Ep 3

9 0 0
                                    

Ela se senta do lado de uma menina, o nome dela é Clara, ela era umas das PINK-MES.

   as PINK-MES eram muito forçadas, mas Iasmym tava nem aí, ela se sentou e "prestou atenção" na aula.

  Iasmym na verdade ficou no celular a aula toda, depois de 1h e 30 a aula acabou era hora de almoçar.

  Já Rhillary tava de boa do outro lado a sala, ela tava conversando com Mirella e Ana Vitória.

  Iasmym já tava com ódio de está lá, agora vê sua melhor amiga com outras era um saco, ela ficou com uma cara de cú pra Rhillary.

  Quando Rhillary percebeu a cara que Iasmym estava fazendo pra ela ela logo arrumou seu material e saiu da sala de aula.

Iasmym foi atrás, Iasmym se sentou em uma mesa que tinha no pátio, porque o almoço era peixe, e o peixe daquele escola era um cocô.

    Rhillary tava indo em direção a mesa de Iasmym e se sentou.

R: você tá bem?
(Ela pergunta e vê Iasmym desviando o olhar)

R:não vai falar comigo e? Tá com ciúmes da Mirella e da Ana?

I: CIÚMES TEU RABO RHILLARY!

R: quer ir na quadra comigo?
(Diz se levantando)

I: não.
(Desvia o olhar)

R: deixa de ser chata!
(Ela pega na mão da menor a levantando)

R: vamos! (Ela puxa a menina menor pela mão direita até a quadra)

   Chegam lá e se sentam na arquibancada e começam à julgar todos e tudo que avia em suas frentes.

   Elas julgaram até a alma de quem estava na quadra.

  Elas estavam rindo e rindo muito.

Até que um menino passou na frente de Iasmym e Rhillary. 

    Ele era MIUCO e andava com as PINK-MES, Rhillary teve uma crise de riso tão forte, que Iasmym começou a rir junto, o garoto parecia o Sonic.

Rhillary quase sem fôlego falou:

R: vamos sair daqui...Riririririri....agora!!

I: vamos...hahahah!

   Elas sairam da quadra uma do lado da outra e foram para o banheiro lavar o rosto , quando chegaram no banheiro não tinha ninguém. O banheiro tava deserto 🏜 

   Elas entraram no banheiro e lavaram seus rostos, elas ficaram conversando no banheiro sobre assuntos aleatórios, quando teve um momento em que seus olhos castanhos se cruzaram.

Rhillary se aproximou de Iasmym, olhou em seus olhos castanhos, e com sua mão empurrou uma mecha do cabelo de Iasmym para atrás da orelha da menor.

  Rhillary puxou Iasmym para um beijo.

Seus lábios finalmente se encontraram mas Iasmym logo separou o beijo.

Continua

*baseado em fatos reais*

AMIZADE???Onde histórias criam vida. Descubra agora