“ 9-1-1 Qual é a Sua emergência? “
P.O.V Buck
Ok... Eu tô com um problema gigantesco e o nome desse problema é Eddie Diaz. Estamos nesse exato momento voltando pro quartel, esse problema tá sentado na minha frente rindo enquanto fala para todos no caminhão que ele vai ter um encontro(?).
— É Buck, um encontro... – Eddie disse enquanto me lança um sorriso e um levantar de sobrancelha, por eu ter perguntado pela segunda vez.
— Acho que o Buck só não esta conseguindo entender que tem alguém pegando geral e não é ele. – Hen disse tirando um risada de todos no caminhão.
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, o caminhão parou na garagem. Hen desceu primeiro, Bobby e o outro bombeiro que estava dirigindo também desceram, só acordei do meu transe quando Eddie deu um tapinha na minha perna e abriu a porta para nos descemos.
Não é que eu esteja surpreso que ele está saindo com alguém, não é nada disso, mas é que foi... Inesperado entende? Eu só tô surpreso...
P.O.V Narrador
— Ok realmente tem algo estranho com ele.– Chim falava enquanto ajudava Hen a verificar os itens de paramédicos na ambulância.
— Quem? Buck? Eu estava achando que era uma brincadeira sua... Porque acha isso?
— Se eu t‐ – Chim é interrompido pela dedo indicador de Hen.
— Se for um segredo entre você e a Maddie nem pense em me contar.
— Não é bem um segredo... Quer dizer... – Hen levantou as duas sobrancelhas enquanto observava Chimney olhar em volta pra ver se não tinha ninguém os observando. — Olha, de uns tempos pra cá, Maddie e eu reparamos que o irmãozinho dela tem andando bem distraído.
— Quanto tempo?
— Desde o Dia B.E – Hen franziu o cenho, neste momento Chim lembrou que não havia contado para sua melhor amiga o que era B.E, e nem que dia foi o dia B.E.
— Há mais ou menos 2 meses atrás, o Buck fez um salvamento e cara preciso admitir foi incrível, e claro ele tinha que comemorar, mas não foi bem assim que aconteceu. Bobby tinha um jantar de surpresa marcado, eu e Maddie íamos fazer a sexta da besteira, e Você Hen ia fazer algo especial com a Karen ou algo assim, sobrando apenas o Eddie, mas segundo o próprio ele tinha outros planos que envolviam ele e o Christopher fora de casa um pouco. Como ninguém ia Buck disse que ia comemorar sozinho.
— Chimney desembucha logo – Hen bufou.
"Buck estava sentando no balcão da sua cozinha totalmente largado com uma cerveja na mão, tinha chegado e foi direto tomar um banho muito demorado. Bem, ele não tinha muitos planos que não se baseavam em sentar no sofá com um pote de sorvete e nachos enquanto assistia Netflix. Ficou sentando lá por vários minutos, sendo tirado de seus devaneios quando ouviu a campainha tocar e logo em seguida várias batidas leves na porta.
Se levantou da maneira mais preguiçosa que conseguia, soltando um suspiro longo, foi até ela a abrindo e...
— Eddie?
Eddie estava parado do lado de fora com seu sorriso de sempre no rosto, antes que Buck pudesse perguntar qualquer coisa, sentiu algo envolvendo sua cintura e um “Parabéns Buck” abafado e calmo ser dito.
— Christopher. – Buck olhou pra baixo para ver o garotinho envolvendo sua cintura num abraço.
Buck estava desnorteado, não entendendo nada daquela situação.