Donghae estava pesquisado algo especial para seu amado na internet já que iriam fazer um ano de namoro. Nesse meio tempo as coisas estavam meio agitadas, era óbvio que com o relacionamento o ciúme iria triplicar, mas fazia alguns meses que brigava toda hora. Donghae estava extremamente sentimental e dramático, tudo para ele era motivo para uma guerra, chegou a jogar uma cadeira em seu namorado. Eunhyuk já estava se sentindo mal, sufocado. Sempre fazia tudo pelo amado, mas parecia que nada era suficiente. Certa vez foi até uma loja comprar um boné para Donghae, já que o mesmo vivia pegando os seus. Provou alguns, já que os gostos eram praticamente iguais e quando perguntava para a atendente o que ela achava do modelo que havia escolhido Hae entrou na loja. O circo estava armado. Deu meia volta e se retirou sem dizer nada. O maior pagou pelo boné, pediu para a moça colocar em um pacote de presente e pediu desculpas pelo comportamento do outro.
Chegando ao dormitório, o menor havia trancado a porta do quarto. Hyukjae lançou-se contra a porta com tamanha força que quase arrancou as dobradiças.
-Hyuk...
-Cala a boca! Chega de show Lee Donghae! E pega essa merda de presente. - Jogou o pacote aos pés do outro. Naquela noite Hyukjae dormiu na casa dos pais, e eu seu celular haviam inúmeras ligações não atendidas do namorado.
Mas como sempre, na manhã seguinte discutiam e tudo terminava em sexo. Isso estava desgastando a relação.
Sempre que precisava de privacidade, Hae subia no terraço do prédio com seu tablet.
Os membros estavam no dormitório, apenas Eunhyuk e Shindong não, pois estavam treinando na SM.
Resolveu abrir o twitter para ver o que estava acontecendo pelo mundo e se deparou com uma foto. Não conseguia acreditar no que estava vendo, o seu Hyuk, sem camisa junto com IU de pijama? O que era aquilo?
Dois minutos depois a postagem desaparece.
"Vadia, se arrependeu foi"? Pensou.
Mais cinco minutos e seu celular toca.
-Olá Hae, te acordei? - Percebeu pela voz de Hyukjae que ele estava disfarçado. Resolveu entrar no jogo.
-Oi Hyukkie, é me acordou, aconteceu algo? - Fingia estar bocejando.
-Não, nada, só deu saudades do meu amor. - "Cínico, como podia mentir de tal forma?" - Bom só queria dizer que te amo e desejar uma boa noite. -"Idiota".
-Ok, boa noite.
Entrou no Google e lá estava a imagem, essas fãs não perdem uma, salvou-a e twittou.
"Felicitações ao novo casal @AllRiseSilver e @lily199iu Vocês se merecem"!- E logo abaixo a foto.
As ELFs caíram em peso, assim como as lágrimas que brotaram de seu rosto.
Logo o celular começou a tocar.
-Hae, eu posso explicar...
- Estava bom o ramen?
-Tira aquela foto do Twitter.
-Aish Hyukkie, deixa o mundo saber sobre seu mais novo romance. É uma rede social, serve pra isso! Ah, manda um oi pra IU.
-Eu não estou com ela.
-Como?
-Estou na empresa com Shindong. Aquela foto é antiga.
- HÁ QUANTO TEMPO VOCÊS TÃO JUNTOS? - Donghae já estava aos prantos.
-Não estamos, nem nunca estivemos juntos, e vamos parar por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please don't leave me
Fiksi PenggemarUma simples jogada de marketing ou um caso de adultério? Uma foto editada e postada numa rede social. Ninguém poderia prever a proporção que tudo isso tomaria. Um grupo de amigos/irmãos acaba e um membro fica entre a vida e a morte. Mas afinal quem...