》》 Alice Cullen.
Os dois começaram a conversar animadamente e olhei para Rose.
- Primeira parte , ok - Rose falou e fizemos um bate aqui.
- Vamos pensar no próximo passo - falei e Rose concordou.
Fomos até o sofá e Esme nos olhou sorrindo enquanto negava.
》》 Quebra de tempo.
Levamos S.a. e os tios dela até o barco e Edward parecia prestes a se jogar dentro do barco para ir embora com S.a.
Peguei o número de S.a. , usei a desculpa de que poderia precisar em caso de emergência e ela concordou , já que morava na ilha que ficava a poucos metros da nossa.
O barco começou a se afastar e quando eles pararam na ilha em que S.a. morava , voltamos para casa
Edward se sentou no sofá e continuou sorrindo de orelha a orelha.
- Eu vivi para ver isso - Emmett falou rindo - vocês viram a maneira que ele largou as malas só para poder segurar a mão dela ?
- Ele nem queria soltar - Jasper falou rindo.
- Ele está doidinho pela brasileirinha fofa - Emmett falou rindo.
- Você acha ela fofa ? - Edward falou ficando sério e todos riram.
- Já está com ciúme ? - Jasper falou rindo.
- Já - Edward falou e me olhou - então foi isso que você viu ? , por isso queria tanto vir para cá.
- Eu vi muito mais que isso - falei - vocês vão se casar na praia , vai ser lindo !
- Eu vou me casar - ele falou sorrindo feito bobo e nós rimos.
- Parabéns irmão , você finalmente achou a sua companheira - Emmett falou.
- A sua verdadeira companheira - Jasper falou e Rose concordou.
》》 Quebra de tempo.
》》 Sn.
Uma semana se passou desde a chegada dos Cullens , eles eram muito gentis comigo e nos tornamos grandes amigos.
Todos os dias Rose e Alice me chamavam para ficar com elas , mas quando eu chegava elas sumiam e Edward aparecia.
Ele me pediu que lhe ensinasse algumas coisas em português e aceitei , ele aprendia rápido e era muito engraçado quando ele tentava pronunciar algumas coisas.
- Meu tio vai vir me buscar daqui a pouco - falei guardando o celular e Edward concordou.
Já era noite e eu estudava de manhã , paramos na areia e Edward me olhou.
- Está calor , não é ? - ele falou.
- Muito , mas a água deve estar morninha - falei olhando para o mar e ele sorriu.
Edward me pegou no colo e minha bolsa caiu na areia.
- Oque você vai fazer ? - falei.
- Vamos ver se a água está morna - ele falou sorrindo e foi em direção a água.
- Edward , não ouse - falei e ele riu - se estiver gelada , eu vou te bater.
Edward e eu caímos na água e dei graças a Deus por ela não estar fria.
- Não acredito que você fez isso ! - falei rindo e joguei água nele.
Começamos a jogar água , um no outro e mergulhei.
- Sn ? ... Sn ! - Edward falou preocupado.
Pulei em suas costas e o afundei na água.
- Que susto ! - ele falou rindo e se aproximou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Saga Crepúsculo
FanfictionImagines com personagens femininos e masculinos . Pedidos abertos