Cap.1

389 52 19
                                    

Primeira vez escrevendo sem ser focado em romance ou em drama é mó estranho 😶

Mereceu ser postada só porque eu tive o trabalho de escrever algo que não é meu comum.

Provavelmente última fic que vou postar antes de aposentar.

Quando Shang QingHua subiu para a posição de Senhor do pico An Ding da montanha Cang Qiong ele,por direito,deveria receber um ovo de dragão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando Shang QingHua subiu para a posição de Senhor do pico An Ding da montanha Cang Qiong ele,por direito,deveria receber um ovo de dragão. É uma regra da seita a gerações.Porém,mesmo não dizendo isso verbalmente,os outros senhores da montanha não queriam desperdiçar um valioso ovo dourado o dando para o pico da contabilidade.

O que um senhor de pico cujo cultivo e habilidades de batalha eram quase tão baixos que ele facilmente poderia ser comparado com uma pessoa comum ia fazer com um dragão?

Se dependesse de uma votação,eles com certeza não iam entregar o ovo. Todavia, como o líder da seita ordenou, tudo que puderam fazer para não desperdiçar um precioso recurso foi entregar um ovo "defeituoso" para o recém nomeado senhor do pico. Um ovo que já estava em Cang Qion a mais de vinte anos,mas que nunca chocou.

Desde que esse ovo em específico foi retirado do ninho e levado para a montanha todos esses anos atrás ele já foi entregue a seis outros senhores e discípulos chefes para que eles tentassem chocar o ovo,mas isso nunca aconteceu. Existia vida dentro do ovo, vários exames foram realizados para garantir que o ovo era viável para ser entregue a um dono, porém o dragão dentro dele nunca nasceu apesar dos melhores esforços de todos para que isso acontecesse.

O novo Senhor An Ding séria a última tentativa antes que eles desistissem.

Shang QingHua não se importou muito com esse assunto. Se não fosse por Yue QingYuan insistindo que ele devia ter um dragão como todos os outros Senhores da montanha,Shang não teria sequer considerado esse assunto. Ele já sabia como tudo ia acontecer de todas as formas.

O Shang QingHua original também,como todos os outros antes dele dentro da história da web novel, nunca conseguiu fazer o ovo eclodir e nunca teve um dragão para si mesmo.

No final, mesmo que ele tenha sido transmigrado para seu próprio livro com o propósito dado pelo sistema de concertar a trama,nem tudo pode ser mudado dentro do enredo. Ainda mais se forem apenas poucas linhas no trabalho original dados como explicação para um Senhor de Pico sem um dragão. Ele transmigrou para uma bucha de canhão que tem duas falas a cada cem mil palavras e que cujo final é ser eliminado assim que perder a pouca serventia indireta que tinha para o protagonista.

Ter um dragão não é sua meta nessa sua vida de personagem terceario.

Tudo que ele quer é ficar vivo no final.

Quando o ovo foi entregue a ele,Shang QingHua deu uma boa olhada em seu reflexo dourado na casca e se desculpou com a pequena criatura aprisionada lá dentro.

Acima Das Nuvens Onde histórias criam vida. Descubra agora