💜Capítulo 02

1K 118 2
                                    

🌻Espero que estejam gostando!!
🌻Deem muito amor!

POV JUNGKOOK 

 Chegou o grande dia, estou super entusiasmado para me casar! Notaram a ironia? Vou me casar com um ômega que pelo pouco que sei é bem soltinho, bem diferente do meu ômega ideal. Para mim o ômega perfeito tem que ser doce, delicado,  discreto, puro e que está sempre cuidando do nosso lar, cuidando dos futuros filhotes e que esteja sempre a disposição do seu alfa.

 Uma coisa eu tenho certeza, Park Jimin não é nada discreto. Ele acaba de chegar, junto dos pais, em um terno roxo muito chamativo e que marca e realça suas curvas, ele sem dúvidas é um ômega lindo, mas está chamando a atenção de todos os alfas dessa empresa. Fofo? Até que aparenta ser, mas também tem uma carinha de quem está disposto a matar.

-Jungkook?! Os Parks chegaram, iremos apenas assinar os documentos e você poderá ir com seu ômega para a casa de vocês. Suas coisas já estão lá. 

-Tudo bem, appa! E obrigado por resolver tudo! — digo com um sorriso cheio de sarcasmo.

 A assinatura dos papéis foi feita após nossa apresentação, logo em seguida nos despedimos de nossos appas e fomos para a nossa futura casa.

[...]

-Olha, sei que isso tudo é bem repentino, mas espero que possamos nos dar bem! Você só tem que seguir as regras ditas por mim, seu alfa, e assim vamos ter uma ótima convivência!

 Escuto apenas o silêncio, olho para o lado e vejo ele segurando um risinho, não sei o que isso possa significar, mas espero que ele tenha entendido.

POV JIMIN

 Esse alfa acha mesmo que vou seguir suas regrinhas? Até posso ser um bom ômega,  mas esse alfa é um completo babaca. Alfas que tem esse ar superior só por causa da sua classificação são de causar nojo.

 Não demoramos muito para chegar a nossa nova casa e, caralho, que casa, ela é enorme. Ele não falou mais nada durante o caminho, ainda bem. Tentarei me dar bem com esse alfinha arrogante, talvez  até coloque ele em seu devido lugar.

-Nosso quarto é no final do corredor do segundo andar — Jungkook diz assim que entramos em casa.

‐Tá bom. Não se importa de eu pegar um dos quartos para fazer meu estúdio, não é?

-Como assim estúdio? Estúdio de que?

-Como assim estúdio de que? Eu preciso de um lugar para ensaiar e trabalhar. E como sei que você provavelmente não irá aceitar que eu fique fora até mais tarde ou até dormir fora por causa dos meus projetos, acho uma boa ter um estúdio em casa.

-E quem disse que você irá trabalhar? Quem vai cuidar da casa? — diz com um tom autoritário.

-Olha, eu que não sou. Tenho uma agenda apertadíssima, tempo é uma coisa que não tenho muito, tô cheio de projetos! — digo e subo as escadas em direção ao quarto para poder descansar, deixando para trás um alfa claramente muito irritado.

 Assim que saio do banho, já vestido apenas com uma cueca box branca e uma blusa moletom, encontro o Jeon deitado na cama emburrado. Ele vem pra cima de mim e me prensa contra a parede me dando um tapa no rosto.

-A próxima vez que me responder do jeito que respondeu, não receberá apenas um tapa como punição. Você irá aprender como as coisas realmente funcionam a partir de agora! — ele diz usando sua voz alfa.

 Meu estado é de choque, quem esse alfa pensa que é para usar a voz alfa comigo. Uma coisa que todo alfa quebra a cara quando resolve dar uma de todo poderoso para meu lado é que a voz alfa não faz nenhum efeito em mim. Se tem uma coisa que meu lobo odeia é quando os alfas se acham melhores.

-Ai ai alfa! — digo rindo — Se espera que irei abaixar a cabeça para você e obedecer,  você está bem enganado. Espero que entenda isso! Agora irei fazer meu skincare, porque a última coisa que quero é uma mancha vermelha no meu rostinho. E se voltar a me bater irá se arrepender amargamente.

 Vou em direção ao closet pegar meus produtinhos deixando um alfa bem chocado para. Onde já se viu, se achar superior a Park Jimin, minha autoestima é bem elevada mesmo, assumo que me acho.

POV AUTORA

 Jungkook certamente estava muito chocado com a atitude do ômega, ele nunca esperaria isso dele, era o total oposto do seu ômega ideal. Após seu banho ele veste seu conjunto de moletom e se deita ao lado do ômega nervosinho.

-Me desculpa por ter te batido!

-Quem diria! O poderoso Jeon pedindo desculpas a um ômega. Escutei umas coisas sobre você de um amigo uma vez, aparentemente é verdade.

-Ômega, tenha mais respeito com seu alfa!

 Jimin olha para Jeon incrédulo com o que acabou de ouvir. Levantou-se e foi ao banheiro lavar o rosto e fazer suas higienes para dormir. 

-Boa noite, Jeon! — diz deitando de costas para o alfa.

-Boa noite. — responde seco.

 Jungkook até tenta abraçar o ômega, mas é 

empurrado e desiste, por hora.

 POV JIMIN

 Acordo por volta das 5 horas da manhã,  meu horário padrão, saio da cama rumo ao banheiro já listando as coisas que tenho que fazer durante o dia, faço minhas higienes e vou trocar de roupa escolhendo algo esportivo para meus exercícios diários, coloco meu tênis e saio do quarto deixando o Jeon dormir.

 Ando pela casa explorando, por sorte ela tem uma academia. Faço meus exercícios durante uma hora, são ótimos para aguentar a barra para dançar. Subo para o quarto e tomo um banho morno bem relaxante, escolho uma roupa para passar o dia; uma calça, uma blusa gola alta e um sobretudo, meu look todo em preto, passo uma maquiagem básica e desço para fazer meu café. 

 Dou uma de bom ômega e faço um café da manhã para nós dois, tudo muito saudável. Sou um dançarino e às vezes modelo, tenho que manter meu corpo sempre em forma. Quando estou quase terminando, Jungkook aparece na cozinha já arrumado.

-Pelo menos teve a capacidade de fazer um café da manhã. — diz em tom de deboche.

-Obrigação não tenho, mas fiz para tentar fazer as pazes com você. Aliás, já escolhi o quarto para fazer meu estúdio, agora.

 Termino meu café e vejo que falta apenas 40 minutos para às 8 horas. Tenho problemas com pontualidade, odeio atrasos.

-Estou saindo, alfa. Tô cheio de trabalho hoje e não sei que horas chego. — pego a chave do meu carro, deixo um selar em sua bochecha e saio de casa, aproveito para tirar uma foto e atualizar meu feed.

 — pego a chave do meu carro, deixo um selar em sua bochecha e saio de casa, aproveito para tirar uma foto e atualizar meu feed

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Forçando o amor! - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora