prova (insonia)

162 12 15
                                    

Titulo bosta mais ok enfim como ta no titulo eu to começando a ter prova ent eu vo fica sem posta por 3? Semanas ent me perdoem so to gastando cap mais serio NÃO FIQUEM BRAVOS COMIGO EU SEI QUE A MINHA VIDA É UMA MERD-

inosonia

Oi gente to fazendo esse cap aa 3 da manha ok? Mais so vim desabafa um pouco

Eu peço desculpas mais eu to sintindo que tem pessoas que estão odiando esses não cap mais é que cap gasta muita energia mesmo sem faze nada ninguem fala mais isso causa cansaso, dor de cabeça, insonia mais doque ja tem e desanimo porq acham que vcs não gostam dos cap. Os cap que eu posto aqui são so uma maneira deu sai da realidade e ganha um pouco de elogios. Esses comentarios que eu respondo me elogiando eu ja fico sem jeito porq não to acustumado(a) e tbm eu ouço merda o dia todo ja não basta a escola e aqui em casa mais eu sofro muita preção doque o normal eu tenho a responsabilidade de cuida da minha gata ainda ent eu quase nem tenho tempo pra vcs. Eu sinto muito caso vcs não gostem da minha fanfic e esses avisos mais vai te uma hora que eu vo termina a fanfic mais calma que ainda não vo termina. Essa famfic eu começei em 6 de outubro de 2022 ent eu to escrevendo 1 ano quase, As pessoas trans que lerem meus cap peço perdão se ofendi com o akaza esta gravido mais eu não to conseguindo criar ideias porq eu tenho uma escola que é bem dificil de passa de ano mais se eu não passa eu perco meu cell ate eu consegui um novo com o MEU dinhero. Eu...so não to aguentando tanta pressão e ainda tenho medo de vcs me julga desculpa serio...

[Esse cap foi postado as 22:27 mais foi escrito 03:08 da madrugada dia 4]

•●estou me apaixonando por vc?!●•(douma x akaza)Onde histórias criam vida. Descubra agora