Uma semana depois na parada de ônibus.
Agnes tava estranha....Miguel chega um pouco depois de Agnes.
Miguel-oii chegou cedo.
Agnes-oi oi, você que chegou muito tarde.
Miguel-como você está?
Agnes-estou bem...e vc tá bem?
Miguel-tô sim.
Agnes- o ônibus chegou vamos.Agnes sobe primeiro deixando Miguel para trás,Miguel acha que Agnes está muito estranha, tá falando menos mais cedo ele tinha mandando mensagem para ela,e ela não respondeu,agnes tava mais distante.
Pensamento Agnes on
Hoje quando acordei percebi o quanto,estou sendo traidora por ter interesse nele, mas eu quis ele primeiro, mas eu não falei, mas ela sabe meu tipo ideal, ela sabe que ele se encaixa nos meus padrões , porque ter interesse justo nele?não sei o que farei mas não irei desistir,mas também não me humilharei se ele quiser ela, problema dele, porque eu tô falando isso, ele não é meu, pode ficar com quem quiser, acorda Agnes, foca no seu futuro.
Pensamento de Agnes off
Chegando na escola.
Tudo normal,nós dois nos dividimos, mas quando eu chego na sala, ele está sentado na minha frente, eu não acreditei mas deixei de mão,Clara não gostou nem um pouco disso, achando que ele tava interessado em mim, mas eu acho que não, até que ela vem falar comigo.
Clara-amiga,porque o Miguel sentou na sua frente?
Agnes-ih eu lá vou saber.
Clara-nossa acho que ele gosta de você,ein
Agnes-Não para com isso, você tá tão linda com esse cabelo liso, deve ser por causa de você e não de mim.
Clara- Mano para com isso,mas eu tô linda mesmo ein.
Agnes-KKKKK convencida.A única que não tava gostando disso era a Guilia,pois ela jurava que todos os meninos gostam dela e logo o Miguel não gosta dela,um que chegou a pouco tempo e já é popular,mas também anda com Caio e João,como não ser, mas eu sabia que ela, só agia assim pois gosta da Clara desde o quinto ano,só a Clara que é cega e não enxerga isso, mas enfim,estou ignorando o Miguel ele não para de bater na minha cadeira com a caneta e fica me chamando,acho que vou...pedir para ir ao banheiro.
Agnes-professor posso ir ao banheiro?
Prof.Qui- pode sim.Miguel pensamento on
Mas que merda, porque ela não fala comigo?faz uma semana que tô tentando falar com ela mas ela me ignora e a Clara não para de me mandar mensagem, aí porque na minha vida tudo dá errado mano?