٠°՞˖․ ⁰⁴

545 83 41
                                    


🔓 Meta para próximo
capítulo:

10 votos e 5 comentários.

Não se esqueçam de votar!
Obrigada!

E D U A R D A

Acordo com a Ana gritando do meu lado com o meu celular na mão e fui questionar logo.

- Ana, por que você está com o meu celular? - Falo meio sonolenta.

- O Gabriel respondeu!!! - Ela fala animada dando pulinhos e imediatamente levanto da cama pegando o celular da mão dela.

Desbloqueio e vejo o Gabriel perguntando se isso realmente é sério, agora fico preocupada pensando se ele vai aceitar em querer sair com a minha irmã por quê se ele não aceitar como que eu vou dar notícia pra ela?

A Ana é obcecada pelo o Gabriel, na real ela é obcecada por jogadores de futebol! Jude Bellingham? Ama, Yuri Alberto? Ama, Piquerez? Ama. Se eu não conseguir esse encontro pra ela, Ana nunca vai me deixar em paz!

MENSAGEM ON

Gabriel Barbosa

Por que eu deveria sair com
a sua irmã? Você realmente está
falando sério? Como conseguiu
o meu número garota? ✓✓

Consegui com David mas isso não vem a caso, você me perguntou oque eu queria mais além de uma desculpa então eu quero que você vá a um encontro com a minha irmã que é apaixonada por você ✓✓

Não é possível cara ✓✓

Como eu sou homem de palavra eu vou
no encontro tá? Já que é tu jornalista
tu pode falar qualquer coisa minha por ai né? Jornalista tem poder né? ✓✓

Gabriel, para de burro! Eu sou jornalista esportiva, não o Léo Dias ta? ✓✓

Então eu posso recusar o encontro né? ✓✓

Não! O encontro vai ser terça tá? Vai ser de noite mas o local eu não sei, vou ver com a minha irmã ai eu te falo! ✓✓

Ta bom ✓✓

MENSAGEM OFF

- Ana, decide o local depois e me avisa tá? - Desligo o celular, saio do quarto avisando a Ana, vou direto pra cozinha, chegando na cozinha está o meu pai comendo cuscuz com leite na mesa e minha mãe coando o café na pia.

- Bom dia filhota - Meu pai fala depois de comer uma colherada do cuscuz.

- Bom dia pai - Sento na mesa pegando o bolo de cenoura que está ali na mesa.

- Conseguiu o encontro com a sua irmã? - Me pergunta e eu apenas concordo com a cabeça.

- Eu vou ter um genro tão lindo meu Deus - Minha mãe abre a boca pela primeira vez, iludida igual a minha irmã.

- Mãe para de ser iludida, é só um encontro e apenas isso! - Falo e logo coloco o pedaço de bolo na minha boca.

Minha mãe fica calada e eu continuo comendo o bolo.

𝓖𝗼𝗹 𝓓𝗼  𝓐𝗺𝗼𝗿  ․˖࣪՞°    ★   -   𝓖𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹 𝓑𝗮𝗿𝗯𝗼𝘀𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora