Fugitivos

110 12 0
                                    


Tralfagar D.Water Law um homem de 26 anos acabou de fugir da maior prisão do Japão com bepo seu urso de estimação.Agora estão em algum lugar da grande capital do Japão Red Line, um lugar bem movimentado e perigoso para quem não está acostumado.

 - Chefe, oque vamos fazer agora? - perguntou o urso branco ao seu lado.

- Não se preucupe Bepo - disse o moreno - nós vamos achar um jeito de resolver tudo, está bem? - sem que ele notasse voa um jornal em sua cara, e o mesmo o tira com raiva lendo oque estava escrito - hum......

 - oque foi? - perguntou tentando visualizar oque estava escrito, vendo apenas a foto de um homem jovem de cabelos esverdeado todo algemado na capa do jornal - oque diz?

 - *Roronoa Zoro, um homem de 21 anos é preso pela FBI após ser encontrado em uma cidade distante da capital chamada East Blue.Nesse momento ele foi levado para um Hospício longe dos moradores e de cidades, este lugar é cergado por água e estão levando o prisioneiro de Helicóptero para o hospital de doentes mentais* - após ler oque estava escrito da um pequeno sorriso e olha para a direção do mar aberto visualizando Helicópteros voando pelo grande ceú escuro e estrelado com uma grande lua cheia iliminado a noite fria que fazia.

 - Estão indo para aquela pequena ilha que tem um enorme preidio - comenta o ourso - aquele lugar é cheio de seguranças por todo lado! é praticamente impossovel fugier de lá - engole em seco, dava pra ouvir as elices dos helicóptero rodando e fazendo um grande vento nos ceús.

 - Tem rasão...- diz com um sorriso - esse cara....concertesa é especial!

 - Vai atras dele Chefe?

 - Sim

 - Mas por que?

 - Preciso de mais componheros para terminar oque começeri a 6 anos tras antes de ser pego pela FBI...

  "Seis anos antes"

    - essa missão é muito emportante! decidira oque vai ser de nossas vidas daqui em diante!

 - Emquanto Law? sabe que le vai querer participar dela. 

 - Não....essa missão é muito perigosa, ele ainda é muito jovem, tem apenas 20 anos.......mas....se todos nos morrermos nessa missão.....ele terá que terminar! ele pretence a essa familia, mesmo que seja adotado! ele é filho do meu irmão! e ele escolheu fazer parte dessa vida de crime....mas porenquanto é muito sedo...

 - Muito sedo oque tio Donflamingo? - apareceu um garoto de cabelos pretos e um chapeu estranho.

 - L-Law? - se virou assustado, um loiro com um batom estranho.

 - Law....não é nada demais, é apenas uma otra missão - disse virando o rosto.

 - Posso participar?

 - Infelismente não...

 - Por que não? eu sempre participo de tudo, por que essa não?

 - Filho...é que essa missão é muito importante para gente e muito perigosa para você que ainda esta em treinamento - falou colocando a mão no ombro do garoto e saindo pela porto chamando o resto do pessoal ali presente.

 - Law....- disse Donflamingo.

 - Sim?

 - Vamos atacar uma pessoa chamada Edward Newgate...

 - Edward Newgate?! mais esse cara é o mais preucurado do mundo! ele é como um chefão do mal! oque pença que vai fazer contra ele?!

 - Mata-lo! se eu conseguir matar ele ficarei ainda mais conhecido pelo mundo inteiro! e então nem o governo e nem nimguem sera capaz de me derrotar! e um dia......isso tudo vai ser seu..Law..

 " aquela...foi altima vez que ouvi e vi meu tio e meu pai, depois que partiram numca mas voltaram pra casa.Eu já tinha entendido oque tinha acontecido só não queria adimitir.A noticia se espalhou rapido, ta TV nos radios e nas redes sociais, podia ver isso em todo lugar alias foi uma coisa que nimguém jamais teria feito.Edward Newgate mais conhecido como 'Barba Branca' é um homem muito poderoso até mesmo as autoridades tem medo de enfretalo,seu ersecito e aliados são extremamente fortes...oque deu na cabeça do meu tio e do meu pai fazerem isso?....agora eu vago por ai roubando banco ou até mesmo matando outras pessoas, mais depois que roubei muito dinhero dos que são chamado oos Dragoes Celestiais fui pego e preso na maior prisão do Japão pois já sabiam que eu era e de onde vim"

     "Presente"

 - Chefe! - disse o urso - os policias estão por todo lado! oque vamos fazer?

 - Não se preucupe Bepo! - disse o moreno - já estamos aqui, não tem mais para onde ir! - disse olhando o mar agitado atrás de si.

Law olhou os muros grandes e cheios de arabes falpados e eletricos.Mesmo por um melagre eles conseguram entrar,Bebo ficou do lado de fora cuidando e Law entrou com um uniforme que pegou de um dos policias que bateu.

Esta passando por celas a preucura do homem que preucurava, assim que consegui entrar em uma das salas onde guardava todos os documentos dos prisioneiros, ele conseguiu achar o moreno que tanto preucurava naqueles papeis, no papel dizia: * Roronoa Zoro, 21 anos, assassino e pscopata, assassinou mais 2.000 pessoas contadas até hoje, sala: 329, subsolo, sem visitas!*

 - achei...

Law foi pra lá imediatamente e sendo estranhado por muitos do local por aquele lugar ser proibido entradas de pessoas não autorizadas.Já estava na frente da grande caixa de vidro que mantia um cerdo esverdeado virado de costo lendo algo ou escrevendo.

 - Ei...-disse por um microfone que saia na grande caixa de vidro.

 - Hum?.....-olhou de canto e virou novamente notando que era apénas um policial.

 - Zoro não é? - continuou - me chamo Tralfagar D. Water Law - parou a ver que o outro deu atenção para sim.

 - Law....? - perguntou lembrando de algo - eu conheço esse nome....você é filho do Corazon não é? - perguntou virando um pouco para ver o outro.

 - Sim, sou eu.Estou atrás de você - explicou vendo o outro dar uma pequena reisada.

 - Eu? - perguntou - porque está atrás de mim? te fiz algo? matei alguem que você conhece? - perguntou se levantando e indo até o outro mesmo que o vidro o impediçe de encostar no mesmo - oque você quer de mim?

 - Quero que seja meu Aliado! - afirmou vendo o outro arregalar os olhos e começar a gargalhar auto.

 - Eu? seu aliado? nunca! - afirmou e deu as costas para o mesmo.

 - Quero martar o Barba Branca! - afirmou vendo outro parar.

 - Barba Branca.....matal ele?......

 - Vou precisar de ajuda para terminar oque meu pai começou! e você....

 - Entendi......eu topo!

 - Que?! serio?

 - Sim! tá um tedio aqui dentro...me tira daqui e eu te ajudo! fechado?

 -  Você não vai me matar ou vai?

 - Hum.....Se não me atrapalhar eu não te mato!

 - Fechado então! vou te tirar dai.

Law desbloqueou as chaves de segurança e soltou o outro e deu a ele outras roupas para vestir.Por incrivel que pareça conseguiram sair de lá sem fazer muito escandalo, e então chegaram a cidade de novo, acharam um lugar para dormir, tiveram que dormir no mesmo quarto mais como Zoro é o Zoro ele não dormiria com alguem que acabou de conhecer.

 - Vai dormir no chão!

 - Não vou não!

 - Não vou dormir com um cara que parece que fuma maconha! - cruzou os os braços.

 - ........Tsk!...tá bem! pode dormir na cama! vou dormir no chão com Bepo!

 Conseguiram dormir de boa, aquele lugar era um lugar afastado e estranho a polica nunca iria ir lá.Na manha seguinte eles estavam acordados e prontos para seguir para algum lugar.Bem, graças a Zoro eles iam conseguir morar em algum lugar, pois Zoro tinha sua casa e Law foi preso e acharam seu escon derijo.

Assassinos -LawzoOnde histórias criam vida. Descubra agora