olá.

617 41 5
                                    


Já faz um tempinho desde a última vez que eu apareço pra publicar capítulos, mas, infelizmente, essa não vai ser uma atualização.

Bom, eu já venho pensando faz um tempinho sobre essa fanfic e quando eu vim ter um tempo para escrever eu olhei e pensei que não era exatamente o que eu estava querendo.

Eu troquei de ideias várias vezes, modifiquei diversas vezes os capítulos e não ficava exatamente do jeito que eu queria.

Portanto, eu decidi que eu iria reescrever.  Eu não vou apagar a história, mas também não vou voltar a atualizar ela. Vou repensar em todas as minhas ideias e, possívelmente, republicar outra história.

"Ah, mas vai demorar?" Possivelmente não.

Acho que o principal motivo de eu estar planejando reescrever é por não gostar de como eu estava escrevendo o enredo. É meio chato continuar escrevendo algo que você não se sente totalmente ali e acaba se tornando "chato".

"Você vai demorar para atualizar as outras e a nova versão?" Definitivamente. Eu escrevo por hobby e, principalmente, quando eu me sinto bem e confortável.

Mas, eu espero que vocês entendam. Porém, quando eu finalmente publicar a nova versão, eu irei avisar aqui.

Até a próxima vez!

🎉 Você terminou a leitura de ᰍ ִ ױ ࣪ 𝐅𝐀𝐈𝐓𝐇 𖥻 ̨ - Isaac Lahey (Antiga Versão) 🎉
ᰍ ִ ױ ࣪  𝐅𝐀𝐈𝐓𝐇 𖥻   ̨ - Isaac Lahey (Antiga Versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora