8 - O pau de Nilson Neto

301 6 1
                                    

João Guilherme acordou depois de dormir tendo um sonho erótico com o irmão, em que o mesmo lambia o cuzão dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

João Guilherme acordou depois de dormir tendo um sonho erótico com o irmão, em que o mesmo lambia o cuzão dele.

Aí ele lembra por um estante de sua house e procura um papel que deixou com alguns nomes.
Dentre esses lá estava Nilson Neto.

Ele pega o celular abre o instagram e vai em sua DM vê que Nilson já havia reagido alguns stories seus, como tinha saído a um tempo atrás uma polémica que Nilson já teria beijado um homem João Guilherme ia aproveitar disso.

Cara tá livre hj?
Queria te fazer uma
proposta.

Opa to sim, aberto
a suas propostas
sempre

Fechou vem na minha
casa.

Havia passado algumas horas desde a mensagem, João Guilherme queria muito saber se Nilson realmente era gay ou bi, e também o tamanho do pau dele.

*Campainha toca*

Nilson: Opa cara
Ele estava sem camisa com um short e a cueca mostrando, além de estar todo suado, João Guilherme quase reparou em seu rosto, só ficava olhando seu tanquinho.

JG: Eae, veio assim já.

Nilson: Assim como?

Nesse momento João chega perto dele e o beija, pensando que poderia ser empurrado mas não foi retribuído.

Nilson beijava muito bem e João só estava aproveitando, enquanto João botava a mão no short de Nilson o mesmo apertava a bunda gorda e grande que João tinha.

João o puxa para dentro de casa tira seu short e depois o de Nilson.

Ambos ficam ali se pegando e roçando os paus um no outro.

Até João abaixar tirar a cueca e começar a mamar o pau de Nilson, que tinha uma cabeça bem rosa.

Nilson queria mais, tirou a boca de João de seu pau e o jogou no sofá onde o virou de quatro e começou a beijar seu cu.

Nilson: Tenho um fetiche estrando pode realizar... para mim?
Falava ele tirando e pondo a língua no cu de João.

João: Claro.

Nilson: Gosto que peidam quando estou lambendo o cu.

João: com prazer.

Ele começou soltando alguns peidos que não fediam, Nilson amava e apertava aquela bunda, estava enfiando até o nariz no cu de João, que já tinha sido aberto muitas vezes facilitava a ingestão dali.

Nilson para e tira seu short ele pede para que João lamba seu cu e pede para que se ele possa peidar na cara de João também, o mesmo deixa.

João abre o cu apertado de Nilson e começa a por a língua ali, o mesmo começa a peidar e se punhetar gemendo muito, João estava percebendo o pau de Nilson ficado cada vez maior e para.

Ele dita o mesmo joga a bunda na cara dele e começa a mamar ele.

Nilso senta no sofá e põe João por cima dele e começa a foder ele.

Não demora muito para que o mesmo goze e muita porra no cu de João que estava completamente arrebentado pelo pau grosso e grande, tinha uns 25cm.

Mas João não goza e pede para que se possa comer o cu de Nilson ele deixa.

Nilson gemia, era sua primeira vez dando.

João fodia bem e a bunda de Nilson que não parecia grande mas era estava dando muita tesão. O mesmo jorra porra no cu dele.

Mansão Dos TikTokersOnde histórias criam vida. Descubra agora