react, e treta

1.2K 41 10
                                    

(Gente eu irei narrar a luta do meu jeito por q já faz tempo q eu vi a luta então tenham paciência comigo e também irei fazer mudanças de como aconteceu a luta) isso~ significa sussurro.

Ágatha estava vendo o q colocar para eles ate um certo deus trapaceiro aparecer para a "questionar".

Loki:~Ei garota~.*fala chagando perto dela*

Ágatha:~q~?

Loki:~pode me responder uma dúvida~?.

Ágatha: ~claro~ .

Loki: ~com quem o baixinho ali vai lutar~?*diz apontando discretamente para okita*.

Ágatha: ~ele irá lutar na nona rodada contra~,*fala verificando as suas anotações até encontrar uma resposta n muito boa para Loki* ~hou~

Loki:~oq~ ?

Ágatha:~okita irá lutar contra~..................................

Loki:FALA GAROTA!!.

Odin:Loki oq está havendo !!?

Loki:Não e nada*fala meio incomodado*

Odin:hum

Ágatha:~ continuando okita irá lutar conta vc na nona rodada

(Isso e só uma teoria)

Loki:O QUE!!!!?

Thor:Loki o tá acontecendo com vc!!!?

Loki:N N e N EU ME RECUSO A TER Q LUTAR CONTRA ELE!!!!!*fala apontando para okita*.

Okita: TA ME SUPERESTIMANDO SEU MERDA?!!!*grita para Loki, mas por algum motivo sentiu um pesar no coração quando o desrespeito*.

Odin:LOKI !!!!. Já chega diga o motivo de toda essa gritaria, isso se tiver motivo

Qin, Poseidon e Nikolas estavam com um certo passar nos olhos(o q n passou despercebido para Hades nem belzebu q estavam de olho nos três citados, Hades no seu irmão pra cada mísera mudança, e no qin por ter achado o seu futuro adversário "interessante" e por está ao seu lado logicamente, e belzebu em Nikolas pois ainda estava admirando a beleza do humano) já q eles sabiam muito bem o motivo para Loki está assim em relação em ter q lutar ou até mesmo matar okita.

Loki:VC QUER SABER O MOTIVO!!!?. E simples pai, eu n quero matar o meu filho.*fala com lágrimas nos olhos e com uma expressão de pura tristeza e desespero, e quando nota o q disse percebeu q já era tarde para concerta*.

Todos/Loki, Poseidon,qin, Nikolas:COMO ASSIM FILHO!!! ????

Thor: Loki q história e essa de filho?!!.

Ágatha:CHEGAAAA!!!!*fala já sem paciência, e instala os dedos, estão aparece um quarto* esse quarto e para o Loki e o okita conversaram por q parece q o pequeno ali, está digerindo a informação.*fala apontando para okita q estava estático com a informação, e de novo Ágatha estala os dedos teletransportado Loki e okita para o quarto* e vcs*aponta para todos presentes (n sei como)* deixem eles conversarem, e n e para perturbar eles quando voltarem.

Todos:certo*dizem meio relutantes*

Ágatha:Eu darei 10 pra vcs se acalmarem.

dez minutos depois:

Ágatha:Todos calmos?

Todos:sim

Agatha:Ótimo, eu já até escolhi o vídeo, e 1 e 2 e 3 i já

Na tela aparece a imagem da arena do Ragnarok de cima, mas depois mostra quem estava lutando era Hades e qin, os deuses já estavam cantando vitória guando viram qin sem um de seus braços

Shuumatsu React A Verdadeira Forma De Qin Shi HuangOnde histórias criam vida. Descubra agora