Cap.3 (Final)

292 51 24
                                    

Blood Blizzard é um dragão gigantesco.

Comparando ele com Sunshine em questão de tamanho é o mesmo que estar comparando um chihuahua com um mastim tibetano.

O dragão de Mobei-Jun é totalmente branco gelo. A única parte colorida são os dois grandes olhos azuis de cobra. Pescoço longo e grosso,rosto de lagarto,crânio meio ponta de flecha como os de uma serpente,costas e todas as suas partes dorsais possuem placas ósseas dando a impressão de que ele estava vestindo uma armadura medieval branca,um rabo longo com espinhos retráteis mortais na ponta,quatro patas com cada uma dela tendo garras tão afiadas quanto as espadas de gelo do rei demônio,duas asas de morcego colossais ligadas aos músculos dos ombros do dragão.

Um verdadeiro monstro.

Na terra dos demônios,Blood Blizzard perderia apenas para a montaria do protagonista.

Sentindo a agitação eminente do dragão amarelo,Shang apertar as rédeas nas mãos.Sunshine não gostou, mas continuou batendo as asas até estar voando logo acima das costas do dragão maior.

Mobei-Jun está sentado por entre os diversos espinhos no topo da cabeça de Blood Blizzard. Sem cela. Sem qualquer equipamento de montaria. Apenas sentado como se eles não estivessem em pleno vôo acima das nuvens.

Não é de se estranhar.

Para Mobei ter um dragão é apenas questão de status e,as vezes,de demonstração de poder bélico.

Blood Blizzard quase sempre está voando livre pelo território de seu amo.

Eles estão fazendo essa viajem montados em seus dragões ao invés de usar a habilidade de teletransporte do demônio apenas porque ele disse que Blood estava infeliz desde o confronto na cordilheira Maigu.

Além de recuperar a criança e intimidar os demônios, a situação também estava sendo utilizada para tirar o tédio do dragão alheio.

Ah Meu Rei, quem vê essa sua linda cara de poker não imagina o que se passa dentro da cabeça.

  - Ele...

  - Calado.-Shang cortou o início do choro do dragão.- Você vai irritar Mobei-jun.


°•°•°•°

A viagem até as montanhas onde Mo Jiu está acampado foi razoavelmente rápida. Não tanto quanto se eles usassem o teletransporte,para grande desgosto dos lábios de Shang QingHua rachados pelos ventos cortantes do norte,mas ainda foi um tempo de vôo bem curto.

Eles deixaram o anonimato de voar acima das nuvens assim que os três picos das montanhas congeladas apareceram a frente em seu caminho.

Graças a Deus Shang QingHua escreveu uma explicação para as grandes altitudes não afetarem os cavaleiros de dragão.

Explicação que ele não lembra qual foi,mas ela existe.

Só de imaginar que o sistema poderia ter preenchido a lacuna com as regras do mundo real o deixa verde de hipotermia.

Já é ruim demais voar no Norte.

Com ar rarefeito adicionado na ecoação pode ter certeza que ele colocaria fogo no equipamento de vôo de Sunshine e nunca mais sairia do chão nem que fosse com sua espada.

Quando eles desceram o suficiente para que as planícies brancas ao pé das montanhas ficassem visíveis ambos,humano e demônio,levantaram uma sobrancelha para a cena que ficava cada vez mais perto.

Entre duas das montanhas existe um caminho.

Porém ao contrário do que esperavam, que era o caminho livre para dentro das montanhas,um muro de gelo bloqueia a entrada.

Acima Das Nuvens Onde histórias criam vida. Descubra agora