Noite de verão

935 32 40
                                    

Brasil~

A musica estava alta, eu só conseguia ouvir as batidas do meu próprio coração, meu copo tinha uma coloração azul bonita, mas uma parte de mim sabia que a coloração normal daquele drink era roxo, eu não me impotava, não mais.

Argentina estava fazendo os drinks, eu tinha contratado um barista meu, mas ele disse que o cara não sabia fazer drink de verdade.

Cara chato. 

A festa tá sendo em um dos meus triplex da zona sul aqui do rio, afinal, eu sou o Brasil porra, mando e desmando aqui, sem que ninguém saiba, eu mexo meus pauzinhos quando as coisas ficam chatas pra mim, mas só quando fica chato, ou seja, quase nunca. 

Eu convidei todo mundo, o Coreia, Japão, Inglaterra, França, Croácia, Ucrânia, Noruega, USA, Canadá, Colômbia, Equador, Chile, entre outros, e obviamente não poderia faltar o meu companheiro argentino, o "cara chato". 

O que estamos comemorando? A vitoria do puto do Argentina! esse cara ganhou a copa, se eu soubesse nem tinha marcado a festa, mas ela já tava marcada desde antes da copa começar, então cancelar agora seria mancada minha, e como um bom brasileiro, nunca deixaria de lado  uma boa desculpa pra beber.

Já to no sétimo copo? sim, mas não vem ao caso. Tá tocando algum funk meu maravilhoso que me deixa embrasado do jeitinho que o demônio gosta. 

Não me leve a mal, a maioria da minha população é católica, mas eu  sou xamanista, e nunca vou sair das  minhas raízes. E  de acordo com meu xamã, eu apenas tenho que viver do jeito que eu quiser, desde que não machuque a natureza. 

Então eu me mostrar nessa festa não é contra minha relião.

Porra o Portuga mandou até as minhas meninas embora, eu tinha contratado strippers e comprei roupas lindas da gucci, feitas especialmente ao meu gosto, fiquei triste com isso, mas as roupas delas estão aqui, como paguei, tem que usar né. Eu vou ser o cara mais bonito nessa boate.

(Atenção: O ultimo andar de todos os três triplex tem boates, aquela ali era só mais uma.)

Um pole dance a minha vista, um cropped vermelho com correntinhas de ouro que passam atrás do pescoço, uma mini saia  dourada com detalhes de ouro também, que não cobre nem metade da minha bunda, acha que eu vou apenas juntar essas roupas guardar e depois voltar a ficar triste?Por que perdi a copa? Nem fudendo.

Ainda mais com um "bumbum de ouro" tocando ao fundo, era como se tudo ali me dissese o que fazer. Coloquei a saia e o cropped e subi ao mini palco dali.

Não me entenda mal, não sou gay, nem passivo,( sou bi ativo) mas eu particularmente tenho um corpo incrivel, uma bunda grande, coxas maravilhosas e durinhas, e um peitoral lindo ao qual qulquer um cairia fácil mamando.  (não fazem por questão de vergonha mesmo, vergonha que eu não tenho.) Ao qual tem mamilos com piercing lindos, e um tanquinho que lava mais roupa que a máquina da sua casa. 

E desde quando eu preciso ser passivo pra usar roupas assim? o corpo é meu, a festa é minha, e as roupas também, então eu posso e foda-se sua opinião. 

Subi naquele palco como se minha vida dependesse disso, e ela depende.

Junto com a roupa de grife estava um salto vermelho, eu o calçei com ele cabendo perfeitamente no meu pé 39. Passei a mão no cabelo e subi lá em cima. Ouvi os gritos do frança mesmo no meio da música, me encorajando e chamando outros para encorajar. 

Aquele puto do karalho.. há agora sim meu sorriso ia de orelha a orelha.

O grave alto. A roupa colada em mim. Todos me olhando. O argentina me olhando. Era tudo que eu queria pra esquecer o vexame da copa. 

Noite quente de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora