💜Capítulo 16

499 40 1
                                    

Tive que postar esse capítulo duas vezes para dar certo. Ai que raiva.

Não se esquecam de beber água.

3/3

🌻🌻

POV JIMIN

 Se estou ansioso? É claro que estou. Hoje é o primeiro dia da minha turnê, acordei cedo, fiz o que tinha que fazer, Jungkook não sai do meu pé. Ele está preocupado com o bebê e parece mais ansioso do que eu para a apresentação de hoje.

-Jungkook! — chamo ele pela casa — Kookie!! 

-Que foi meu docinho? Tava no escritório.

-Eu tenho que sair. Vai ter um ensaio antes e tenho que arrumar os figurinos.

-Mas já?  São 15 horas ainda. 

-Começa as 20 horas! Tenho que ensaiar e ter tempo suficiente para descansar e me arrumar.

-Tá bom. — diz tristinho. O puxei para um abraço caloroso.

-Sorte que esse bebezinho ainda não resolveu aparecer. — digo quando Jungkook deposita um beijo em minha barriga ainda lisa — Nanjoom e Jin vão passar aqui para te buscar às 19 horas, esteja pronto. Você vai ficar com os meninos num lugar reservado.

 Ele apenas assente e continua apoiando sua cabeça em meu peito. Deposito beijinhos e me despeço.

POV JUNGKOOK 

 Está quase na hora de começar, estou sentado com os meninos em um lugar da plateia que tem uma ótima vista do palco, o que é estranho é o Yoongi não estar aqui.

-Tae, Hobi. Cadê o Yoon? 

-Ele está com o Jimin. Daqui a pouco ele chega.

 Tudo normal, o Yoon é produtor do Jimin,  claro que estariam juntos. Estou nervoso, o local está lotado de gente, todos estão aqui para ver meu amor. Do nada vejo um serzinho correndo na direção onde estamos e pulando em meu colo, de primeira me assusto mas quando vejo é apenas o Jimin.

-Tô nervoso, Kookie!— diz todo dengoso com a cabeça no vão do meu pescoço, libero um pouco do meu cheiro para acalmá-lo.

POV JIMIN

  Sentir o cheirinho do meu alfa certamente me acalmou, a gravidez está mexendo com meu sentimental e me deixando doido.

 O Yoon concordou em fazer um show de abertura comigo, essa música nossa é antiguinha, ainda estávamos na faculdade, mas ela será perfeita para dar energia. Começa um show de luzes e o Yoongi entra.

*Tony Montana - August D e Jimin*

 Era essa a energia que eu queria sentir, geralmente minhas apresentações são apenas performances de dança, mas dessa vez eu queria inovar. Corri para fazer a troca de roupa e voltar ao palco, Yoongi me parabeniza e se troca indo em direção aos meninos.

POV JUNGKOOK 

 Eu fiquei em tremendo choque, caralho, em anos de amizade nunca tive tempo de ver meu amigo cantar, estou completamente admirado. Quando Yoongi vem correndo em nossa direção eu o parabenizo e ele se junta a nós para ver o resto do show.

POV JIMIN

 Vamos lá Jimin, você consegue. Digo para mim mesmo e corro para o palco me posicionar. O que mais cansa é a troca de roupas, sério, é uma loucura.

Forçando o amor! - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora