Capítulo 2

508 54 175
                                    

Oi, gente linda! Atualização nova na área, dessa fic tão gostosinha.
Esse capítulo é bem grande, assim como eu pretendo que todos sejam.
Não deixem de votar, isso ajuda bastante na visibilidade da história ⭐️.
Comentem bastante, os comentários de vocês me dão muita motivação e eu amo os ler 💜.
Espero que vocês gostem, boa leitura!

Sorrio grande, passando pelos portões da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorrio grande, passando pelos portões da escola. Eu odeio ir para escola, isso todos já sabem, mas hoje eu estou feliz, radiante.

A razão de tanto bom humor? Hoje é sexta-feira!

Sextas-feiras são boas, elas são o comecinho do final de semana e para melhorar, nelas eu saio da escola mais cedo do que todos os outros dias da semana.

Quem não gosta de sextas-feiras, tem automaticamente uma índole duvidosa para mim.

— Coelhinho! — Taehyung falou alto ao me ver no corredor, chamando a minha atenção e de todos os outros alunos por perto.

Eu neguei com a cabeça quando ele começou a dançar lambada caminhando até mim.

No início eu até estranhei ele ficar me chamando de "Coelhinho", mas com o tempo, eu acho que estou me acostumando.

Buenos dias, Dentuço — me cumprimentou com um sorriso.

Taehyung jogou um dos braços sobre meus ombros, cheirou meu cabelo e beijou minha bochecha, como fez todos os dias depois de segunda-feira.

— Bom dia, Água de Salsicha — sorri de volta, ajeitando os óculos em meu rosto.

Desde segunda-feira Taehyung não desgrudou de mim, ele passa todos os recreio comigo e os outros meninos, e nas poucas aulas que temos juntos — somos de séries diferentes, eu do segundo e ele do terceiro, mas alguns dos conteúdos acabamos por ter juntos —, ele se sentou ao meu lado.

Taehyung tem um jeito... peculiar, mas eu gosto.

Ele me anima e me faz rir quase o tempo inteiro — quando não está enchendo um pouco do meu saco —, ele é o tipo de pessoa que te dá vontade de manter por perto.

— Não mandou eu ir me foder hoje... Estás bien, Conejito? — levou a mão até minha testa, depois ao pescoço, fingindo checar minha temperatura.

Eu revirei os olhos.

— Eu nunca mandei você ir se foder, Taehyung, mas agora estou até achando que deveria...

Es una forma de decir, Conejito.

— Cismou com espanhol, hein?

Sí, el español es un idioma muy caliente — gesticulou.

I agree with you, but I think French is a sexier language.

I am ligadeishown, the book is on the table, open the tcheca — ele fez um "Ok" juntando o indicador e polegar, como se dissesse algo correto e com seriedade.

Dá um tempo, Taehyung! | Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora