quatorze

367 26 53
                                    

gente, qye desanimação, ta foda viukk, a qualquer momento eu vou ficar igual meu vô(morto)

TW: FOFURA.

{ Pov narrador }

Sapnap acorda, ele percebe Karl ainda dormindo e da um beijo na testa do mais velho, observando ele dormir.

Até que Karl acorda, resmungando.

K- Huumm-- que hora é?~

Karl fala, ainda dormindo.

S- São 9:13

Sapnap olha as horas no celular.

Karl se senta na cama, esfregando os olhos.

S- Vamos tomar café fora?

K- Uhum-

Karl é interrompido por Sapnap dando um beijo calmo e longo no garoto, logo o separando.

S- Vou me arrumar então, amor

Sapnap fala se levantando, pegando uma muda de roupa e indo em direção ao banheiro.

K- Tá bom..

Karl fala com sono, se levantando e indo até o banheiro, batendo na porta e perguntando se podia pelo menos lavar o rosto.

K- Posso lavar o rosto pelo menos?

S- Ah, pode!

Sapnap fala, enrolando uma toalha na cintura e destrancando a porta.

Karl então abre a porta e entra, indo em direção a pia e lavando o rosto, logo saindo dali.

K- Vou te esperar na cama, ok?

S- Ok!

Sapnap assenti e Karl sai do banheiro, fechando a porta e abrindo um pouco as cortinas do quarto, logo se deitando e pegando seu celular.

Passaram-se alguns minutos, Sapnap já havia saído do banheiro, agora Karl estava tomando banho, eram 9:27.

Sapnap estava vestindo seu famoso boné da balanciaga, um moletom violeta de hunter x hunter( aquele moletom do Sap, sabe? acho q eh de hunterxhunter), uma calça jeans preta meio larga e um vans preto.

Karl havia saído do banho, ele colocou um suéter branco com detalhes azul, uma calça jeans azul-clara meio larga, e um all star roxo.

S- Vamos?

K- Vamo!

Sapnap pega na mão de Karl e sai do quarto, indo em direção a porta da frente, pegando a chave do carro e da casa, saindo de casa, trancando a porta e indo até o carro.

K- Aonde vamos comer?

S- Tem uma lancheria aqui perto, vamos lá?

K- Pode ser

Então Sapnap entra no carro e Karl apenas o segue, sentando no banco do passageiro.

Sapnap liga o carro e dirige até a lancheria, ele estaciona o carro, e sai de dentro dele, Karl apenas o copiando.

Então Sapnap pega na mão de Karl e entra na lancheria, sentando em um lugar aleatório e pegando o cardápio.

S- Oque vamos comer?

K- Não sei, oque tem no cardápio?

Karl fala apontando para o cardápio.

S- Tem várias coisas, escolhe aí

Sapnap da o cardápio para o Karl e espera o garoto mais velho escolher oque ele vai comer.

K- Já sei! Vou comer um pastel e um capuccino.

o fã (karlnap)Onde histórias criam vida. Descubra agora