(Na minha AU o Kakucho é só 1 ano mais novo do que o Izana)
Takemichi tinha acordado super animado, ele obrigou todo mundo da Tenjiku a brincar com ele, eles já tinham brincado de várias coisas como, videogame, quem desenha melhor, construir puzzles, resolver quebra-cabeças e o jogo de damas que o Takemichi era muito bom. Agora estavam todos sentados no chão do quarto do Takemichi vendo um desenho qualquer até que o mesmo tem uma ideia de uma nova brincadeira então ele se levanta botando toda a atenção em si, se dirige até Sanzu sussurrando-le algo ao ouvido logo fazendo o mesmo com os outros membros da Tenjiku, todos exceto o Kakucho e o Izana e assim foi, Takemichi saiu do quarto junto com Kakucho e Izana e então os outros começaram a agir de acordo com o plano.
- Koko, você já sabe o que fazer - Falou Ran rindo da cara do moreno - Aff, porque eu é que compro sempre as coisas? - Suspirou Kokonoi - Porque tu é rico talvez - Afirmou Shion o lembrando da maldição que é ter dinheiro - Então, tô indo, e o Takemichi vai ficar me devendo - Depois disso Kokonoi retirou-se do lugar e foi em direção ao shopping enquanto o resto dos membros ainda presentes no quarto do Takemichi foram para o jardim.
A cozinha ficava do outro lado da casa então como eles estavam no jardim não havia probabilidade de aparecer ou o Kakucho ou o Izana lá e também porque o Takemichi os estava distraíndo fazendo todo tipo de doces - Michi, você quer fazer bolo de que? - Qual o seu favorito Iza-San? - Hmm não sei, acho que é o de Iogurte ou laranja - Respondeu o albino em dúvida e logo recebeu um sorriso caloroso do menor - Então vamos fazer os dois! - Kakucho observava tudo com um sorriso no rosto, ele estava feliz que o seu rei e o seu príncipe estivessem se dando bem, mas logo ele teve de ir ajudá-los já que Takemichi não sabia bem as quantidades e Izana era muito ruim na cozinha.
Eles já estavam quase acabando só faltava decorar os bolos, Kakucho juntou natas e açúcar a uma taça e pediu para Takemichi mexer com a batedeira que logo o fez, mas como Takemichi ama causar o caus ele decidiu levantar a batedeira assim jogando o chantilly formado para tudo o que é canto - MICHI! O meu cabelo já é branco, com chantilly no meu corpo eu simplesmente desapareço - Comentou Izana fazendo o Kakucho e o Takemichi rirem então o albino começou a rir também. Estava sendo um dia bem divertidoAssim que Kokonoi chegou todos começaram a preparar as coisas necessárias para a "brincadeira". O Ran e o Rindou estavam a organizar as mesas e o palco que existia no jardim, o Shion e o Sanzu estavam espalhando as decorações, o Muto e o Mocchi estavam fazendo o mesmo que Shion e Sanzu só que em lugares mais altos e o Kokonoi, bem ele estava trocando mensagens com o Inui, ele já tinha ido comprar as coisas não é mesmo.
Após algum tempo os irmãos Haitani apareceram na cozinha e então Takemichi correu para o seu quarto - Eu já volto, tenho coisas pra fazer! - falou Takemichi correndo para o seu quarto - Oii - Falou Ran enquanto se aproximava - Olha quanta coisa gostosa! Estavam fazendo doces? - Não, não Ran claramente a gente estava montando um castelo, por isso a mesa tá cheia de doces - Falou Izana com um tom de ignorância na voz - Nossa, credo que grosso - respondeu Ran se lamentando - Grosso é meu pa- Foi interrompido por Kakucho que pediu para ambos pararem de discutir. Eles ficaram lá conversando até alguém os interromper, esse alguém era Takemichi chamando os Haitanis, Izana e Kakucho. Nesse ponto do dia já estava mais ou menos escuro ou seja um clima perfeito, Os Haitani estavam levando os doces para o Jardim e Takemichi continua falando animado com Izana e Kakucho que eram contagiados pelo sorriso do menor que os obrigou a ir para o quarto, O Izana estava no seu quarto enquanto Takemichi estava á procura da roupa perfeita para o mesmo usar, o escolhido foi um terno vermelho carmesim, com calças da mesma cor, uma camisa branca e uma gravata preta.
O mesmo ocorreu com Kakucho, e a roupa escolhido para o mesmo foi, um terno preto, umas calças da mesma cor, uma camisa branca e uma gravata vermelha carmesim. Com tudo pronto se dirigiram ao jardim vendo um monte de flores formando um caminho e com isso Izana já imaginava qual era a brincadeira que o Takemichi tinha preparado - Oi Kakucho, Oi Izana - Disse Kokonoi que estava encostado na parede logo recebendo resposta por parte de Kakucho, enquanto Izana estava preso num transe - Me sigam! - Falou Takemichi puxando Izana e Kakucho para o pequeno palco que lá estava e encima do palco estava Muto vestido de branco com um dos livros do Takemichi na mão e com um crucifixo entre os dedos - Mas que porra é esta? - Izana! - Repreendeu Kakucho, já que havia uma criança bem na frente deles - Foi mal ae - Se desculpou enquanto Takemichi dizia para onde eles tinham que ir assim ficando Izana e Kakucho de frente um para o outro, enquanto isso Takemichi também estava lá com o seu terno igual ao do Kakucho, foi uma das roupas caras que Kokonoi havia comprado, e também estava com uma caixinha na mão. O Izana ainda estava em choque com toda a situação até que Muto começa a falar - Estamos todos aqui reunidos para unir estas duas almas, Izana e Kakucho, duas almas destinadas a ficarem juntas, então vamos começar. Kakucho, você promete amar, proteger e cuidar de Izana na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte vos separe? - Kakucho ficou estático, ele gostava de Izana mas não sabia se o mesmo gostava dele então com uma certa dúvida ele respondeu - Aceito? - Então Muto começou a falar de novo - Izana você promete amar, proteger e cuidar de Kakucho na saúde e na doença, na riqueza ou an pobreza, até que a morte vos separe? - Izana finalmente saiu do céu transe e respondeu com um grande sorriso - Aceito! - Então já pode beijar a noiva? O noivo? - Depois dessa frase Kakucho e Izana se encararam por alguns segundos sem saber o que fazer ou dizer, até que Kakucho puxa Izana para o beijo apaixonado e assim todo mundo aplaude e grita - FINALMENTE ACABOU ESSE CU DOCEEEE! - Gritou Ran e logo em seguida viu Rindou e Shion rindo, então, quando pararam de se beijar Takemichi se aproximou abrindo a caixa existente em suas mãos logo abrindo e revelando dois anéis de papel, que Takemichi pegou e botou nos dedos anelares dos dois selando o amor dos mesmos que sorriram com o ato do menor.
Já estava mesmo escuro, eram por volta das nove da noite, Kakucho e Izana estavam deitados no chão da base observando as estrelas até que alguém aparece e esse ser não era nem mais nem menos que Takemichi! Ele chegou e se deitou do lado de Kakucho logo fazendo uma pergunta - Ei....Dois garotos podem namorar e casar? - Falou deixando os dois mais velhos perplexos, mas Kakucho decidiu responder mesmo assim - Michi, quando duas pessoas se amam nada pode impedir que elas fiquem juntas independentemente se forem dois garotos ou duas garotas ou um garoto e uma garota, você pode gostar de quem você quiser e também pode ser o que quiser e ninguém pode dizer o contrário! - Respondeu Kakucho á pergunta do garotinho sem esperar a resposta que iria receber - Então quando eu crescer quero namorar com um garoto! - Takemichi disse fazendo os recém casados arregalarem os olhos e sorrirem - Bem, você está pensando em alguém em específico? - Hm ainda não, mas eu gostaria que fosse alguém gentil - Takemichi sorriu e Izana riu - Takemichi, você ainda tem tempo e com certeza vai achar alguém gentil para ficar do seu lado - Falou Izana percebendo que o moreno já havia dormido e logo depois se aproximando mais de Kakucho - Essa criança faz milagres não é? - Falou rindo para Kakucho - Claro! Ele em si já é um milagre - Respondeu continua a observar a lua e Izana reparando isso não perdeu tempo - Ei Kakucho, a lua está linda - Indicou Izana fazendo Kakucho corar - As estrelas também....
Ficou uma merda mas isso eu não consigo resolver, até mais tarde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Criança!?- Tokyo Revengers
FanficKakucho Hitto, um dos reis celestiais da Tenjiku, tinha mandado uma mensagem para os outros principais para preparar uma reunião inesperada, e é inesperada pelo simples fato do motivo da reunião, eles imaginariam qualquer coisa menos o verdadeiro mo...