Capítulo 5

325 32 22
                                    

Oi, meus amores! Estou atrasada, mas trouxe a atualização, como disse que faria 💞.

Nem acredito que finalmente voltei com atualização dessa fic 😭. Estou feliz demais da conta!

Antes de começar o capítulo eu tenho algo importante para falar com vocês. Eu venho me esforçando para escrever desde janeiro, quando aconteceu minha mudança para morar em outro país, que acarretou em várias outras mudanças na minha vida. Eu me vi repensando muitas coisas e a escrita foi uma delas. Pensei e repensei muitas vezes se deveria parar de escrever ou não, se ainda me encontrava nisso e se realmente era boa para isso. Me vi muito insegura e pensei em muitas vezes apagar tudo ou sumir, mas então, me lembrei do meu início na leitura, em como os livros foram o meu refúgio no momento mais difícil da minha vida e me ajudaram a não me perder em infelizes acontecimentos e me afogar em meio ao caos de revoltos sentimentos em mim como um mar turbulento, que ocasionavam em pensamentos dolorosos. Pensando nisso, refleti comigo mesma que alguma das minhas histórias pode estar sendo o apoio de ao menos um alguém em um momento difícil. E que isso faz tudo valer a pena.

O esforço na escrita valerá a pena, ter escrito esse capítulo em praticamente todo o tempo livre possível valerá a pena, ter demorado três horas seguidas para revisar esse capítulo e desregular o sono para postar ele no fuso horário do Brasil valerá a pena... Tudo isso valerá a pena.

Eu sou muito grata ao apoio de todos vocês, obrigada por tanto.

Espero que gostem do capítulo, ele está grandão como vocês disseram que gostariam. Não deixem de votar e comentar bastante, isso me motiva muuuito.

Espero que vocês matem um cadinho saudade desses Taekook 🥰.

Perdoem os possíveis erros, esse capítulo foi revisado, mas estou morta de sono e posso ter deixado algo passar.

Boa leitura 🏈💜.

Falta um dia para o jogo e eu estou ansioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Falta um dia para o jogo e eu estou ansioso.

Os treinos da semana foram cansativos, as matérias de revisão acabaram se acumulando um pouco, tive que continuar dando as aulas de monitoria para manter minha bolsa, as tarefas domésticas que tenho que fazer em casa me deixaram ainda mais cansado e várias outras responsabilidades de rotina demandaram bastante da minha energia.

Estou estressado, mas aliviado que depois do dia seguinte essa pressão e rotina acelerada teriam um pouco mais de alívio.

Eu e Taehyung nos vimos pouco durante a semana após o dia que o ruivo tinha jantado lá em casa. As nossas rotinas, infelizmente, não foram muito semelhantes, impedindo que saíssemos para tomar sorvete juntos novamente. O único momento que passávamos juntos era no recreio e algumas vezes, por eu estar com muita matéria para revisar e preparar para as aulas de monitoria, nem isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dá um tempo, Taehyung! | Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora