Point of view Becky

131 18 1
                                    

Hoje acordei bem animada, meu primeiro teste após me formar em atriz, estou muito animada.

Estou otimista tudo dará certo hoje e que conseguirei o papel, não importa qual seja, darei meu melhor, Minha mãe me ensinou a ser uma mulher determinada, forte que eu possa conquistar meus objetivos e sonhos, com minha terminação, nunca desista se algo deu errado tente novamente, não importa quantas vezes erre só tente até conseguir.

Minha mãe é uma grande mulher, forte tenho ela como exemplo e minha maior expiração, darei tudo de mim nos teste de hoje.

chamo um taxi até o endereço do teste.

Chegando no local, entro e aguardo sentada até alguém me chamar pego meu o celular entro no line pra avisa meu irmão que cheguei.

Entro no Twitter e me atualizo das notícias, não disse antes mais tenho um canal no YouTube que eu faço covers, além de atriz eu sou cantora, quando eu percebo os outros atores entrando, meu nervosismo toma conta, são pessoas bem famosas, só de imaginar que vou contracenar com cada um deles congelo na hora. (Oh my God)

Aguardamos uns 10 minutos e uma moça bem arrumada nos chama e pedi aducadamente para a segui-la até uma sala, então nos entrega uma pasta com as falas dos personagens.

confesso estou mega nervosa, respiro fundo e vamos lá.

Aguardo até me chamarem, entro me apresento e começo o teste, digo frase por frase com confiança não quero mostrar que estou extremamente nervosa.

Quando termino fico em silêncio, esperando alguém que dizer se fui aprovada ou não.

Quando me distraio e olho até onde os jurados estão sentadas e fico hipnotizada ao olhar aquela bela mulher sentada com seus lindos olhos castanho, nossos olhares se encontram fico tão sem graça viro meu rosto pro lado, quando ouço uma voz doce meiga dizendo que eu conseguir o papel de protagonista da série, agradeço e peço licença e saio

quando vejo que não tem ninguém em volta pulo de alegria nossa que emoção meus olhos se encheram de lágrimas, andando destraida até a saia avisto a

linda mulher que me aprovou no teste.

Será que eu devo ir até lá agradecer?
Reúno toda minha coragem, e vou ao seu encontro, chegando lá dou oi
Ela retribui meu oi
Agradeço, Ela me dá uma resposta fofa
Que foi mérito meu, nossos olhares se encontram mais uma vez ,me perderia aquele olhar.

Sinto minhas bochechas quentes me viro saio andando.

Richie me liga perguntando se eu queria que me buscasse digo que sim, depois de uns 2 minutos meu irmão para com o carro
Entro, ele quer saber de tudo como foi meu processo de casting.

Explico como tudo aconteceu, no trajeto até minha casa pegamos um engarrafamento bem chatinho, meu irmão pega o celular e diz que irá tirar uma foto nossa posando pra foto, olho a foto até ficamos lindo tirando minha cara de cansada até que ficou legal.

Uns 10 muitos Richie me deixa na porta do meu condomínio me despeço e entro .

Chegando em casa já entro direto ao banho, só preciso de um banho quente e demorado.

Saio coloco meu pijaminha, vou até a cozinha pego uma garrafa de suco na geladeira e coloco no copo me Sento jo sofá ligo a TV, mudando de canal até achar algo interessante a assistir.

Quando percebo já está bem tarde desligo a TV e vou até meu quarto coloco meu celular na mesinha de cabeceira desligo às luzes e tento dormir.

No dia seguinte acordo com meu celular tocando, meia sonolenta pego celular com a voz de sono atendo.

Era a mind do estúdio que fiz o teste ontem, dizendo que os ensaios começaram amanhã que eu precisava está lá às 08:00.

Confirmo e desligo o celular, estou tão empolgada que não consigo volta a dormir, tomo um banho, coloco uma roupa leve pois tenho treino de kickboxing, vou até cozinha como qualquer coisa.

chegando na academia descarregando toda minha frustração no treino de hoje, estava bem ansiosa, amanhã começará as gravações e confesso estava com um pouco de medo.

Tem certas coisas que eu não sei pronunciar muito bem. Tenho medo de não conseguir memorizar as falas dos personagens ou não conseguir dizer.

Estou em constante aprendizado no idioma, meu pai é britânico e minha mãe e tailandesa sempre falamos em inglês quando estamos em casa, tenho que esforça bastante para entender certas palavras.

Eu darei 100% de mim nesse serie, não pensarei em cosias que vão me deixar frustrada.

Saio da academia e paro no meu local favorito loja de bebidas, sempre peço meu chá favorito( chá com leite, de preferência bem doce).

Entro em casa tomo um banho corro direto para cama amanhã e um grande dia, ligo o despertador do celular
Me deito e já pego no sono na hora.

_________________________________________
Ponto de vista da Freen.

Hoje estou de folga.

Ficarei só descansando, no dia seguinte começará as ensaaios e preciso está com minha disposição minhas energias renovadas, pois não irei parar nenhum dia.

Tiro o dia leio alguns livros de poesias, pego meu caderno de desenhos, faço alguns desenhos. Paro para almoçar e volto a desenhar novamente
Quando percebo já está de noite
Tomo um banho, me deito demoro um pouco a pega no sono é consigo dormir.

Me levanto tomo meu banho e me arrumo.

Sou a primeira a chegar no estúdio.

Vou até meu escritório, fico sentada aguardando o pessoal chegar.

Quando olho no relógio, me levanto vou até a sala onde acontecerá os ensaios.

Todos os atores foram bem, alguns ficaram tímidos principalmente a becky depois foi se soltando com minha ajuda eu fui a guiando até perder a timidez,
Devo confessar hoje não tirei os meus olhos dela, tentei disfarçar sem sucesso me pegava olhando a linda menina.

Amanhã que as gravações começará de verdade, preciso me comportar.

Já em casa tomo um banho me deito e pego no sono.

_________________________________________

Papel de AtrizOnde histórias criam vida. Descubra agora