5 - Juliano floss e seu buraco

412 9 3
                                    

João Guilherme sabia que talvez Juliano aceitasse seu convite ele era um novo famoso do tik tok e ainda namora, dois coelhos numa cajadada só, logo seria mais fácil chamar ele. Mas uma coisa que João Guilherme queria é saber se os boatos de Juliano ser gay era verdade.

João Guilherme manda mensagem no pv de juliano que conseguiu na última farofa da gkay quando encontrou Juliano na fila do banheiro e eles conversaram bastante até para conhecidos.

PV - Juliano Floss

Opa Juliano ta livre amanhã?

Juliano
To sim cara,
pq?

Eu tenho um projeto aí
de uma house de tik tok
queria saber se vc topa?
Os detalhes eu converso
com vc na hora.

Juliano
Pô cara, eu acho
que da tenho q
ver com a vivi e
a chango, mas eu
te aviso.

Se não tudo certo, eu
procuro outro.

Juliano
Q nd vai dar
certo sim.

Flw ent vejo vc amh

João Guilherme estava em duvida se Juliano aceitaria participar da house ou não, mas com tudo isso só podia pensar no nude que vazou um tempo atrás dele.

João Guilherme estava em duvida se Juliano aceitaria participar da house ou não, mas com tudo isso só podia pensar no nude que vazou um tempo atrás dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele sabia que era fake mas o que custava saber se era ou se não era.

Mais tarde Juliano confirma a reunião com João Guilherme que recebeu um nude de seu irmão -da bunda- ele bateu uma punheta e foi ver algum filme, depois dormiu.

De manhã João se lembrava da reunião que era daqui a 2 horas, ele pulou da cama, tomou um banho escovou os dentes e foi encontrar Juliano. Eles haviam marcado de se encontrar em uma lanchonete da região.

Chegando lá João vê Juliano no fundo da lanchonete sentado mechendo no celular. Ele achou estranho, pois viu um iphone em sua mão mas relevou.

Quando ele chegou mais perto Juliano arrumou sua postura e João percebeu uma bunda não tão grande mas bem empinada, pedindo um pau.

João: Eae mano.

Juliano: Opa tava te esperando para pedir.

João: A valeu.

Juliano: Mas então e a house lá?

João: Bem no caso uma mansão com vc e outros tiktokers, tem também um salário além de duas grandes parcerias.

Juliano: Já estou amando isso.

João: Então mas a casa não vai ser muito comum, eu sei que você namora mas aquela casa vai ser um puteiro reservado para todos os integrantes transarem onde e quando quiser.

Juliano: Me animou mais e esse integrantes são quem?

João: umas 10 meninas e 20 meninos,ta bom?

Juliano: Então vai rolar sexo gay?

João: Com certeza vai, muito mesmo, você curte por acaso - ele dá uma sorrisinho de safado para Juliano.

Juliano: Você sabe que né desde quando vazou meu nude fake eu não pude negar que era bem parecido com alguns verdadeiros, para os meninos que eu enviava.

João: E eu não me enviava por que?

Juliano: Posso não ter te enviado mas te mostro agora.

Ambos se levantaram e foram para o banheiro, era grande e espaçoso, tinha várias cabina e uma maior no fundo, a lanchonete tava com poucas pessoas então ninguém ia notar.

Quando ambos chegaram na última porta Juliano beijou João com força e rapidez, João não deixou de lado o fato de estar curioso sobre a bunda de Juliano e logo pegou na mesmo.

Juliano foi perto do ouvido de João e disse
"Deixa eu mamar vai"

Juliano desceu na altura do pau de João que já estava duro, ele tirou as calças e a cueca, que já estava marcada, o pau de João bateu na cara de Juliano que começou a chupar as bolas, João botava sua mão na cabeça de Juliano e o mesmo subia para a cabeça do pau.

Juliano já sabia fazer um boquete bom então aproveitou um grande pau na sua frente e mamou sem parar até um momento em que João tirou a cabeça dele e o pos em sua frente virado de costas.

João desceu abriu o cu de Juliano e começou a lamber ele por outro lado gemia sem parar, até que em um breve segundo Juliano pergunta se João tinha algum fetiche estranho e ele responde.
"Só sua bunda gostosa".

Logo após põe seu pau nela e Juliano geme com a boca tampada para não ser alto, a bunda de Juliano estava vermelha pelos movimentos de vae e vem e os tapas de João, que aprendeu com Henrique da última vez.

João pegou Juliano no colo e posicionou em seu pau, agarrados na parede e Juliano flutuando foi quando João teve seu primeiro orgasmo mas não gozou tudo, ele sentou na priva e pediu para que Juliano cavalgasse nele, ele obedeceu e foi, subiu com sua bunda e cavalgou sem parar até João gozar e gozou muito no cu de Juliano, logo após o mesmo jogou sua bunda na cara de João e disse para ele lamber.

Quando João estava lambendo Juliano fala que ainda não havia gozado e João pensa em deixar Juliano o comer e acontece.

Lá estava Juliano recebendo uma surra de bunda de João na cara, era a primeira vez sendo ativo e com uma bunda dessa na cara ainda.

João começou a cavalgar no pau de 18cm de Juliano ele amava ter aquela bunda em cima dele que gozou poucos minutos depois, lambeu o cu de João.

Os dois saíram e foram em bora para casa.

Ambo amaram aquela foda no banheiro.

Mansão Dos TikTokersOnde histórias criam vida. Descubra agora