ׅ ᨦ ࣪ ۪ prologue , ᨦ ࣪ ۪
Faith estava a beira de jogar seu irmão pela janela. A garota acabara de tentar ligar para o mesmo após descobrir que Lydia havia sido atacada por algo e a mesma agora faltava ligar para a polícia avisando sobre o irmão desaparecido. Quando a morena escutou o som da porta principal abrir a mesma saiu correndo e, ao ver Jackson entrar juntamente com seu pai, ela correu e o puxou para um abraço.
- Por Deus, Jax. - A voz da garota estava embargada de preocupação, mas o tom passou de preocupação para irritação. - Ficou maluco?! Eu implorei para que você não sumisse do nada!
- Houve um problema, Faye. - O mais velho acariciou o cabelo da irmã e respirou fundo a afastando. - A única coisa que eu quero agora é tomar um banho e ir dormir.
Jackson Whittemore havia sido adotado seis anos antes de encontrarem Faith sem memórias e com apenas seis anos. De primeira, o garoto não conversa com a garota por nada e nem se quer a olhava nos olhos. Mas, com o tempo, a Whittemore passou de estranha para a "irmãzinha" do mesmo. Faith apenas observou seu irmão se afastar e ir em direção ao quarto dele, ela tentava entender o que havia acontecido e "como" Lydia havia se machucado.
- Seu irmão precisa descansar, Faye. - O senhor Whittemore a chamou. - Melhor você ir dormir e amanhã vocês conversam com calma.
Ela apenas assentiu e observou mais uma vez a porta do quarto do irmão.
- Ele vai ficar bem, não é? - Foi a única coisa que Faith perguntou após voltar seu olhar para o seu pai. O mais velho sorriu e a abraçou.
- Quando é que o Jackson não supera algo, Faye?
Só que naquele momento, Faith tinha certeza que algo iria mudar.
[...]
Havia passado dois dias após o baile e Faith agora estava sentada no sofá enquanto assistia algum seriado aleatório na televisão. A garota não havia falado ainda com Jackson, porém, por mais que ela estivesse curiosa, ela preferia esperar o irmão se abrir com a mesma.
"Jax, eu só não derrubo essa porta porque eu ainda quero carregar o papel de filha calma e adorável." A garota resmungou ao falar mentalmente com irmão como se o mesmo fosse responder.
Talvez ela não estivesse tão sã naquele momento, mas ela iria continuar a fingir normalidade.
- Bom dia, Faye. - A sua mãe falou enquanto arrumava a própria bolsa. - Eu vou fingir que você não parece uma psicopata esperando uma brecha pra matar a sua vítima enquanto olha para a porta do quarto do seu irmão.
- Bom dia, mãe. - Faith se levantou e depositou um beijo na bochecha da mais velha. - O papai já saiu? Não escutei ele.
- E desde quando você escuta algo, bonita? Eu tenho que gritar para você descer e vir comer. - A mãe respondeu enquanto a garota revirava os olhos. - Seu irmão saiu com seu pai.
- O que? Quando? Como? Por que?
- Faz uma hora, eles saíram de carro e seu pai levou Jackson na delegacia para ele explicar o que houve no baile. - Sua mãe respondeu ainda arrumando a bolsa. - E eu vou sair para trabalhar.
- Posso ir a casa da Alli? Eu juro que não vou voltar tarde. Promessa de dedinho, meu dedo pode cair, mas eu não vou chegar tarde. - A garota prometeu de forma brincalhona. - A não ser que minha querida mãe me deixe dormir lá-
- Nada disso, mocinha. - A mulher falou. - Se quiser ir, a vontade: mas, não ouse chegar tarde. - A sra.Whittemore a ameaçou com o olhar o que a fez engolir seco. - Tenha um bom dia, meu bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᰍ ִ ױ ࣪ 𝐅𝐀𝐈𝐓𝐇 𖥻 ̨ - Isaac Lahey (Antiga Versão)
Romansa"𝐍𝐨 𝐦𝐚𝐭𝐭𝐞𝐫 what you say, you got me flying on 𝐅𝐚𝐢𝐭𝐡." 𝐅𝐀𝐈𝐓𝐇 havia sido escolhida pelo destino: o tipo de destino que a faria repensar em toda sua vida em busca de memórias perdidas. A 𝐖𝐇𝐈𝐓𝐓𝐄𝐌𝐎𝐑𝐄 nunca imaginou que teria...