Depois que deixei becky no seu condomínio, cheguei bem rápido em casa.
Pego o celular abro no line, o que eu posso escrever apenas avisar que cheguei bem?
( F)"Becky, cheguei bem adorei a noite de hoje. podemos repetir mais vezes."
(B) Adoraria, sair mais vezes com você.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
" Não me sinto nada confiante hoje, segundo dia de gravações, estou cansada estressada passei a noite estudando da personagem, e pra mim e bem dificil algumas frases para pronunciar.
O que resta é ser forte e aguentar até o final, segundo set de filmes, todos já prontos, então corro para camarim, figurino maquiagem . Pronta caminho até uma parte do cenário esperando minha vez de gravar, no cantinho estudando as falas, freen grita gesticulando que era minha vez
Respirou fundo conto de um a dez, quando vejo o sinal da freen que começou a gravar, mas nada falo as palavras erradas e uma dois tres quarta vezes, minha vontade era sai correndo do set ir pro canto e apenas chorar, por essa vergonha, como posso ser atriz que nem as falas consegue pronunciar. entro em desespero, só quero chorar e chorar.
Freen grita todos pode dar uma pausa, vão comer e depois podem ir embora. retomaremos a grava amanhã.
Quando ouço isso saio correndo o mais rápido acho uma sala era um escritório me sento no chão, lagrimas caíram pelo meu rosto quente me sentia tão inútil tão burra, quando de repente a porta se abre era a nam, se sentou ao meu lado e me abraçou me aconselhou, me acalmo me senti bem depois da conversa que tivemos, outra pessoa entra na sala, me surpreendi quando vi a freen, não conseguir olhar o seus olhos baixo minha cabeça, olho de canto vejo que ela do meu lado.
"Becky me diga o que aconteceu?
Senti preocupação em sua voz.
- FREEN Você fica aqui com a becky, deixa ela se acalmar."
"Okay"
Nam nos deixa sozinha, ficamos em silencio por 1 minutos, quando a freen
Resolve quer o silencio pergunto o que tinha acontecido, respondo.- Não conseguir acertas as falas.
Faço uma cara de desapontada.
Freen disse coisas me deixaram pensativa, de uma forma boa
Fiquei bem surpresa, após ela me convida para acompanha-la a um jantar. Meu rosto corou mas aceito
Já no restaurante bebemos algumas taça de vinho, era tudo que eu precisava naquela hora relaxar é esquecer tarde que tive constrangedora.
Depois de beber uma garrafa me senti leve e mais falante, conversamos sobre tudo, falei sobre tudo sobre minha vida, por que fiz isso?
Mal a conheço qual motivo contaria sobre minha vida ? não sou em interagir com pessoas que não conheço por eu ser introvertida, foi difícil eu ter muitas amizades com o decorrer dos anos, me senti desconfortável com pessoas que eu não conhecia, levava tempo ate eu me solta. Com ela foi diferente, conte sobre coisas intimas com tanta naturalidade, me sinto confortável com ela, sinto meu rosto corar coloco a mão no rosto, torcendo a que não percebesse tarde demais, abro os dedos e a pego a morena na minha frente me olhando com um olhar encantador, poderia me perde nos seus olhos castanhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papel de Atriz
FanfictionSarocha Chankimha(Freen), uma Diretora muito famosa na tailandia, dirigindo uma de suas nova séries drama, acaba conhecendo uma atriz inexperiente que acaba pegando o papel principal sa série. Rebecca Patrícia(Becky) uma atriz novata nesse ramo de a...