1º Capítulo

324 15 8
                                    

O meu despertador tocou e logo me lembrei que hoje era o primeiro dia de aulas, do 3º período. Sim, as aulas estavam quase a acabar e os exames estão quase a chegar. E isso implica estudar, e eu odeio estudar.

Levantei-me, contra a minha vontade e fui directa à casa de banho. Tomei um duche rápido e entrei dentro do meu closet.


- Que roupa vou vestir? - Perguntei enquanto olhava para a roupa à mina volta.


Tenho tanta roupa, mas nunca sei o que vestir. Serei a única assim?

Optei por vestir umas calças pretas de cinta subida, um top cinzento e um casaco de malha cinzento. Calcei as minhas all stars.

Entrei novamente dentro da casa de banho e arranjei o meu cabelo. Hoje decidi fazer um rabo-de-cavalo e pus uma maquilhagem simples, lápis e rímel. Pus alguns acessórios e pus o meu perfume da Channel. Preparei a minha mochila, conforme as aulas que ia ter durante a manhã. Peguei no meu telemóvel, fones, óculos de sol e desci para tomar o pequeno-almoço. (link da roupa no comentário)


- Bom dia. - O meu pai disse assim que entrei na sala de jantar.

- Bom dia pai. - Disse e sentei-me.

- Hoje vê se chegas cedo, porque temos um jantar cá em casa.

- Um jantar de negócios? - Perguntei partindo uma fatia de bolo.

- Também.

- Mas se é um jantar de negócios, porquê que eu tenho que vir?

- Porque também tem a ver contigo. E não adianta resmungares. Vens e ponto final. - Revirei os olhos com a sua ordem. - E não me revires os olhos, menina Selena.


Acabei de comer o mais rápido que pude e fui para a escola.

Como durante o caminho para a escola nunca passa ninguém, liguei à minha melhor amiga.


- Olá! - Disse contente.

- Estás assim tão animada, por causa das aulas?

- Também.

- Alô? É a Kylie, a minha melhor amiga?

- Não sejas parvinha. - Provavelmente, ela neste momento deve de estar a revirar os olhos.

- Então explica-me essa tua alegria por ires para a escola.

- Hello?! Vou ver o meu Thomas! - Disse como se fosse óbvio. - E além disso, soube que há um aluno novo.

- É giro? - Perguntei curiosa.

- Não sei.

- Só espero que não seja mais um betinho.

- A mí, me encanta betinhos. - Disse tentando falar em espanhol.

- Amor, nunca serás capaz de hablar espanhol.

- Vai à merda, porca.

- Também te amo muito. - Ri.

- Olha já que estás assim muito animada, traz-me um café com natas.

- A serio? Se chegar atrasa a culpa é tua.


Desliguei a chamada e andei mais depressa, pois ainda tinha que ir buscar um café com natas ao Starbucks.

Possessive LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora