Lee Felix ou Lee Yongbok, é um jovem de vinte e três anos, conhecido por seus amigos como Bokkie, vive sua vida de maneira leve e feliz. Estuda Dança na Austrália e mora sozinho desde os dezoito anos. Apaixonado pela cantora Taylor Swift, Felix ama roupas em tons claros e presilhas de laços grandes, seu estilo muita das vezes até mesmo lembra um clipe de sua cantora favorita, o que acaba causando piadinhas entre os amigos, mas piadas saudáveis.
Felix sempre acordava as seis da manhã em ponto, tomava banho, escovava os dentes, e ia vestir o uniforme, se sentava em frente a penteadeira para ajeitar os fios loiros, colocava uma presilha e descia para tomar café, comia uma fatia de pão integral, juntamente de um suco natural que preparava na hora, finalizava, escovava os dentes novamente, passava o gloss de cereja e ia arrumar a mochila, calçava seus sapatos da hello kitty x dr.martens, e por fim, terminava tudo as sete horas em ponto, sendo esse o momento exato que seu melhor amigo batia em sua porta.
- Hey Chris! - Christopher era um dos melhores amigos de Felix, apelidado pelos amigos como Bang Chan, era o mais velho do grupo e o único com uma habilitação de carro, fazia faculdade de música e diferente do restante do grupo, Chris usava roupas escuras e pesadas, tinha a áurea de um rockeiro, mas na verdade, era um grande fã de One direction. - Hey Bokkie, vamos? - Ambos concordaram e saíram. Não demoraram tanto pra chegar na faculdade já que a mesma ficava em uma distância boba.
Ao saírem do carro no estacionamento, puderam avistar Changbin e Minho conversando, ambos os garotos viam na moto de Minho, já que moravam no mesmo prédio. Seo Changbin era um menino baixo — considerando que já tinha vinte e um anos —, sua estatura não era favorável, e ainda somava com o rosto infantil, podendo enganar muitos. O jovem fazia Cinema e Artes Visuais, estava no clube de teatro e em breve estrelaria no papel principal da peça da escola, como Romeu.
Já Lee Minho, esse era o mais novo, tendo seus 20 anos e cursando dança, diferente dos demais que eram dócil, Minho era totalmente o oposto, suas roupas claras e o gloss de morango nos lábios, enganavam muitos por ai, era péssimo em socializar - devido a timidez - e muita das vezes acabava sendo taxado como grosso, quando não conseguia falar.
— Hey, meninos, estamos aqui. — Changbin gritou — ganhando um tapa na nuca vindo de Minho —, pois sua voz ecoou por todo estacionamento. — Poxa Min, isso doeu. — O mais novo apenas levantou os ombros, como se disse-se não se importar. — Hey, como vocês estão? — Chan perguntou, bagunçando os fios de cabelo bem arrumados do Seo, este que lhe acertou um tapa no braço, enquanto reclamava por seu Hyung parecer mais infantil que sua irmã, as vezes. — Bem channie, e vocês? — O sorriso de Minho acabou contagiando os demais, era difícil ver o menino sorrindo devido aos problemas que carregava num baú consigo. — Estamos.. — Sua fala foi cortada antes mesmo que Felix pudesse responder, o barulho de um rock alto se fez presente no local, avisando a quem quer que estivesse ali quem havia chego.
— Era só o que me faltava. — O sorriso que antes brilhava enfeitando o rosto sardento, se apagou ao ver o carro vermelho sem teto solar estacionar em frente ao grupo. — A essa hora da manhã já estou sendo presenteado com o rostinho do meu doce anjo. — Este é, como eu posso dizer..O maior karma de Felix, talvez? Não sabemos, mas certamente, Hwang Hyunjin não era sua pessoa preferida. — Cai fora Hwang. — Revirou os olhos, cansado daquele papinho do ruivo, detestava o garoto, já seus amigos eram grandes apoiadores do "casal", pois só ficavam encolhidos em grupinho, enquanto riam do loiro. Felix queria mata-los.
Hwang Hyunjin era um galanteador de quinta categoria, tinha qualquer um da faculdade aos seus pés, e carregava consigo enormes boatos de já ter pego — pelo menos — metade do prédio de dança, isto sem contar os outros prédios. O garoto só tinha vinte e dois anos e já estava fazendo história pela faculdade, fazia o curso de música e ainda tocava em uma banda chamada THE HOTT'S — juntamente dos melhores amigos —, era vocalista e guitarrista e assim como Chan, estava sempre trajando roupas pretas e pesadas, Felix o detestava.
— A qual foi gracinha, quando você vai me dar a oportunidade de te levar pra sair em? — A mão direita do Hwang carregava a jaqueta preta de couro, enquanto a esquerda, carregava a guitarra branca, acabando por sem querer atrair a atenção do loiro. — Com licença? — Antes que Félix pudesse responder, uma voz se fez presente roubando a atenção de todos no local. — Sim? — O sardento foi o primeiro a responder, todos estavam chocados com o quão bonito aquele menino era. — Meu nome é Lucca, eu sou novo aqui e vim transferido, sou da classe 7 do curso de dança, você pode me ajudar? — Obviamente, todos perceberam o rubor das bochechas esbranquiçadas do loirinho de sardas, seus amigos conhecendo Felix já logo sabiam do que se tratava.
O mesmo sequer lembrou da presença de Hyunjin no local, apenas saiu carregando o novato consigo, deixando o ruivo furioso para trás.
— É amigo.. Eu acho que você perdeu, esse menino ai é tudo que o lico sempre sonhou. — A mão de Chan estava apoiada em seu ombro, fazendo um leve carinho como forma de consolo. — Sinto muito Hwang, eu torcia por vocês. — Changbin disse com um bico nos lábios — realmente torcia por eles —, Minho se manteu neutro diante do assunto, analisava as costas do novato, enquanto vía o mesmo andando ao lado do Lee. — Não gostei dele.
O sinal já havia batido a alguns bons minutos, avisando aos alunos que já estava na hora de suas aulas começarem, mas Seo Changbin corria pelos corredores como se sua vida dependesse disso, estava atrasado para o ensaio da peça e isso lhe custaria caro, sua professora era muito exigente e rigorosa, certamente perderia pontos com ela e perderia aula.
— Seo Changbin. — A voz da professora soou assim que adentrou o enorme auditório, a mesma estava em pé em cima do palco, enquanto os alunos já estavam com suas mochilas nas costas. — Você vai ficar aqui e limpar tudo, sabe que eu não tolero atrasos, você está uma aula inteira atrasado, isso eu não tolero, enquanto você limpa, o restante da classe vai para a sala de vídeo.
O Seo se sentou no enorme palco, bufando por ter perdido o ensino, mas ao todo não era sua culpa, sua mãe havia ligado e tomado metade de seu tempo reclamando aos sete cantos. Sem mais enrolação, apenas levantou e se guiou ao centro do palco, a mochila foi largada ao chão e o Seo pensou no que deveria fazer, arrumar agora certamente não era opção, mal havia começado o segundo tempo daquela professora, e ela ainda daria mais um, sabia que ela não iria usar mais o local, já que a mesma lhe pediu para arrumar tudo.
— So I never really knew you, god, I really tried to.. — As primeiras palavras deixaram sua boca, fazia um tempo que vinha treinando seu vocal, queria participar do musical de final de ano e sabia que teria que ter um bom vocal para passar no teste. — Blindsided, addicted, felt we could really do this… — Você canta bem. — MERDA. — A voz do Seo ecoou por todo auditório, se Minho estivesse ali, teria lhe batido como mais cedo. — Te assustei né? Desculpa. — O menino subiu no enorme palco enquanto olhava em volta, sua mochila foi largada ao lado da do Seo, e completamente diferente das roupas fofas que o Seo usava, o menino trajava a camisa do uniforme juntamente de uma calça de couro e coturno com corrente nos pés. — Acho que nunca fomos devidamente apresentados né? — A mão foi estendida, porém era notório o receio de Changbin em aperta lá, ele sabia muito bem quem era aquele menino, e sabia muito bem quem eram os amigos dele. — Eu me chamo Yang Jeongin, sou vocalista e baixista da The Hott's. — Changbin sabia principalmente que, Yang Jeongin cheirava a problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solos de Guitarra. - Hyunlix
Fiksi PenggemarApaixonado por Taylor Swift, Felix vê o mundo como um verdadeiro musical de romance, acreditando que seu grande amor aparecia quando ele mais precisa-se e lhe salvaria das mãos do vilão, mas naquela noite, o estudante de dança percebeu que na verdad...