🎄 Natal 🎄

279 13 9
                                    



O natal, feriado favorito de muitas pessoas, mas nos últimos dois anos desde que os Bridgertons e os Featheringtons resolveram se juntar todo ano para comemorar o Natal juntos, Penelope não teve um dia de paz mais, porque agora não era mais só sua mãe que estava tentando arranjar encontros e namorados para Penelope.

Agora Violet e Portia resolveram juntas, conseguir um namorado para ruiva, chegando a convidar estranhos para algumas festividades uma na casa da outra.

- Quem poderia imaginar minha mãe e sua juntas para caçar alguém pra mim? Já não bastava a minha mãe, agora até a tia Violet fica me mandando fotos de vários homens que nunca vi na vida. - a ruiva reclama para os dois amigos ao lado Eloise e Colin. A mesma estava tão indignada que estava andando de um lado para o outro.

Era natal, Eloise e Penelope sempre marcavam juntas assistir algum filme de natal na manhã da véspera. Um ritual que as duas melhores amigas faziam há anos, de vez em quando Colin também se juntava a elas e esse era um dos dias.

- Fico muito feliz por não ter que passar por isso! - Eloise comenta horrorizada com os depoimentos da amiga enquanto procurava o filme no aplicativo.- Colin! Você já comeu metade do balde de pipoca! O filme nem começou ainda! - as duas olham para a única presença masculino dentro da sala,Penelope tenta segurar sua risada mas falha.

- Eu também estou sendo alvo. - Colin diz depois de comer a mão cheia de pipoca. - Foi por isso que peguei dois baldes de pipoca, bem que podiam ser sanduíches e bolo envés de pipoca.

- Que saiba você não faz parte da tradição que eu e Penelope temos, por que está aqui dessa vez? - Eloise coloca o filme e todos se voltam para televisão. - Ano retrasado ficou até o final porque queria arrastar Penelope para ir ao shopping com você comprar presente para sua ex peguete, o que é dessa vez?

- Colin só você para comer a pipoca toda antes do filme começar. - a ruiva diz rindo e sentando ao lado da amiga, fazendo Eloise ficar ao lado de Colin.

- O motivo não é óbvio irmãzinha? Temos que fazer algo para impedir aquelas duas, passaram a semana me mandando pretendentes, o que eu sou pra elas? - ele diz e Penelope concordando com ele se pôs a falar que precisam fazer algo também.

- Chega, os dois, no final do filme vocês resolvem isso, o filme já começou.

- É com a Emma Roberts, gosto muito dela. - a ruiva diz pegando o copo de refrigerante.

O filme estava muito interessante, logo de início, a personagem principal havia acabo de receber um pé na bunda e toda a família dela estava um caos.

- Espero nunca ganhar um pijama como esse na vida. - Eloise comenta e os dois ao lado concorda.

- Não sei o que é pior a situação dela ou dele? Aquela garota tem que ir pra terapia, o quarto dela é assustador. - Colin diz.

- A garota realmente assusta, mas o dela foi pior, ela viu a tia e o ferigato dela em sua situação assim... terrível... - Penelope diz e Eloise concorda com ela.

- Qual a pessoa no mundo que acha que esse negócio de Ferigato dá certo? - Eloise diz rindo em seguida, mas Colin e Penelope estavam quietos, muito quietos olhando um para o outro.

- Colin, você está pensando a mesma coisa que eu? - Penelope pausa o filme na cena do dia dos namorados e olha para ele.

- Isso pode da certo... - ele diz.

- Ah não, vocês não estão pensando em ser o ferigato um do outro não é mesmo? - Eloise logo entende a situação e o que estava se passando pela cabeça deles. - Parem agora, é claro isso não vai dá certo.

Holidate Onde histórias criam vida. Descubra agora