•primeiro dia na facul d tae.•

112 8 20
                                    

•Jeon Jungkook acorda e levanta. Logo indo para o banheiro fazer suas higienes.

~QDTMP~

•Jeon termina e vai ao quarto de TaeTae, seu meio irmão. Então o mesmo adentra o quarto indo até Tae e dando-lhe uns empurrãozinhos até o mesmo acordar.

Tae: A-ãhm.. J-Jeon..?

•Tae diz abrindo seus olhinhos.

Jeon: É pirralho, vamos, você tem facul, não demore, estarei lá embaixo esperando por você.

Tae: tá bom Jeonie..

•Jeon sai do quarto de tae e vai para a cozinha fazer o café da manhã de ambos.

•Tae levanta e vai para o banheiro fazer suas higienes. Tempo depois Taehyung sai do banheiro todo vestido e bem fofinho!..

˚˙༓࿇༓˙˚˙༓࿇༓˙˚˙༓࿇༓˙˚
Autor: Gente! Ambos eram gays, mais aí vem algo diferente entre eles. E que tae era bem feminino! Gostava de roupas femininas e coisas de meninas e tals, agora Jeon não!. Jeon era como um alfa! Bem vestido! Sempre de social.

˚˙༓࿇༓˙˚˙༓࿇༓˙˚˙༓࿇༓˙˚

•Depois de uns minutinhos, tae sai do quarto e vai até a cozinha aonde seu "irmão" está. Jeon estava sentado sobre a cadeira da mesa, e esperando seu TeTe, para começar a comer.

Jeon: vem Teteco, vamos comer.

•Jeon sorri fechado. Logo tae se senta ao lado de Jeon.

Tae: ah! Tudo está ótimo, parece tão delicioso.

•tae fala admirando a comida em que Jeon havia lhe preparado.

Jeon: por que não prova para ver se está tão delicioso como você diz.?!

Tae: vou mesmo, eu hein, perder algo tão bom assim.?!! Eu mesmo não.!

•assim que tae para de falar, o mesmo começa a comer e fazendo uma carinha de satisfeito. Jk sorri vendo as reações de seu pequeno.

~QDTMP~

•Jk estava em seu carro com o mais novo {Taehyung.}.

Jeon: está nervoso Teteco.?

Tae: estou.., e muito.!

•tae fala estralando seus dedos por nervosismo.

Jeon: calma pirralho, vai dar tudo certo, confio em você.!

•Jeon tira uma de suas mãos do volante e segura as de tae, que faz o menor cora {ficar vermelho.} imediatamente!.

Tae: t-ta bom, se você diz.

•Não demora muito, ambos chegam a facul e tae fica mais nervoso ainda, mais acaba ficando confiante ao lembrar das palavras doces que veio da boca do seu crush, Jeon Jungkook.

Jeon: Pronto.?

Tae: Simm!!!

•jeon sai do carro e vai até tae, e abre a porta para o mais novo sair. Tae sai do carro e Jeon fecha a porta e trava o carro, ambos adentram a facul.

Jeon: aqui e bem grande né.?!

Tae: s-sim..muito grande..

•o mesmo fala ainda com um pouco de nervosismo.

Jeon: não se preocupe. Vem, vamos.

•Jeon abre a porta da sala em que tae iria estudar. SALA 1∆.

Jeon: Ahm.., Professora Rosé.?!

Rosé: ahm, sim!

•a mesma atende tae e Jeon.

Jeon: bom, esse é o novo aluno, meu meio irmão, Kim Taehyung.

Tae: p-prazer..

Rosé:ohww, prazer princeso.

•Rose olha para Jeon toda apaixonadinha e tae percebe então fica com ciumes.

Tae: hm.

Jeon: entre! E se comporte mocinho.! Venho deixar seu lanche aqui mais tarde, eu te amo pirralho.

•Jeon beija a testa de tae e sai.

Rosé: venha, entre Taehyung.

Tae: hm, tá.

•Tae entra na sala, logo após a pf {professora} entra.

Rosé: alunos.!! Esse é o novo aluno, se apresente querido.

Tae: bom, me chamo Kim Taehyung e tenho 16y, sou gay, gosto de basquete e quero fazer Amigos.

Rosé: ótimo, ótimo, pode se sentar.

•sem falar nada tae senta.

~QDTMP//NO RECREIO.~

•Tae estava sentado e dois meninos vem até ele e se sentam ao seu lado e começam a deixá-lo desconfortável..

Jack: uh, o novato e bem tímido né.?! Parece uma putinha. •o mesmo ri.

Vincent: verdade!! Uma puta sedenta!! Que tal brincarmos um pouco.?

Tae: p-para..pfvr..me deixem em paz..

•jack coloca a mão no ombro de tae e aperta. Na mesma hora Jeon aparece atrás de Jack.

Jeon: oque está acontecendo aqui?!!!

Jack: n-nada senhor..está tudo sobre controle.., estávamos apenas conversando..

•jack olha tae o ameaçando apenas com o olhar.

Jeon: isso é verdade tae.?!

Tae: s-sim...

Vincent: e-eh.., poisé senhor.., estávamos apenas fazendo amizade..

˚˙༓࿇༓˙˚˙༓࿇༓˙˚˙༓࿇༓˙˚

Autor: deu preguiça.., então outro dia posto a segunda parte, hehe.

•-𝑀𝑒𝑢 𝑀𝑒𝑖𝑜 𝐼𝑟𝑚𝑎̃𝑜-•Onde histórias criam vida. Descubra agora