Começou mais um dia, estou em um lugar que nunca tinha visitado, Texas🙌 tão linda, me mudar de Los Angeles está sendo difícil, mas vou tentar me acostumar, tenho dois amigos na minha nova escola,como nós conhecemos? Eles eram de Los Angeles estudávamos juntos quando mais novos na quarta-série o nome deles?Caio e João, mas estou indo para parada de ônibus e nem calcei meus tênis ainda..
Quebra de tempo
6:30
Chego na parada de ônibus tem uma menina muito linda dos cabelos curto pretos, os olhos castanhos, de pele clara, aii meu Deus, vou fingir que não sei se é esse o ônibus certo para puxar assunto.
Miguel- oii esse é o ônibus que vai para higschool?
Agnes- sim sim
Miguel- ahh nem me apresentei me chamo...Ela me ignora, ahh meu Deus, pelo visto mulheres do Texas são difíceis.
Quebra de tempo
6:50
Chego na escola e Caio vem me cumprimentar depois de tanto tempo.
Caio- Oii Miguel quanto tempo cara.
Miguel- oii Caio realmente se passaram muitos anos.
Caio- eai tá gostando da nova vida no Texas?
Miguel- estou sim, mano eu vi uma menina na parada de ônibus muito linda, espero que ela seja da nossa turma.
Caio-Mas já caraKKK, mal chegou, quem é ela me mostra.Miguel encara Agnes na Catacra.
Caio- a não cara você achou linda a Agnes?o João vai ficar muito puto mano
Miguel-Agnes...ela tem um rolo com o João?
Caio- Não ela nunca deu bola pra ele, ela é popularzinha aqui, uma das mais difíceis, falam por aí que ela só namorou um cara na vida inteiraKKKK mas enfim, história do povo, vamos pra sala?
Miguel- vamos sim.Quebra de tempo
Matei a primeira aula junto com Caio e João para passar o tempo.
8:00
Ahh de novo me apresentar para turma, Agnes....Agnes...que você seja daqui..
Entro e vejo ela Ahh tão perfeita, calma Miguel, será que eu tô me apaixonando?acho que não está muito cedo para isso.Miguel entra e se apresenta.
Pensamento on
Queria sentar atrás dela para eu poder admirá-la mas se perto, já sei no final da aula vou ficar esperando na porta pra falar com ela...é isso.
Pensamento off
Quebra de tempo
10:30(hora do intervalo)
Caio e João me chamam pra jogar bola, eu topo, quando chego na quadra lá está ela Agnes, mas também tem uma amiga dela que eu conheço Guilia, menina mais irritante da nossa sala, Caio me falou dela, mas a minha Agnes é perfeita, Miguel acorda cadê o seu espírito de putifero que você tinha em Los Angeles? Vamo acordar.
Começo a jogar bola mas sempre a encarando, no final do intervalo eu a observo de longe, até que ela me encara de volta, e depois sai correndo, lá se foi ela.Quebra de tempo
12:30(hora da saída)
Finalmente chegou a hora de colocar meu plano em prática, vou espera-lá aqui..
Agnes passa mas o ignora
Miguel-eii menina do ponto de ônibus
Agnes-oii, tá falando comigo?
Miguel-sim quero falar com vocêEu corro até ela com um sorriso no rosto..
Agnes- o que você quer comigo?
Finjo não saber seu nome..
Miguel-quero saber seu nome
Agnes- ahh me desculpe nem me apresentei,me chamo Agnes.
Miguel- que nome lindo assim como a donaO sorriso tímido dela é tão lindo...
Vou pedir o número dela para puxar assunto, vê se eu conquisto ela🙌
Miguel-pode me passar seu número?
Agnes- para que?
Miguel-para puxar assunto e se conhecer melhor.
Agnes- ahh tudo bem.Depois disso saímos da escola juntos e fomos para o ponto de ônibus,o ônibus chegou, ela desceu e nós nos despedimos aliii
Na casa do Miguel
Mensagem on-
Miguel- oii Agnes é o Miguel salva ai..
Agnes❤- ahh ok okComeçamos a conversa e passamos muito tempo conversando e puxando assunto, ela é muito legal e inteligente, mas não posso me entregar pra ela assim de primeira, devo pensar antes disso, e ali me perco pensando, vou tomar banho e jogar vídeo-game, depois eu fui dormir, mas não conseguia tirar da minha cabeça a Agnes, ela é a menina dos meus sonhos, realmente eu tô quase me apaixonado, mas aquelas companhias dela não são muito boas, mas até que vou tentar falar com ela amanhã..
Notificação de mensagem on-
Caio- eai mn, tem uma mina afim de vc, a Guilia pediu para eu passar teu número eu passei, tem problema?
Miguel-tem não mn, dependendo qual é a menina
Caio- o nome dela é Clara, tem pele morena, cabelos cacheados, ela é muito linda mano
Miguel-sério? Ela é da nossa turma?
Caio-óbvio, vc não viu ela não?ela senta atrás da Agnes.
Miguel- eu só tive olhos pra Agnes hoje mn.
Caio- tá nessa e?
Miguel- infelizmente.Mensagem off
Quando Miguel se deita para dormir:
Mensagem on:
+5599...- oii Miguel boa noite! Salva ai Clara
Miguel-ahh sim oii
Clara❤-tá fazendo oq?
Miguel- nada e você??
Clara❤-também nada, percebi que você é muito lindo.
Miguel- Obrigada você também é muito atraente
Clara❤-obrigada,mas eai já tá interessado em alguém da escola?
Miguel- tô de olho em uma aí
Clara❤-espero que seja euKKKK
Miguel- não sei quem sabe né, vou ter que ir dormir, boa noite Clara, foi um prazer te conhecer.
Clara❤- de nada lindo, se quiser conversar só me chamar.Miguel vai terminar sua partida de vídeo-game e vai dormir.