Os dias que estou convivendo com bekcy estão sendo os melhores da minha vida, ela despepertou algo que a muito tempo não estava sentindo
Depois de tudo que passei com a engfa, achei que meu coração estaria fechado pra todos, só que aquele sorriso me encantou de uma forma que meu coração se enche toda vez que o vejo, passaria horas olhando.
Hoje no trabalho foi difícil me concentrar, a cada passada de talk, regravações de cena
olhava atrás da câmera a observava tão linda com seu terno preto com as mãos nos bolsos que a deixava tão sexy, sentia meu coração ferver quando a olhava dos pés a cabeça, quando nossos olhares se encontrava a chama só aumentava.
Eu tentava ao máximo não olhá-la,
Mas seus olhos castanhos me hipnotizava de uma forma que era incontrolável.
Só de pensar que não iremos ficar juntas hoje, me deixa triste.
Além das gravações, Da faculdade que comecei a cursa, e que entraria em período de provas.
Quando as gravações terminam, vou até o camarim e me trocando no banheiro, Me assusto quando Freen Parada enfrente a porta.
-Aaaah, que susto Free, por que está parada aí na frente da porta ?
-Ha Ha Ha! Estava com saudades meu amor, queria te ve
-Você já não me viu hoje lá no cenário?
-não desse jeito boba , mas sim .
Freen me empurra contra o banheiro e me joga contra a parede, com força e paixão seus beijos com intensidade saudade me fazem delirar.
Minha mão percorrer seu corpo até parar na sua nuca.
Seus beijos vão se espalhando pelo minha bochecha, pescoço e seus lábios param em minha orelha, murmurando e suspirando algo que me deixa arrepiada.
-ooh... bec bec você me deixa louca!
Me pegando pela cintura e me colocando em cima da pia, seus olhos castanhos antes gentil e calmo, agora estavam ardentes e sedentos.
Freen se aproximou e capturou meus lábios meu coração parecia que iria explodir naquele momento.
Seus beijos Macio, suave, molhados quente.
Era assim beijar a freen, tudo isso de uma vez.
Freen se aproximando e me puxando para perto, sem quebrar o contato visual acariciando com polegar sobre meus ombros.
Enquanto dava pequenos beijos em seus lábios agora vermelhos.
"Era surreal aqueles beijos"
O Beijo que antes começava timido e devagar. Os Lábios delas tocava os meus com tanta intensidade suavemente.
O calor começava a aumentar com uma intensidade, crescendo das pontas dos meus dedos, gradualmente aumentando subindo por todo meu corpo a medida que seus toques.
Minha respiração descontroladamente ofegante, meu coração pesado acelerado era difícil respirar com tanta pressão que nossos corpos estavam formando.
Seus toques gentis agora se tornaram apressados em corriam por todo meu corpo, sentia urgente em cada vez que sentia suas mão percorrer meu corpo, sentia seus lábios sugarem meus, entre beijos e caricias, sua boca deslizando ate meu pescoço com uma das mãos jogando minha cabeça para trás, minhas mãos em volta do seu pescoço agora descendo por sua costa, a arranhando por cima da blusa levemente, descendo as mãos para sua a cintura de freen apertando levemente seu quadril.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papel de Atriz
FanfictionSarocha Chankimha(Freen), uma Diretora muito famosa na tailandia, dirigindo uma de suas nova séries drama, acaba conhecendo uma atriz inexperiente que acaba pegando o papel principal sa série. Rebecca Patrícia(Becky) uma atriz novata nesse ramo de a...