○ Sn
Isso é impossível , não pode ser a mesma pessoa ... ele morreu.
Eu repetia freneticamente enquanto dirigia , voltando para casa.
Meu celular tocou uma , duas , três vezes e eu o desliguei , eu precisava de tempo , não é a mesma pessoa ... e se for , mais de 300 anos se passaram , ele pode ter encontrado outra pessoa.
Assim que estacionei o carro , fui em direção a floresta , eu realmente precisava ficar sozinha.
○ Carlisle
- Para onde ela foi ? - falei o segurando pelos ombros.
- Não sei , ela deve ter ido para casa - Adrian falou enquanto tentava ligar para ela , mais uma vez - por que está tão interessado na minha esposa ?
- A quanto tempo vocês estão casados ? - falei.
- 340 anos - falou e eu o soltei.
Ela se casou no ano em que eu sumi ?
- Como você a encontrou ? - falei e ele me olhou confuso.
- Eu nem te conheço direito , por que te contaria isso ? - ele falou e depois me olhou de cima a baixo - você é ele ? ... Carlisle Cullen ... como eu não prestei atenção ?
Ouvi um carro se aproximando e quando olhei , vi o Volvo de Edward , ele e Alice saíram rapidamente do carro.
- Não é um casamento de verdade - Edward falou depois de olhar para Adrian , por alguns segundos.
- Tá , como você sabe disso ? - Adrian falou irritado.
- Da mesma maneira que eu sei que foi você quem a transformou - Edward falou e eu olhei para Adrian , com raiva , ele a condenou.
- Eu não fiz de propósito - Adrian falou.
- Ela achou que você tinha morrido no dia em que o seu pai colocou fogo na casa dela - Edward falou.
- Então é realmente você - Adrian falou visivelmente incomodado.
- Eles são companheiros Adrian , você não pode interferir nisso - Edward falou sério.
- Eu a amo , foi comigo que ela passou todos esses anos - Adrian falou.
- Mas ela vai ficar com o meu pai - Alice falou e olhou para o nada - não tente interferir , a pessoa certa para você , chegará logo.
- Onde ela está ? - falei olhando para Alice.
- Se você sair agora , encontrará com ela no lugar onde jogamos baseball - Alice falou olhando para o nada - e você , Adrian , daqui a alguns dias , irá encontrar a pessoa certa para você , então não tente atrapalhar.
Apenas me virei e fui a caminho da floresta atrás do hospital , assim que cheguei a uma distância suficiente para não ser visto , comecei a correr.
Cerca de 10 minutos depois , eu cheguei ao campo e a vi passando do outro lado.
- Sn ! - gritei , ela parou e me olhou assustada , me aproximei devagar enquanto ela parecia me analisar.
- Você e ele ... - ela falou olhando nos meus olhos.
- Somos a mesma pessoa - falei e ela aproximou a mão do meu rosto , fechei os olhos ao sentir ela acariciar minha bochecha.
- Eu achei que você estivesse ... - ela não terminou a fala e eu a olhei.
- Durante todo esse tempo , eu achei que tivesse perdido você ... se eu soubesse que você estava viva , eu teria te procurado , teria ficado ao seu lado - falei tocando seu rosto.
- Está tudo bem , Carlisle - ela falou dando um passo para trás - o importante é que nós dois estamos bem ... e recomeçamos.
- Você sente algo pelo Adrian ? - falei e ela me olhou.
- Ele é muito importante para mim , graças a ele , eu não fiquei sozinha e conheci os meus dois filhos - ela falou.
- Filhos ? - falei e ela concordou.
- Bom ... você parece bem , deve ser feliz , não é ? - Ela falou.
- Eu tenho cinco filhos ... eu os encontrei , com o passar dos anos - falei.
- E a sua esposa ? - ela falou.
- Eu nunca tive uma , a única mulher com quem eu queria me casar ... estava morta - falei - mas agora ela está aqui.
- Então , você ... - ela falou.
- Eu não estive com ninguém , além de você - eu a interropi e ela me olhou , surpresa.
- Ninguém ? - falou.
- Ninguém ... tudo que eu fiz durante todos esses anos , foi amar você - falei me aproximando e tocando seu rosto.
- Carlisle ... - falou.
- Eu amo você , S.a - falei enquanto tocava sua cintura e aproximava nossos corpos.
- Carlisle , eu sou casada - falou e eu beijei seu pescoço.
- Não é um casamento de verdade - falei e ela respirou fundo - Eu senti tanto a sua falta.
- Eu também senti - ela falou baixo , olhei em seus olhos , mais uma vez , antes de beija-la.
Durante todos esses anos , eu sonhei com isso , com o momento em que poderia toca-la , o momento em que a teria em meus braços e agora que ela está aqui , nada poderá nos impedir de ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Saga Crepúsculo
FanfictionImagines com personagens femininos e masculinos . Pedidos abertos