Não se esqueçam de votar!
Obrigada!E D U A R D A
- Isso mesmo Cazé, os jogadores acabaram de entrar em campo para se aquecer e o Arrascaeta que todos estavam em dúvidas se iriam participar no jogo de hoje, está aqui no campo e parece muito bem! - Passei a informação sobre os jogadores para o Cazé e todos que estavam na cabine.
O Maracanã estava cada vez mais lotado, torcedores flamenguistas e vascaínos aumentavam o volume de suas vozes demostrando que estavam ali para apoiar o seu time, era lindo essa disputa!
É semifinal do carioca, Flamengo tinha ganhado o primeiro jogo e só faltava esse jogo para o Flamengo embarcar de vez para a final.
Amo ser escalada para esses tipos de jogos, principalmente clássicos como esse. A vontade de gritar junto com a torcida do Flamengo é imensa mas como eu estou em trabalho tenho que me controlar!
- Eduarda, acabamos de receber uma notícia que você é flamenguista - Ouço Cazé falando comigo soltando uma pequena risadinha lá da cabine - Você acha teu time vai ganhar?
- Cazé, apesar do Flamengo não está em uma boa fase, eu acredito no meu ti - Acabo sendo interrompida por uma bola que voa na minha cara e imediatamente me agacho tentando conter a dor imediata
Sabe aquela música gospel? "Estou sentindo as minhas forças indo embora~" Estou me indentificando com ela agora.
Estou me sentindo um pouco tonta real!
Acho que vou me deitar em posição fetal e chorar por isso tá doendo.
Alguma pessoa toca o meu ombro, olho para essa pessoa com uma cara nada boa. Essa pessoa vai ouvir poucas e boas agora!
- Qual é o seu problema? Fumou maconha caralho? - Tive que soltar esse palavrão, essa bola devia estar muito rápido para doer tanto assim, levantei e olhei direito pra a pessoa
Meu Deus, é o Gabriel Barbosa, o atacante do meu time, o cara que virou a o jogo da final da Libertadores para a nação em 3 minutos.
- Eu não tenho culpa se a direção da bola venho pro lado errado cara - Fala daquele jeitinho dele meio nervosinho.
- Confundiu a minha cara com o gol atacante? ou chutou com a perna direita? - Olhei com uma cara debochada para ele mas a cara dele que já estava fechada ficou mais ainda que chegou a dar medo - É brincadeira - Falei meio sem graça.
- Desculpas - Falou rápido com aquela carranca na cara, saiu de perto de mim e foi para o campo continuar o aquecimento.
Talvez eu tenha conseguido um inimigo pela primeira vez na carreira!
Depois dessa pequena intriga, olho pra câmera e dou um sorriso amarelo. Será que gravou tudo isso? Eu estou tão fudida!
- Eduarda, tudo bem ai embaixo? - Cazé me pergunta, então significa que todos ouviram e viu oque rolou aqui no campo.
- Cazé, meu Deus! Está sim, estou com um pouco de dor na cabeça mas tudo normal aqui sim! - Tento disfarçar e dou um sorriso amarelo pra câmera.
Acho que sou a jornalista esportiva mais fudida puta que pariu. Vou virar meme na internet, todos vão me conhecer como "A Garota da Bolada". Oque eu fiz pra merecer isso?
O pequeno encantamento que eu tinha pelo o Gabriel foi por água abaixo agora. O cara literalmente acertou a cabeça em cheio como se fosse um gol, era isso que ele podia fazer durante o jogo.
O aquecimento logo terminou e um dos jogadores que estavam indo pro vestiário venho falar comigo
- Cuidado por ai Bolinha - David Luiz acabou de criar um apelido pra mim? É isso mesmo que eu ouvi?
- Como que é? - Pergunto pro David, eu estou inconformada pelo oque eu acabei de ouvir, acabou de acontecer o acidente e virei motivo de piada? Já?
David Luiz passou rindo pro vestiário, ele nem ser quer me respondeu cara, minha moral é outra coisa que foi por água abaixo então! Eu sou tão amiga dele, oque eu fiz pra merecer isso?
Se eu virar meme na internet, todos me reconhecerem por essa bolada, colocarem apelidos em mim e esquecerem que eu sou uma jornalista esportiva chamada Eduarda...
Eu vou ir de base e talvez ser a grande contratação do Vasco nos dias seguintes!
N O T A S !
oi amores, essa é a primeira fanfic
que estou escrevendo na minha
vida, então se algo estiver errado podem me corrigir!me desculpem o atraso para
lançar o capítulo!espero que gostem dessa fanfic!
até mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖𝗼𝗹 𝓓𝗼 𝓐𝗺𝗼𝗿 ․˖࣪՞° ★ - 𝓖𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹 𝓑𝗮𝗿𝗯𝗼𝘀𝗮
Hayran Kurgu"Confundiu a minha cara com o gol atacante? Ou chutou com a perna direita?" Um episódio recentemente tem viralizado no internet por ser engraçado de certa forma, uma jornalista esportiva que estava na beira do campo fazendo a cobertura do pré jogo d...