Iasmym separou o beijo e em seguida começou outro, Rhillary pressionou a menor contra a parede, até que alguém abre a porta do banheiro, elas rapidamente se separam.
Quando elas viram que era Midiara, Iasmym se arrumou rapidamente.
M: que que vocês tão fazendo aqui?!
(Fala seguindo seu caminho pra o espelho)I: que que meninas fazem no banheiro?
M: sei lá ué, tem tantas coisa que meninas podem fazer no banheiro.
I: vamos Rhillary!
Ela fala e pega na mão da maior à levando para uma mesa que avia no pátio, quando ela se senta na mesa o sinal toca, e sim tava na hora de subir para cima, estudar....e estudar denovo.
Ela se levantou pegando na mão da maior novamente r a levando pra fila, na força do ódio.
Quando elas sabem se sentam em seua lugares e conversão sobre assuntos aleatórios como nada estivesse acontecido.
Quando elas reviraram o olhar viram Ludimila às encarando com um leve sorriso, elas não falaram nada, elas tinham e medo daquela menina, ela tinha cara que iria fazer um massacre escolar. Elas nem deram atenção, deixaram quieto e começaram a copiar o quadro.
Tocou o sinal da saída, todos os alunos guardaram seis matérias e saíram da sala com o Marcelo (era um funcionário, os alunos os chamavam de zacaralho).
Iasmym saio da escola junto de Rhillary, mas como suas casas eram de lados opostos elas se separaram em seguida.
Iasmym chegou em casa e subiu às escadas.
Ela morava com sua mãe, sue pai e seus dois irmão na casa de cima, já na casa de baixo morava sua vó, Midiara e seu irmão mais novo.Iasmym chegou em sua casa e se deitou em sua cama, e deu um suspiro de aliviu.
Ela se levantou em seguida e foi tomar um banho. Quando saiu do banho sua prima estava deitada em sua cama.
I:que que você tá fazendo aqui sua loka?!
M: eu moro aqui!
I: não você não mora aqui você mora lá embaixo!
M: vim te visitar! Seus pais saíram e me deixou com vocês! (Fala olhando pras crianças que estavam na sala)
M: eles também pediram pra mim fazer alguma coisa pra vocês comer.
Iasmym não sabia cozinhar, muito menos Midiara.
Elas conversaram entre si que iriam cozinhar arroz e salsicha. Era a única coisa que tinha na geladeira que elas sabiam "fazer"
Rhillary chegou em sua casa tomou um banho e foi domir.
Continua.
*baseado em fatos reais*
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMIZADE???
FanfictionRhillary e Iasmym estavam no 7° ano quando Iasmym começou a duvidar da sua sexualidade, Rhillary sempre teve uma queda pro mulheres, Iasmym dizia que era "Hetero" , mas todos sabiam que em algum momento ela iria gostar de uma menina. Rhillary gostav...