festas

1K 74 117
                                    

Joui pov's

Já faz algumas horas que eu e Kaiser conversamos lá no quintal, ele parecia meio aéreo e não parecia prestar atenção no que eu dizia, mas isso não importa agora, tenho que treinar para o campeonato amanhã.

Começo a me alongar no meu quarto e logo depois começo a treinar.

~☠️~

Arthur pov's

Estamos no novo suvaco seco, Ivete trabalhou muito para abrir um aqui em São Paulo e finalmente ela consegiu. Ivete e os gauderios andavam para lá e para cá enquanto arrumando o bar.

— Ei, vocês querem beber algo? — Pergunto já pegando uma garrafa de vodka de baixo do balcão.

— Me dá um copo de vodka aí! — Diz Brulho, que se aproxima do balcão.

— É pra já! — Coloco vodka em um copo e entrego para ele, fico preparando drinks para o pessoal enquanto eles arrumam.

— Arthur, chama seus amigos pra vir aqui depois? — Ivete se escora no balcão com um pano sujo na mão.

— Claro! — eu pego o meu celular  — É para eles vir em que hora?

— Na hora que tu estiver vindo também. — Ivete diz e sai do balcão para terminar de arrumar algumas coisas.

Mando um áudio no grupo de mensagens com meus amigos:

— Oi gente, eu quero que todos vistam uma roupa bonita, porque eu vou levar todos em um lugar, umas 20:00 eu estou indo buscar vocês. — Arthur manda e logo seus amigos, menos o Kaiser, respondem animados querendo saber onde eles irão.

Arthur guarda o celular e começa a arrumar as coisas no balcão.

Quebra de tempo...

Kaiser pov's

Acordo depois de tirar uma soneca de quatro horas, eu ando acordando muito cedo e dormindo muito tarde, tenho que mudar isso.

Olho o celular e escuto o áudio que Atrhur mandou no grupo e saio dele, não sei porque ele insiste e me colocar lá, ele sabe que não gosto de grupos no WhatsApp.

Finalmente me levanto, pego uma toalha e roupas, vou para o banheiro e vejo Thiago batendo na porta freneticamente.

— Anda logo Liz! Daqui a pouco o Arthur está aí! — Thiago grita.

A porta se abre e Liz sai vestida com uma camiseta preta, uma saia justa preta, um casaco de couro preto, uma meia calça e botas de cano longo.(imagens no final do capítulo)

— Pronto, já sai do banheiro — Ela diz e sai terminado de pentear o cabelo.

Thiago a olha de cima a baixo com a boca aberta, eu aproveito a oportunidade e entro no banheiro e tranco a porta.

Dou uma risada ao ouvir Thiago reclamar, tiro a roupa, ligo o chuveiro e tomo um banho de 20 minutos, desligo o chuveiro, me seco e visto minha roupa.

Estou vestindo um moletom preto com uma jaqueta jeans por cima, uma calça cargo preta e coturnos e uma corrente.

Saio do banheiro e Thiago entra correndo e logo sai vestindo uma calça jeans larga, uma camiseta preta escrita Dragões Metálicos e tênis brancos e o relógio que ele sempre andava.

Meu streamer favorito {Joui X Kaiser}Onde histórias criam vida. Descubra agora