Era dia de aula de Matemática, Iasmym faria de tudo pra faltar aula mas sua mãe não a deixava, Ela foi pra escola na força do ódio, quando chegou lá ela tava sendo grossa com todo mundo, ela só queria sair daquele inferno.
O sinal bateu e nada da Rhillary, ela subiu as duas rampas até sua sala com uma cara de ódio, ela tava pronta pra matar quem olhar-se na sua cara.
Quando Rhillary chegou às pressas, se sentando do lado de Iasmym.
R: que que aconteceu? (Fala olhando para a menor)
I: nada desgraça, eu só quero sair desse inferno! (Fala olhando para a porta)
R: Tá de TPM é? Hahaha
I: tá rindo doque demônio? (Ela fala se virando para a mais alta)
R: nada deixa quieto. (A maior tira de sua mochila, seu estojo e seu caderno)
R: não vai pegar o caderno não, veio para escola pra ficar com essa cara de cú?
I: cala sua boca. (Ela fala pegando o seu caderno na força do ódio jogando-o na mesa.)
R: É O FIM DA PICADA. (fala olhando para seu caderno, vendo que até o fim do dia iria aguentar Iasmym)
O professor logo começa a escrever no quadro. À um pisca de olhos o quadro tava cheio, o professor dividiu o quadro em 4 partes.
Prof: Quem terminar de copiar traga aqui para mim e ganhará 0,5 ponto. Iasmym na força do ódio começou a copiar o quadro.
Quando ela tava terminando o sinal tocou.
Prof: o tempo acabou quem copiou, copiou, e quem não copiou pega a matéria em casa com o colega.
Iasmym ficou com um ódio tão forte que ela guardou seu material e saiu da sala, quando ela tava descendo a rampa, um menino que nem um Sonic esbarra nela.
I: O Sonic não tá me vendo não!
Menino: Desculpa!
I: Desculpa e o caramba, olha como eu tô.
Menino: pra mim você tá normal.
I: normal!? Eu tô passando mau, tô querendo sair desse inferno, e vem você correndo na rampa igual uma criança, amadurece já é 6°!!!!
Menino: que que tem? Eai, oque você vai fazer?!
I:olha aqui eu só não te dou umas palmadas porque não sou sua mãe.
R: para com isso Iasmym!
*Rhillary brota de repente*
I: parece um fastama garota! (Fala descendo o resto da rampa ignorando tudo e todos em sua frente.)
R: você não tá bem, precisa de uma psicóloga. (Fala correndo até a garota mais nova)
I: Quem precisa de psicóloga e você, parece que fuma 3 caixas de cigarro por dia com essa voz.
R: E O FIM DA PICADA! (Fala indo atrás da menina mais nova)
I: para de falar isso sua retardada!
Iasmym vai para o pátio e se senta em uma mesa vazia, na mesa ao seu lado tava, Ludimila, Sophia, Julia e Keke (elas eram amigas) conversando.
Iasmym e Rhillary tavam com uma um sentimento estranho, quando elas se viram para mesa de Ludimila, elas se deparam com a mesma às observando.Obs: e baseado em fatos reais.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMIZADE???
FanfictionRhillary e Iasmym estavam no 7° ano quando Iasmym começou a duvidar da sua sexualidade, Rhillary sempre teve uma queda pro mulheres, Iasmym dizia que era "Hetero" , mas todos sabiam que em algum momento ela iria gostar de uma menina. Rhillary gostav...