Continuando
ㅤ⎯⎯ㅤㅤִㅤㅤ୨⠀♡⠀୧ㅤㅤִ⠀⠀⎯⎯⠀ㅤ𝅭
-T: mitsuya vc pode se virar?
-M: Por que eu já vi tudo mesmo
-T: (//////)
-M:kkkkkk me desculpa, eu vou me virar ok?
-T: ok.....
Mitsuya se vira e espera take tirar a sua roupa.
-T: pronto!
Quando Mitsuya se vira takemichi só estava com a saia e um cropped que ajudava a não marca os mamilos.
-M: o cropped ficou justo de mais, ainda dá pra ver seus mamilos ... (////)
Fica um silêncio por 5 min
-T: mitsuya.....
-M: sim?
-T: Tem como vc para de olhar meus mamilos?......
-M: a-ah desculpa
Mitsuya chega mais perto para ver se o maid estava muito apertado, mitsuya chega mais perto ainda! ficando perto de pescoço, o de cabelos roxos conseguia sentir o cheiro doce de laranjas que takemichi exalava.
-T: mit-...suya vc tá perto demais ...
-M: me desculpa .
-T: pelo oque?
-M: Por isso...
Mitsuya coloca uma mão na cintura de take e a outra encostada na parede, e beija takemichi, o beijo era calma, mas a presa de takemichi apressou o beijo o deixando quente, ambos os dois estavam com as respirações ofegantes, takemichi aperta a blusa de mitsuya já que mitsuya havia pedido a passagem para sua língua e obviamente takemichi aceita.
Depois de um bom tempo takemichi e mitsuya se afastam para volta a respiração.
-M: me desculpa....*mitsuya começa a lacrimejar*
Takemichi segura os ombros de mitsuya ficando nas pontas dos pés e dá um beijo na bochecha de take
-T: vc não precisa se desculpar....eu gostei (/////)
-M: muito obg (////), deixa eu te ajudar a terminar de te vestir...
Mitsuya ajuda takemichi a se vestir só ajudando a remendar algumas coisas, havia ficado perfeito em takemichi, o maid era um pouco justa fazendo com que suas curvas se destacavam.
-M: ficou maravilhoso em vc :)
-T: muito obg por me ajudar mit
-M: dnd fofo, mas agora eu preciso ir
-T: Ah...tudo bem então
Takemichi fica na ponta dos pés e dá um beijo na testa de mitsuya..
-M: *Fica um pouco corado* tenha um bom dia takemichi
-T: tenha um bom dia também mitsuya
Assim mitsuya se despede deixando take e naomi continuarem a sua conversa.
Continua
ㅤ⎯⎯ㅤㅤִㅤㅤ୨⠀♡⠀୧ㅤㅤִ⠀⠀⎯⎯⠀ㅤ𝅭
374 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
mudança radical _alltake
Fanfictionoii essa e minha primeira fic é eu espero que gostem essa história existe o harém de take