Capítulo 4

430 41 280
                                    

Oii, amores! Como vocês estão? Quem é vivo sempre aparece e aqui estou eu!
🥹💜

Eu sei que demorei bastante, muito mais do que disse para vocês que demoraria, porque várias coisas aconteceram e acabei atrasando bastante. Mas, deu tudo certo e aqui estou! Eu não vou desistir de NENHUMA das minhas fic's, então não se preocupem, eu posso demorar, mas as atualizações virão.

Eu pretendo rescrever o segundo capítulo e revisar erros do terceiro, então caso aja atualização repentina, é em relação à isso. Inclusive, quando eu os rescrever e postar, recomendo releitura.

Aproveitem o capítulo GIGANTE de hoje, para compensar a demora.

Me perdoem pelos erros, eu revisei, mas acho que alguns erros podem passar. Ps.:Comentem nos parágrafos desses erros, assim posso corrigi-los, fica mais fácil.

Não deixem de votar ⭐️ e comentar bastante, isso me motiva muitão. Boa leitura, aproveitem o capítulo!
___

— Eu... — Taehyung coçou a nuca, fechando os olhos.

— Anda, Kim! Na hora de chamar minha mãe de linda e dormir com meu irmão, você não estava calado assim!

— Me responde você, Junghyun! — me levantei, tomado pela raiva.

— Eu não tenho que te responder nada!

— Como não?! Primeiro, você age desse jeito, insinuando que eu fiz alguma coisa com ele, parece que nem me conhece! — franzi o nariz e ele empurrou a língua contra a bochecha, cruzando os braços. — Depois, não me explica o motivo de estar com tanta raiva.

— Qual dos motivos você prefere que eu diga?! A vez em que ele pichou uma pica no meu carro? Ou a vez que o peguei transando? — me respondeu, quase gritando.

— O quê?! — eu soltei o ar, incrédulo, direcionando os olhos arregalados para Taehyung.

— Pois é, Jungkook — o olhou feio.

— Eu não sabia que aquele carro era seu, pensei que fosse o carro do meu pai — o ruivo admitiu em tom baixo, visivelmente arrependido. — Eu vacilei, eu sei, mas é que pareceu exatamente igual o dele e aí... — bufou, passando a mão pelo cabelo.

— E isso te dava o direito de sair fazendo merda no carro dos outros, caralho? — Junghyun ameaçou avançar de novo e quem o impediu dessa vez foi minha mãe.

— Não, não me dava o direito. Tanto que esfreguei seu carro feito um louco depois para limpar — Taehyung gesticulava, se justificando.

Eu ainda estava surpreso demais com toda a situação para falar qualquer coisa, eram acrescentadas informações a todo momento.

— Sei que pode não ter adiantado muito porque meu pai teve que pagar uma puta limpeza e uma nova pintura — riu baixo, forçado, coçando a nuca de novo. —, mas se eu soubesse que o carro era seu, eu não teria pichado o pau. Eu juro!

— Puta que pariu — riu Junghyun, mas a risada ao invés de humor, continha ironia e descrença.

— Então foi você que pintou a piroca no carro do Junghyun... — concluí, baixinho, num fio de voz.

Taehyung assentiu, me olhando incerto, parecendo preocupado e muito... Arrependido.

— Não olhe para ele com essa cara, Kim. Você é um poço de atitudes inconsequentes e irresponsáveis, e sabe muito bem disso. Parece ser uma regra dentre esses riquinhos mimados, acharem que tem o direito de fazer o que bem quiserem.

Dá um tempo, Taehyung! | Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora