CAPÍTULO 17

2.5K 274 3
                                    

QUATRO MESES DEPOIS

PENÚLTIMO

LIAM BLACK

- Quer saber James? Vai se fuder! - Disse Vicent se mostrando chateado enquanto levantava e se retirava da sala.

James estava um rabugento nesta última semana, qualquer brincadeira o mesmo rebatida com grosseria, uma coisa que não era costume do mesmo.

Nos perguntávamos oque estava acontecendo com nosso irmão. E perguntamos diretamente para ele mas a reação foi pior do que a simples grosseria de costume.

Magoando os sentimentos de Vicent, e fazendo o mesmo se retirar. Eu e Simon nos olhamos desconfortáveis por aquela situação.

Encaramos James que mantinha uma expressão neutra.

- James? - O chamo e ele se levanta.

- Estou indo pra casa - Ele diz se retirando da sala.

- Mas-

- Não adianta, Simon.

- Mas eles nunca brigaram dessa forma.

- Tem uma primeira vez pra tudo.

- Mas-

- Eu sei, eles precisam só esfriar a cabeça e depois vão voltar a se falar. Fique tranquilo.

Ele pareceu não se convecer muito com oque eu falei. Nem eu acreditava que eles iriam se acalmar rapidamente.

Porque eu conhecia meus irmãos.

- Amor? - Ouvi a voz de Adrien me chamar no topo da escada.

- Deixa eu ir - Falo e ele apenas acena com a cabeça, subo as escadas indo ao encontro de Adrien que se aproxima de mim e coloca os braços em volta do meu pescoço.

- Eu quero carinho - Ele pede manhoso.

- Vamos lá, eu vou te dar todo o carinho que você quer - Falo e ele não se move, então me agacho o suspendendo.

Suas pernas ficaram envolta da minha cintura, minhas mãos em suas coxas e seus braços em volta do meu pescoço até chegarmos no quarto. E quando chegamos no mesmo fechei a porta e o coloquei na cama, tirando seu chinelos e meus sapatos.

- Liam.

Dei um leve sorriso e me aproximei dele, deitando ao seu lado mas fui surpreendido com um beijo.

Um beijo quente e selvagem.

Envolvi sua cintura com um dos meus braços ficando por cima do mesmo, senti minha camisa subir e suas mãos entrarem em contato com a minha pele. Seu quadril levantando, buscando mais contato com o meu.

- Amor.

Ele gemeu manhoso, tentando tirar minha camisa mas eu o impedir por ouvir o choro da nossa pequena.

- Tenho que olha a Rosalie, podemos terminar isso depois? - Pergunto vendo um bico fofo em seus lábios.

- Não - Dou um selinho em seu lábios rosados e me levanto.

- Prometo, que volto rápido - Falei colocando os sapatos e indo ao quarto da nossa pequena, chegando lá percebi seu choro alto e eu queria tanto saber o motivo.

Fui até seu berço,e paguei no colo.

- O que foi minha pequena? Hum? Shhh... - Tentei acalma-lá aos poucos mas parecia que seu choro só aumentava. Procurei por sua pelúcia no berço mas percebi que não estava lá.

Franzi o cenho levantando o pequeno coberto em seu berço, percebendo que não estava ali. Como eu pensei que poderia estar? O urso tem o mesmo tamanho que ela.

Analisei o quarto com os meus olhos e estranhei o volume nas almofadas da poltrona. Fui até a mesma e levantei a mesma encontrando o pandinha.

- Era isso que você procurava minha Rosa?

Perguntei mesmo sabendo que a mesma não iria responder. Passou só alguns segundos para ela se acalmar depois de ter visto o panda. A coloquei no berço com o panda do lado, a observando vendo aos poucos ela voltar a dormir.

Sai do quarto dela e voltei para o meu pensando que encontraria meu noivo acordado, mas ele já estava adormecido abraçando o meu travesseiro. Fiquei alguns minutos observando ele e dizendo para mim mesmo, mentalmente, o quanto eu tinha sorte por ter eles dois em minha vida.

Eu só esperava que meus irmão encontrassem a mesma felicidade que encontrei algum dia, não importa em quanto tempo demore... eu só queria ver todos felizes mas entendo que a felicidade para mim, pode ser diferente para eles.

UMA NOITE COM ELE - A FAMILIA BLACK - LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora