Pov: Lucas Paquetá é seu namorado e esteve fora com a Seleção Brasileira, mas finalmente está em casa.
Contém: Linguagem Madura 18+, sexo desprotegido
Música: Miguel - Adorn
--------
O sol da manhã penetrava pelas cortinas cinza ligeiramente abertas. A sala iluminada e envolvente àquela hora da manhã.
Fazia tempo que eu não dormia tão bem. Antes de Lucas ir embora, eu nunca dormia direito quando ele não estava aqui, era como se esta cama parecesse estranha para mim e eu não conseguia relaxar, não conseguia encontrar meu lugar feliz.
No entanto, depois de liderar seu país na qualificação para a copa do mundo, ele finalmente voltou para casa e dizer que estava feliz seria um eufemismo.
A noite passada parece um borrão, um lindo conto de fadas. Depois de chegar em casa, comemos, bebemos e fizemos amor rápido, mas doce um com o outro. Desesperados pelo toque um do outro, agarrados um ao outro como se estivéssemos sonhando, não querendo acordar.
Eu posso sentir seu corpo atrás de mim enquanto eu deito em nossa cama, seu calor é tão familiar. Quando ele adormeceu ontem à noite, fiquei ali por um tempo apenas observando-o dormir, observando-o respirar, percebendo que ele realmente é o meu mundo inteiro, e tenho muita sorte de tê-lo.
Eu me viro para observá-lo mais uma vez, para adorá-lo. Eu me movo com cuidado para que meu rosto esteja agora a centímetros do dele e eu só levo um segundo para ver como ele é incrivelmente bonito. A maneira como seu cabelo fica pela manhã todo bagunçado, seu corpo esculpido deitado nu em nossa cama, o cheiro de Lucas tão perto de mim.
Então aqueles olhos castanhos profundos se abrem e olham para mim e um pequeno sorriso se forma em seu rosto.
"Bom dia linda." Ele quase sussurra. "Como eu tive tanta sorte de acordar ao seu lado."
Solto uma pequena risada quando seu braço alcança a parte de trás da minha cabeça, brincando com meu cabelo enquanto seus lábios se conectam com os meus. É um beijo diferente da noite passada, não tão frenético e desejoso, mas mais lento, mais sensual e carente. Minha mão levanta para o lado de seu rosto, descansando em sua barba curta que faz aquele rosto já bonito parecer mais distinto.
Nós dois nos afastamos do nosso beijo e eu finalmente consigo dizer. "Bom dia para você também, eu estava pensando a mesma coisa. Eu senti sua falta; eu senti falta de te abraçar e definitivamente senti falta deste corpo." Eu digo enquanto corro minha mão para longe de sua barba, descendo por seu pescoço, ao longo de sua clavícula, em seu peito, sentindo todo o caminho até seu abdômen.
Posso ver no rosto de Lucas que meus movimentos estão recebendo a reação que eu queria. Sua cabeça ligeiramente inclinada para trás e ele dá uma leve mordida em seu lábio. Eu empurro minha mão em seu abdômen, então ele se inclina de lado para as costas e eu sigo o exemplo. Eu coloco meu corpo em cima do dele, colocando beijos delicados, mas profundos em seus lábios antes de passar para seu pescoço, mordendo suavemente do jeito que ele gosta, antes de me mover para baixo em seu peito deixando um rastro de beijos enquanto eu vou.
O Lucas normalmente agora tem uma mão atrás da cabeça enquanto a outra fica ao lado do corpo segurando o lençol com muita delicadeza. Continuo beijando seu abdômen, suas linhas V e além. Seus quadris rolam enquanto meus lábios fazem contato ao redor da área sensível entre seus quadris e virilha. Eu olho para ele e posso ver uma fome em seus olhos com a qual tenho fantasiado todas as noites em que ele esteve fora. Meus lábios não podem esperar para provar sua pele novamente enquanto eu afundo meu corpo ainda mais e coloco um beijo suave na ponta de seu pau duro.
Um gemido sai de sua boca e um sorriso aparece, eu imito com um sorriso de volta antes de correr minha língua por todo o seu comprimento enquanto uso minha mão direita para segurá-lo em atenção. Minha mão esquerda colocada em seus quadris o sente animar em apreciação pela ação.
Eu coloco minha boca ao redor da ponta de seu pau e me permito ceder ao que eu queria. Pego seu pau lentamente no começo, me familiarizando com ele enquanto minha mão trabalha o comprimento restante. E então, enquanto mantenho contato visual com ele. Eu o tomo todo até meu nariz atingir seu osso púbico. Eu posso ver que a compostura de Lucas se foi e ele está segurando o lençol com força e gemendo, o que apenas me estimula a ir de novo, e de novo, e de novo. Causando falta de ar, gemidos escapam de sua boca.
A mão que antes estava atrás de sua cabeça faz contato com meu cabelo e ajuda a controlar o ritmo e a velocidade que ele deseja, e me sinto extremamente excitada por saber exatamente o quanto estou excitada. Seus quadris rolando com cada movimento, fazendo contato com minha garganta e empurrando-o quase para a borda.
De repente, sinto ele me puxar de seu pau e me levar até sua boca, dando beijos sensuais e profundos enquanto me rola de costas, ficando por cima de mim. Seus braços em cada lado dos meus ombros em uma posição de flexão, vendo seus músculos ondulados em seus braços, enquanto ele assume o controle de nossos beijos. Eu uso minhas mãos para segurar seu rosto no meu e estamos sucumbindo um ao outro.
Sinto o calor familiar entre minhas pernas e a sensação dentro de mim e sei que preciso dele naquele momento. Estendo uma mão para baixo e assumo o controle dele, colocando-o contra a minha entrada. Nós nos olhamos e nos separamos do nosso beijo enquanto ele sorri para mim. Eu lambo meus lábios enquanto sorrio de volta para ele. E com um impulso lento e sem esforço ele está dentro de mim e é como se o mundo agora estivesse em pausa e aquela sensação familiar estivesse de volta.
Ao contrário da noite passada, esta manhã são movimentos lentos e medidos. Esta manhã é sobre fazer amor um com o outro, por paixão, precisando estar um com o outro, sentindo a nós mesmos. Beijos carinhosos são trocados entre nós, sufocando gemidos. Minha mão direita está em seu quadril, enquanto minha mão esquerda está em seu rosto e cabelo. Seus braços antes rígidos agora estão em volta do meu corpo, um colocado no meu quadril e bunda e o outro no meu rosto e pescoço. Ele coloca beijos ao longo da minha mandíbula até chegar ao meu ouvido.
"Eu te amo." Ele sussurra, ouvindo suas palavras ofegantes, sabendo o quão perto ele está.
"Eu também te amo." Eu respondo entre um gemido.
Eu posso sentir seu corpo ficando mais baixo em mim, compartilhando o suor entre nossos torsos nus. Suas estocadas profundas agora estão começando a diminuir, sabendo que ele está atrasando sua alta para mim. Fazer amor sempre pareceu tão bom para ele, penso enquanto olho para ele. Eu posso sentir a pressão dentro de mim começando a entrar em erupção e eu sussurro. "Estou perto, baby, goze para mim."
Conhecendo os efeitos que minhas palavras têm sobre ele, sinto seu corpo se conectar com o meu com força, mas apaixonadamente, e posso sentir minha alta cascata. Deixei escapar um gemido, um som implacável puro. Quando levanto meus olhos de volta para os dele, vejo-o chegar ao máximo, posso ouvir o gemido profundo e cru, vejo o prazer em seu rosto e sinto-o me encher, ambos satisfeitos e ambos sem fôlego.
Nós nos abraçamos por quem sabe quanto tempo, salpicando pequenos beijos um no outro, apenas estando juntos. Eu olho em seus olhos e sinto meu coração perder uma batida. Ele realmente tem todo o meu mundo em seus olhos.
E assim estou de volta ao meu lugar feliz.