dezesseis

346 20 13
                                    

voltei. Mal mas voltei :D ( esse vai ser o último cap pq tô sem força pra fazer mais, e tbm n queria só largar vcs )

TW: AMOR.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

{Pov narrador)

Se passaram 7 meses, Sapnap estava melhor desde o dia do acidente.

Karl estava tomando banho, e Sapnap se arrumando para sair, eles iriam jantar em um restaurante junto com seus amigos.

S- KAARRLL! VAI RÁPIDO, JÁ É 7:48

Sapnap fala apressando Karl que estava demorando no banho.

K- JÁ TO SAINDO

Sapnap acaba de se arrumar e fica esperando Karl sair do banheiro, sentado na cama mexendo no celular. Karl sai do banheiro com uma toalha amarrada na cintura, indo diretamente para o armário procurar alguma roupa para usar.

K- Essa roupa vai ficar boa né?

Karl fala se virando para Sapnap.

S- Óbvio que vai amor

K- Então vou usar ela

Karl se veste e ele e Sapnap vão para o tal restaurante, sabendo que estavam meio atrasados.

S- Já é 8:012, pq tu demorou tanto no banho?

K- Eu estava ocupado, ok?

S- Ok?

Então os garotos chegam no restaurante, com Dream, George, Quackity, Wilbur, Badboyhalo, skeppy, Ranboo, Tubbo e Tommy esperando eles.

Q- Porra, demoraram hein?

S- Uma certa pessoa demorou MUITO no banho

Sapnap fala se referindo a Karl.

K- Tu ficou me apressando mano

Karl responde Sapnap.

S- Se senta aí bb

Karl então se senta do lado de Sapnap, e Dream chama o garçom para anotar os pedidos dos garotos.

• QDT •

Eram 23:46, Sapnap e Karl já tinham chegado em casa e se arrumado para dormir.

K- Caralho, hj foi muito bom

S- Foi mesmo

K- Mas eu tô morrendo de sono agora..

S- Vamo dormir então pq eu também tô com sono

Sapnap desliga o celular e se vira para Karl, abraçando-o.

S- Eu te amo viu

K- Eu também te amo muuuuito.

Karl dá um selinho em Sapnap, e dorme rapidamente.

Se passam alguns minutos e Sapnap também dorme, abraçado a Karl, ambos aproveitando a presença um do outro, ambos se amando.

~Fim~

°Notas°

eu sei, foi curtinho, mas foi bom. Muito obrigado ao apoio que vocês me deram ao longo da fanfic, e espero que tenham gostado dela, de verdade, eu ainda vou estar on no wattpad provavelmente, e pra quem quiser falar comigo, meu insta é @alexkwysam, ele é privado mas eu aceito todo mundo, até algum outro dia!! Beijos.

410 palavras.

×NÃO REVISADO×

o fã (karlnap)Onde histórias criam vida. Descubra agora