Viagem

1.6K 107 203
                                    

Joui pov's

Hoje era o dia que Joui viajaria para o Brasil para passar um tempo com os amigos e talvez passe a morar lá também.

O mesmo arrumava suas malas enquanto fazia uma chamada de vídeo com Arthur.

- Estou tão ansioso para sua chegada! - Arthur olha para o lado e chama Liz que da oi para Joui.

- Oi, Liz-san! Eu também estou ansioso Arthur-san! - Joui começa a arrumar outra mala - Como está o Thiago-san?

- Ele ta bem, foi arrumar o seu quarto.

Joui olha para o celular apoiado no travesseiro.

- Estamos animados para sua chegada! - Liz fala um pouco distante do celular, que parecia estar apoiado na bancada da cozinha.

- Eu também estou animado - Joui termina de arrumar suas malas, coloca do lado da cama e pega seu celular se jogando na cama logo depois.

Arthur boceja e diz: Joui, eu vou desligar, já são meia noite aqui...

- Que pena, tenha uma boa noite Arthur-san e Liz-san! - Os dois dizem boa noite e desligam a chamada. Logo Joui recebe a notificação de live no instagram do seu streamer favorito e entra.

- Opa, gente, tudo bom? Sei que é meio tarde, mas não tem problema tem? - Joui comenta que não havia problema nenhum e pediu para mandar salva para as pessoas do Japão - Caralho, tem gente do Japão que me assiste? Que foda mano, enfim, salve para a galera do Japão.

Joui e mais milhares de pessoas comentam perguntando onde ele está.

- Galerinha, eu to no aeroporto de São paulo, só não digo a cidade, porque estou meio que de "férias" - O Angel of the nigth faz aspas com a mão que havia a cicatriz de queimadura - To esperando meu amigo Thiagão, vou passar um tempo na casa dele.

Uma vez ou outra Joui tirava print da live ou comentava o quão lindo o streamer era.

Pediram para o garoto fazer coração para edit e o mesmo fez, Joui tirou print quase de imediato e colocou no papel de parede.

Joui comenta: Pode me mandar salve?

- Salve ai, para Star_diva, salve para alguemaleatoriokkkk - Joui pula de felicidade por ter sido respondido enquanto o streamer continua mandando salve - Galerinha, meu amigo Thiagão chegou, se eu fizer live na twitch eu aviso, tchau! - Joui comenta algumas coisas boas sobre o garoto e a live se encerra.

Pens: { pena que a live foi curta, mas tá tudo bem }

Joui solta seu celular na cama e começa a meditar.

Quebra de tempo...

Depois de Joui meditar, comer, mexer no celular e treinar o dia todo e decide olhar a hora.

— Já tá quase na hora do meu voo. — Joui levanta da cama e entra no banheiro do seu quarto e toma um banho rápido.

Joui faz seus cuidados com a pele, veste seu suéter de gola alta vermelho, veste um casaco preto e uma calça jeans preta.

Joui sai do banheiro e coloca uma corrente que Liz lhe deu de presente e um tênis branco que o Arthur deu.

Joui pega seu celular, seus documentos e suas malas e sai do quarto de hotel que estava ficando por um tempo.

Joui desse até o hall de entrada do hotel conversa um pouco com o recepcionista e sai do hotel.

— Devia ter colocado mais um casaco antes de sair. — Joui se encolhe um pouco por conta do frio e chama um taxi. O taxi chega, o Joui entra e diz para o motorista onde quer ir, assim ele vai em direção ao aeroporto.

Meu streamer favorito {Joui X Kaiser}Onde histórias criam vida. Descubra agora