Eu sempre amei Donghae, mais que a mim mesmo. Ele era minha vida. Mesmo tendo demorado tanto tempo para expor meus sentimentos e assumir esse amor, eu sempre vivi para ele. Agora tudo que sobrou foi essa casca vazia cuja função é unicamente lembrar-se do sorriso dele.
Aquela criatura mais fofa que me fazia o homem mais feliz do mundo. Aquela carinha de cachorrinho que caiu da mudança me pedindo um pouco de atenção e mesmo que eu estivesse muito ocupado, ele conseguia o que queria. Aquele sorriso que sempre me acalmava, nos treinos quando eu chegava ao meu limite era só o olhar por um instante, ver toda aquela energia e alegria que ele tinha e me recuperava na hora. Aquele olhar profundo que num momento era o mais doce e carinhoso e logo se transformava no mais sedutor e luxurioso, sim aquela criatura fofa se transformava na fera mais sedenta por carne na cama.
Até agora eu não entendia muito bem tudo que havia acontecido. Como chegamos a tal ponto? A foto editada, a tentativa de suicídio, o término do Super Junior... Afinal, de quem era a culpa? Talvez fosse unicamente minha, mas agora não importa mais.
Quando dei por mim estava na beira de um penhasco, então uma ideia antiga tomou meus pensamentos. Talvez, se eu morresse, esse peso sairia do meu peito e eu encontraria Donghae em algum lugar, afinal, ele jamais acordaria.
Dei uma olhada para baixo, era realmente muito alto e talvez, na queda, eu batesse nas rochas que havia aquela imensidão azul. Respirei fundo, fechei os olhos e então tive a impressão de ter ouvido a voz dele.
"Hyukkie, não!"
Abri lentamente meus olhos na esperança de encontrar o dono daquela linda voz, mas só encontrei a bela paisagem. Talvez eu estivesse ficando louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please don't leave me
FanfictionUma simples jogada de marketing ou um caso de adultério? Uma foto editada e postada numa rede social. Ninguém poderia prever a proporção que tudo isso tomaria. Um grupo de amigos/irmãos acaba e um membro fica entre a vida e a morte. Mas afinal quem...