🌻Sejam bem vindos a mais um capítulo!
🌻Espero que apreciem a leitura
🌻Vejam as notas finais!
🌻🌻
POV JUNGKOOK
Eu ainda estou surpreso pelas coisas que descobri. Hoseok me pediu para levarem eles para a tal casa do Jimin, meu mochi está parecendo um neném dormindo no colo do amigo.
Eu quero poder ajudá-lo, mas acho que agora não será possível. O Jung disse que vai pedir para o psicólogo do Jimin me explicar um pouco sobre o transtorno.
Depois de uns trinta minutos dirigindo, chegamos em uma área mais afastada da cidade. Era uma região de campo, a casa dele é moderna mas tem um toque rústico muito bonito.
Hoseok jogou as chaves da casa pra que eu possa abri-la, ele está com o Jimin dormindo em seu colo, agarrado a seu patinho. Ele me levou pela casa e paramos em um cômodo com uma pelúcia de patinho na porta, ele indicou a chave e destranquei a porta.
Entrar naquele cômodo foi um completo choque para mim. Ele é um quarto cheio de pelúcias muito fofas, suas paredes em um tom lilás bem clarinho, com umas luzinhas em formato de estrela, o chão é coberto por tatame – também lilás, mas em um tom mais escuro.
Passa conforto e segurança, não tem cama, mas tem um colchão no chão que faz o mesmo papel. Hoseok coloca Jimin gentilmente sobre ele e me chama para sairmos do quarto.
-Aquele é o quarto dele? — quebro o silêncio.
-Quando ele está assim, sim! Mas ele tem um quarto do outro lado da casa. Aquela parte da casa é específica para quando ele está em "crise".
-Qual o motivo de ser diferente?
-Para ele não se machucar, ele já teve episódios de estresse. São todas medidas tomadas pelo próprio Jimin, ele não gosta de ter que dar trabalho. — suspirou — Pode ir conhecer a casa, vou ligar para o médico dele.
Saio andando para poder conhecer a casa. Existe uma sala que dá para um laguinho, super confortável, eu amei esse conceito de uma sala aberta. Mesmo não parecendo essa casa é enorme e por ser em um terreno alto, a vista é maravilhosa.
Do outro lado do lago tem uma outra área mas que dá acesso ao que o Hoseok chamou de mundinho do Jimin. É um jardim, muito colorido e cheio de flores, bem a cara do meu Jiminie.
[...]
O médico do Jimin ficou de vir na manhã seguinte por já estar anoitecendo e aparentemente o Hoseok tem tudo sob controle. Ele agora está cozinhando para a gente e fazendo comida separada para o meu Mochi que ainda está dormindo. Ou era para estar, mas gritinhos podem ser ouvidos vindo do quarto, até um ser humaninho aparecer todo descabelado e chorando.
Minha primeira reação é ir ao seu encontro mas Hoseok me segura.
-Titio Hobi! — falou manhosinho — O Jimin não gostou de acordar sozinho. — começou a chorar.
Hoseok o pegou no colo fazendo carinho em seus cabelos,
-Quem é esse moço tio Hobi? — pergunta tombando um pouco o rosto para o lado.
-Esse é o Jungkook. Ele é uma pessoa muito importante para o Mochi, Jimin. — preciso nem dizer que não estou entendendo nada né?
-Titio Kookie? — lágrimas começam a escorrer de seus olhinhos — N-Não, o tio Hobi prometeu, mais ninguém pode vir aqui! — desceu do colo e voltou correndo para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forçando o amor! - JIKOOK
Fanfic[Em Andamento] Park Jimin, um grande dançarino que mesmo sendo famoso e tendo sua independência financeira vive sob as regras do pai que nunca aceitou as escolhas do filho. Jeon Jungkook, um alfa rígido e que acha que os ômegas devem submissão e que...