Agnes chega em sua casa, sobe, chorando, ela se bate muito, o efeito da bebida só a deixa mais atordoada, por mais que ela queira, o deseja e aquele beijo só ascendeu mais a sua chama, o amor de Miguel a machucava, sem ter tempo para assimilar toda sua dor, a campainha toca..
Agnes- oi? O que você tá fazendo aqui?
Caio- então é por causa dele que você não olha pra mim?
Agnes- Caio vai embora..
Caio- eu não vou ir sem conversar com você antes, você ama ele? Porque ele?
Agnes- Caio vai embora, se quiser saber dos meus sentimentos me pergunte sóbria.
Caio- ME FALA LOGO AGNES, VOCÊ AMA ELE??
Agnes- Já que você faz tanta questão de saber, SIM, EU AMO O MIGUEL, tá feliz agora? Me deixa em paz, vai embora!!AGNES BATE A PORTA NA CARA DE CAIO, QUANDO ELA COMEÇA A CHORAR NOVAMENTE A CAMPAINHA TOCA, ALGUÉM INDESEJADO ESCUTOU A DISCUSSÃO..
Agnes- Miguel?
Miguel- Se você me ama então porque se faz de difícil? eu mudei Agnes por você, me de outra chance, por favor meu amor.
Agnes- Miguel, não me maltrate assim, porque eu te amo? Eu não queria te amar, Miguel EU NÃO QUERO TE AMAR(Agnes chora, Miguel a abraça forte)
Miguel- eu fiz tudo isso pra chamar a sua atenção, sei que errei e me arrependo tanto de todas as minhas atitudes, me perdoa Agnes, mas eu não sou perfeito, e nunca serei mas por você darei o meu melhor.
Miguel- Agnes pode olhar pra mim?(Agnes chorosa olha para Miguel)
Miguel- Eu te amo Agnes, minha vida se resume a você, quando durmo e acordo, quando almoço, até quando eu vou ao ponto de ônibus só pra ter lembranças do lugar aonde te vi e percebi que você é o amor pra minha vida pela primeira vez, o meu melhor pode ser o pior pra você mas as vezes precisamos tentar e mudar por pessoas que nos fazem bem, e você é essa minha pessoa, eu sinto vontade de mudar por você, eu sinto vontade de construir uma vida com você, Agnes você pode apagar o passado para construir um futuro comigo?
Agnes: Miguel tem certeza que você vai conseguir me suporta mesmo sabendo que a qualquer hora posso jogar na Sua cara tudo o que você fez comigo?? Eu te perdoou mas nunca irei esquecer de como me machucou, está disposto a isso?
Miguel: eu estou disposto a tudo por você meu amor.
(Eles se beijam)
Miguel leva Agnes para o quarto da mesma, troca ela e coloca roupas limpas, ali eles dormem à noite toda juntos.
No outro dia...
Agnes acorda e se assusta com Miguel em sua cama, Miguel se entender nada acorda assustado e pergunta:
Miguel: tá tudo bem Agnes??
Agnes: O QUE VOCÊ FEZ COMIGO?? O QUE VOCÊ TA FAZENDO NA MINHA CASA??
Miguel: você não lembra??
Agnes: não..
Miguel: sério isso Agnes??
Agnes: claro que não bestaKKKK
Miguel: você quer me matar? Sua mãe ia me denunciar por abusoKKKK
Agnes: senti saudade disso
Miguel: eu também (sorri)
(Eles dão selinho)
Agnes: vamo escovar os dentes viu KKKK
Miguel: você vai me emprestar sua escova??
Agnes: você já me beijou o que é uma escova??KKKKK
(Miguel ri e eles se beijam mais uma vez)Eles se arrumam, descem, e vão para a escola de mais dadas, chegando lá, logo na entrada dão de cara com Caio:
Caio: então foi por isso que realmente me trocou?
Miguel: você não é um terço melhor do que eu
Caio: é isso que vamos ver
Miguel: pode vim(Caio começa a brigar com Miguel, Miguel da um soco em Caio, Agnes sem reação nem tenta separar, até que o diretor chega e da suspensão pros dois por 1 semana)
Agnes vai até suas amigas(Clara e Giulia)
Clara: você realmente voltou com ele??
Agnes: simm
Guilia: não pensar nos sentimentos do João ok? Mas o Caio faria você muito mais feliz que o Miguel, vamos Clara.
Agnes: meninas, por favor!!Agnes se vê sozinha e triste, o que leva a mesma faltar por duas semanas e perder a vontade de ir à escola, mas alguém se preocupava além de tudo com ela.
Na casa de Agnes
(Campainha toca)Caio: eu briguei com aquele babaca mas você não deveria faltar à escola, você pode reprovar, falta apenas um mês pra nossa formatura.
Agnes: eu não tenho mais amigas e a pessoa que disse que mudaria por mim sumiu, o que eu faço? Me mato?
(Caio a abraça)
Agnes: vai embora Caio, não tô mais afim de conversar.
(Antes de Caio exitar ir embora, Agnes bate a porta)Pensamentos de Agnes:
Será se eu deveria dar uma chance ao Caio? Aonde está Miguel?? O que será que aconteceu?? Aí que merda de sentimento, eu não aguento mais ser confusa, e se eu tirar minha vida?Com Miguel
Faz duas semanas em que meus pais não me deixam ver Agnes, Caio veio aqui em casa e contou para meus pais que bati nela por causa de uma garota, e agora meus pais querem me enviar para marinha, não aguento mais isso e se eu tirar minha vida?
Com Agnes
Está tudo pronto, vou me dopar essa noite!!Mas antes disso...