٠°՞˖․ ⁰³

672 96 33
                                    


🔓Meta para próximo
capítulo:

5 votos e 5 comentários. ✔️

Não se esqueçam de votar!
Obrigada!

E D U A R D A


- Ai que sono Jesus - Coloco a chave do meu carro em cima da mesa da cozinha, eu tinha acabado de abrir a porta da casa dos meus pais e que casa escura meu Deus!

Era para eu está no meu apartamento mas eu estou com tanto sono que preferi vim na casa dos meus pais que é mais perto do Maracanã pra poder descansar logo!

Chego na sala tirando o meu blazer preto jogando no sofá, ligo as luzes e me deparo com a minha irmã com uma panela atrás do meu pai, meu pai com um pedaço de madeira quebrada que é da cama antiga minha na frente e minha mãe com com a chinela dela atrás do meu pai também.

- Eduarda, puta que pariu menina! Não assusta a gente assim mais não! -
- Minha mãe fala quase gritando e suspira meio aliviada.

- Vocês ainda são assim? Gente, supera! - Sento no sofá tirando meu tênis.

- Mas você nem avisou que ia passar aqui Duda e você sabe que aquele dia foi traumatizante tá! - Minha irmã abre a boca

- Eu sei Ana, eu estava aqui lembra? - Meus pais são assim desde que um ser humano sem mãe tentou abrir a porta aqui de casa mas desistiu porque tem umas 6 fechaduras na porta, demorou pra abrir e deixou quieto, se ele fosse tentar pela a janela ia ter que passar por outras fechaduras, enfim, meus pais são um pouco paranóicos né? Depois desse acontecimento eles ficaram ainda mais, foi horrível esse dia!

- Então deveria avisar nós né? - Meu pai falou calmo indo pro quarto dos meus pais pra deixar a madeira escondida novamente.

- Quer comer algo minha filha? Eu fiz aquele bolo de cenoura sabe? Que você tanto gosta! - Minha mãe muda de assunto soltando o chinelo no chão.

- Não mãe, eu comi no Maracanã! - Falei deitando no sofá só pra espreguiçar.

- Falando em Maracanã... - Ana sentou no braço do sofá passando a mão na minha cabeça, esse gesto significa que lá vem bomba - E aquela bolado do Gabigol hein? - Viu? Sabia que essa garota queria algo de mim!

- Ana pela amor de Deus! - Na mesma hora levantei do sofá - Não me diga que isso já viralizou - Falei isso já rezando 12 rezas diferente mentalmente.

- Viralizou dudinha - Levanta do sofá soltando uma pequena risadinha, se ela falar algo mais sobre isso eu vôo na cabeça dela igual quando eu era menor!

- Bolada? Oque você tá falando Ana Clara? - Meu pai sai lá do quarto sem aquele pedaço de madeira das mãos

- A Duda levou uma bolada do Gabigol pai, tipo a bolada foi tão forte que eu pensei que ela ia desmaiar - Ela falou indo pro quarto pra pegar o celular e no mesmo instante volta com ele na mão pra mostrar pro nosso pai - Olha - Mostra o celular pro pai e ele observa.

- Caralho Eduarda - Ele dá uma baita risada, qual é graça? - Daqui a pouco vai aparecer um galo na sua cabeça que vai parecer um chifre de tanto grande que vai ficar! - Ele continua rindo.

𝓖𝗼𝗹 𝓓𝗼  𝓐𝗺𝗼𝗿  ․˖࣪՞°    ★   -   𝓖𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹 𝓑𝗮𝗿𝗯𝗼𝘀𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora