meu apartamento em destino de ir até a universidade da qual eu estudo.Não estava afim de caminhar até lá pois é relativamente longe do lugar que eu moro, as vezes eu pergunto: "porquê não peço aos meus pais?" mas sempre que lembro caio na realidade de que estou em um continente totalmente diferente do qual eles estão e fico muito agradecido por isso. Em meio a minha caminhada escuto duas buzinadas, tiro meu fone e vejo que era Calum, meu grande amigo de infância que abandonara a Austrália para vir aos Estados Unidos comigo, vejo ele fazer sinal para que eu entre no carro. Franzo meu cenho ao ver que há alguem no banco do carona e estranho totalmente, pois não reconheço aquela feição, assim que entro no carro Calum com um sorriso no rosto se vira até mim , enquanto coloco meu cinto de segurança e ouço a felicidade em seu tom voz eminente, coisa que não escutava hà anos. -Mike, este é Ashton! Um amigo que fiz na universidade... Bom... de amigo não tem nada, estamos ficando faz 03 semanas já. Eu teria te contato se ao menos tivesse me ligado, mandado mensagem ou fizesse um sinal de fumaça para eu saber qu estava bem seu merdinha!. - olhei assustado e dei uma risada baixa com a mudança drástica de humor de Calum, senti saudades disso... como senti... - Me desculpe Cal... eu não tive forças para sair de casa depois do você sabe... do incidente... A propósito, prazer Ashton! Sou Michael! Aliás, como você consegue aguentar esse idiota aqui?- falei apontado para calum enquanto o mesmo dirijia e fazia caretas enquanto me olhava para o retrovisor. - Prazer Mike, olha é uma tarefa árdua e completamente difícil de aguentar o Cal aqui, mas é o esforço que a gente faz quando se ama alguém. Não é Cal?. - Calum estava totalmente corado, suas bochechas volumosas estavam de uma cor vermelha parecida com um torrão daqueles que se leva quando vai à praia e não passa protetor solar.- Cala a boca vocês dois, agora vão fazer um complô contra mim? é isso? Não acredito!- eu e Asjton fizemos que sim com a cabeça em uníssono, enquanto Calum estava revirando os olhos enquanto estacionava o carro e olhava diretamente a mim. - Seguinte Clifford, espero que tenha lido a minha mensagem, porque hoje você vai ir bem vagabundinha, se dirvertir e beijar vários e vários caras. Me entendeu?. - Olhei totalmente assustado para Calum e suspirei, sabia que não teria como escapar dele, infelizmente contra minha própria vontade fiz que sim com a cabeça e concordei em ir à festa. - Okay, eu vou... Mas desde que você não me empurre qualquer pessoa para querer ficar comigo... Você sabe da minha situação. - Assim que Calum girou a chave e desligou o carro peguei meu pod e começei a fumar, enquanto saia do carro e me despedia do mais novo casal que iria futuramente se formar.
Fui em direção ao bloco de psicologia, (sim eu faço psicologia) enquanto subia ao elevador para ir até o andar da minha sala olhei uma mensagem anônima que acabara de chegar em meu celular dizendo que era para meu me cuidar, ou esse ser iria me matar. Suspirei pesado já imaginando qual pessoa teria me mandado, já não aguentava mais isso, estava cansado de todo dia ter que me cuidar onde andava, para quem cumprimentar ou beijar... eu só queria minha vida novamente. Assim que a porta do elevador se abriu, pude sair o mais rápido possível e ir até a sacada do meu bloco para respirar e limpar algumas lágrimas que insistiam em cair. Não queria ter que contar a meus amigos e ve-los preocupados e angustiados novamente comigo, não mesmo. Engoli o ar que respirava e começei a andar até a minha sala enquanto pensava que teria a festa de hoje para espairecer, enquanto sentava em meu lugar vi o Sr. MacMiller enquanto pegava meu notebook e anotava o que iria ser passado no quadro.
Após o termino da aula, suspirei em alívio enquanto pedia um uber, não só por sexta feira, mas que hoje eu havia esquecido que era meu dia de folga, e que poderia descansar e repor tudo (ou parcialmente) do meu descanso, poderia jogar meu videogame em paz enquanto me auto-destruia comendo várias porcarias. Ao chegar em casa me deparei com meu meu gato ronronando enquanto me pedia carinho e obviamente comida, fui até o potinho dele e coloquei ração misturada com sachê, filho da mão só sabe comer com sachê... gato safado. Fui até a cozinha onde peguei uma lasanha congelada pré assada e coloquei no microondas, abri a geladeira e puxei um fardinho de long neck e começei a beber enquanto esperava meu almoço ficar pronto.
Passou a tarde feito um furacão, quando vi em meu relógio já eram 19 horas, precisava me arrumar pois Calum sempre vinha pontualmente me buscar, então tomei um banho e pude lavar meus cabelos vermelhos os quais eu recém havia pintado durante a tarde, após meu banho hidratei minha pele e fui em direção ao meu closet ver qual roupa usaria, como sempre peguei minha camisa do Iron Maiden, uma jaqueta jeans clara e uma calça Skinny jean preta e meus coturnos. Fui até o banheiro onde passei uma base e corretivo para amenizar minhas olheiras profundas e passei um liptint para tirar o aspecto "morto" de meu rosto. quando vi faltava apenas 05 minutos para Calum me buscar, foi só pensar mo arrombado que o mesmo me liga dizendo que está uma quadra de minha casa, enquanto escutava nossos amigos berrando no fundo, passei meu Prada Luna rosa black, me despedi de cheddar meu gato e fechei meu ap, decidi ir de escadas pois o elevador estva no último andar e até chegar no sétimo que é o qual eu moro, iria demorar então desci como um louco até chegar no térreo. Cumprimentei o porteiro que dava risadas, provavelmente ele viu as câmeras de segurança e viu meu desespero, até que vi o carro de Calum com nossos amigos, Taylor, Mitchell e Rena, todos riam feito loucos enquanto eu tentava entrar no carro. Após isso voltaram a agir como pessoas normais e civilizadas. - Cara que milagre você vir Michael, achei que teriamos que arrastar você pelos cabelos!- revirei os olhos para Mitchell que estava no banco do carona ao lado de Calum enquanto as meninas riam e me abraçavam. - Mike eu e Ash, estavamos pensando em te juntar com um amigo dele, Luke o nome. Eu já via ele algumas vezes e nossa! que homem! Acho que vocês vão se dar bem!- comecei a dar risada enquanto negava com a cabeça - Cal, você já descumpriu seu acordo antes mesmo da gente chegar no rolê. Eu tenho medo de quando você acha alguem bonito.. Tirando o Ashton que é uma excessão... mas tenho medo..- as meninas davam risadas enquanto Cal mostrava o dedo. - Azar é todo seu, ele é um gostoso!- Assim que Cal chegou ao local, Rena e Taylor foram em direção a barraca de Vodka para dar início à noite, Mitchell foi encontrar algum garota que ele marcou de pegar, eu e Calum fomos em direções opostas.
Me sentei na ponta do Deck enquanto via a escuridão da praia cobrir o restante da faixa de areia que existia, enquanto bebia meu quarto copo de vodka, Whiskey, Tequila? sei la, estava apreciando a vista enquanto sentia o cheiro forte de maconha rolando no ar, me virei para trás e me deparei com centenas de universitários bebados e drogados com tosos os tipos de drogas que possam pensar. Me levantei ao ver que minha bebida havia acabado e fui pegar outra, assim que meu objetivo foi concluído senti algo se esbarrando em mim e pedindo desculpas, assim que olhei meu coração foi parar na boca, um rapaz loiro alto, com cabelos cacheados, olhos azuis, com camiseta de botões branca, uma calça colada que meu Deus!
Aqui está o primeiro Capítulo de Better than me! espero que tenham gostado assim como eu amei escrever esse capítulo! estou mega ansiosa para postar o próximo! Votem, comentem o que acharam... Aceito críticas e elogios KKKKK. Até o próximo capítulo que não vai demorar muito para sair! Beijos!
Nora <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better than me.
Fanfiction( EM CURSO) Michael e Luke são calouros da Universidade de Stanford, os mesmos não sabem da existencia um do outro, mesmo que tenham amigos em comum. Após uma festa universitária, onde há muito álcool, sexo e drogas, os dois garotos começam a se apr...