- Bem vamos pra minha casa! - falou o esverdeado abrindo a porta do quato.
- .....sua casa? - perguntou - você tem uma casa propria?
- Claro que tenho! - disse olhando o maior - você tem uma casa?
- Não...acharam meu esconderijo então não posso voltar mais lá.
- Ha, entendi...minha casa não é tão longe!
- Não? onde você mora?
- Grand Line!
- Você mora na cidade dos mafiosos?!
- Mafiosos?...não diria isso...tudo bem que tem alguns idiotas por lá mais agente acaba com eles!
- Agente?...
- Sim! Tenho um amigo lá que é super poderoso! ele se chama Monkey D. Luffy! e entre outros!
- Luffy...acho que já aouvi esse nome antes...é o do chapeus de palha?
- Sim! é ele sim!
- Hum....agente vai se encontrar com ele?
- Provavelmente sim.
- Como vamos pra lá? é bem longe.....e não podemos pegar nenhum tipo de trasporte publico se não...você já sabe oque acontece...
- Sim.....mais não se preucupa tenho um amigo que mora aqui que pode nos levar! é só me segu! - disse andando para sair do local.
- Ok..- disse seguindo o menor.
" alguns minutos depois"
- Ham......Zoro - ya...?
- Sim?
- Este é o lugar?
- Sim! vamos entrar - disse prosseguindo o caminho.
- .....
- Frank! amigo! - disse indo abraçar o maior que ficou feliz pela presença do outro.
- Zoro! quem diria você aqui? oque te tras aqui amigo?
- Eu e o Torão precisamos de uma carona - disse apontando para o moreno atrás de si.
- Você é o Tralfagar Law não? - perguntou o ciborgue.
- Sim sou eu mesmo...
- Isso é tão.....SUPER!!!!!!!!!! encontrar você aqui não é pra muitos! me chamo Frank, muito prazer - disse estenddend a mão para o outro e logo se aprezentou melhor.
- Frank - deu uma pequena pausa para atrair a atenção do maior - precisamos ir para Grand Line! minha casa fica lá, pode nos levar?
- Ham.....eu estou oucupado fazendo alguns robos para um cliente então não vou poder sai daqui até sabado.....
- Aff, que coisa - disse fazendo biquinho - mais não tem nimguém que possa nos levar?
- bem, eu tenho um amigo que se chama Sunny....só que ele é um pouco noiado da cabeça....
- Tudo bem! nós também somossos! então não vai fazer diferença.
Q.D.T
Zoro e Law tinham finalmente chegado em seu destino, lá pegaram uma carona com um cara loiro chamado Sanji.
- Sanji! aquanto tempo!
- Preferia ficar sem tiver pra sempre, marimo.
- Grosso e gado como sempre não é Sanji?
- Suponho que esse ao seu lado seja Law e......um urso? que anda de duas patas??
- Oi...- disse o urso timido.
- E fala?????
- Esse é o Bepo! ele é uma graça e ainda sabe lutar!
- Vamos para sua casa ou não Zoro-ya?
- Hum?..vamos sim, Sanji leva agente pra minha casa - disse entrando no carro preto de Sanji, entrando junto com Law e Bepo.
- Tá legal...vamos nessa! - disse asselerando bruscamente.
Depois de moucos minutos eles chegaram a encrivel MANÇÂO de Zoro, que era enorme, como não achavam ele aqui?
- Entem rapazes - pedio o esverdeado sendo segudo pelo os outros.
- Caramba...nunca tinha entrado em uma manção antes..-disse o urso emprecionado com tudo aquilo.
- Law! - chamou a atenção do maior para si - vem comigo - chamou abrindo uma porta que levava para o porão.
- Oque foi Zoro-ya........puta meda....
- imprecionante não é?
- quantas armas....e machado...tacos de beisebol?
- é pra acertar a cabeça dos outros! - afirmou o esverdeado pegando algo em seu armario.
- Você deve ter bastante dinhero mesmo não é Zoro-ya?
- Sim, eu tenho,maioria é do meu pai.
- Hum...e quem é o seu pai? e é poderoso para ter tanto dinhero?
- O nome dele é Dracule Mihawk.Meu pai era um homem bem importante para todos, por ter bastante dinhero e ser bem sucedido...
- entendi...
- Ei - o esverdeado deu uma pequena pausa antes de começar a falar denovo - nós.....somos amigos agora não é?...........
- Não.Porque acha isso? - peguntou em um tom serio vendo o rosto do menor ficar com um semblante triste.
- Hum..não é nada não...deixa pra lá....pode pegar algumas armas que você vai precisar na sua missão....
- ..........obrigada......-ficou um pouco chateado por ter deixado o outro triste - você..........tem algum tipo de relacionamento? - perguntou mais nem ele mesmo sabia o porque.
- Relacionamento?...qual tipo? amoroso? - peguntou e suas bochechas começaram a ficar em um tom rosado.
- Sim....você namora ou algo do tipo?
- Não.....- dava pra ver que o menor estava mentindo, mais porque? porque não queria contar? tudobem que acabaram de se conhecer e tals mais ele parecia preucupado e um pouco assustado.
- Esta tudo bem Zoro-ya?- perguntou em um semblante preucupado.
- Sim! eu estou,não se preucupe comigo Torão....
Zoro não estava nem um pouco bem.Seu relacionamento amoraso com seu "namorado" não estava indo nada bem, ele chegava tarde em casa e se estava irritado iria descontar sua raiva no esverdeado sem ele ter feito nada.Seu namorado era um cara busivo demais, Roronoa não podia fazer nada, ele já pediu para terminar falou com as aotaridades antes de se tornar um assassino, mais claro seu namorado o espanquava chegava em casa, fazia com que o corpo do moreno ficaçe todo roxo e ensanguetado.Roronoa era forte mais não era mais forte que seu namorado.Ele abusava sexualmente do esverdeaddo, fazia ele chorar de dor muitas vezes mais Zoro nunca iria adimir que estava sofrendo nas mão de seu namorado, até Law chegar....
___________________________
Desculpa pelo capitulo pegueno, só tem 957 palavras.è que está de noite e eu preciso dormir para ir para escola amanhã então não deu pra fazer muito.decupa pelos erros de portugues! obrigada por ler até aqui bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassinos -Lawzo
HorrorLaw um prisioneiro da maior prisão do Japão fugiu, acomponhado com seu fiel companhero, Bepo, um urso polar criado em um laboratorio de centistas malucos.Agora para terminar sua missão de 6 anos atrás precisou preucurar um certo moreno de cabelo ver...