Pov: Filmando Social Media para o canal Arsenal com Martin Øddegard.
Contém: linguagem adulta
Música: Ariana Grande - Thinking bout you
----
Eu fico no fundo da sala, os olhos correndo entre a tela, mostrando o que estamos gravando e depois em direção a Øddegard. A sala pontilhada com um punhado da equipe, 4 outros para ser exato, e então nós.
Eu estive pensando nele, era tudo o que minha mente pensava esses dias. Só ele e eu, seu corpo no meu, sua respiração contra meu pescoço enquanto ele sugava aquelas partes sensíveis. Mãos se arrastando para cima e para baixo nos corpos um do outro, sentindo aquela droga que eu simplesmente não conseguia tirar o suficiente. Alcançando entre minhas pernas, dedos agarrados, entrando em mim enquanto ele olhava nos meus olhos, vendo aqueles lábios dele, ouvindo-o gemer, me fazendo gemer do jeito que só ele sabe fazer. Imagino-o dizendo meu nome, a forma como sua voz soa, profunda, rouca, sedutora.
"(S/n)?" Disse Nick, um membro da minha equipe de edição, quase gritando meu nome. Eu me sinto saindo disso e todos estão olhando na minha direção, incluindo seus olhos hipnotizantes. "O que tanto pensa, então."
Dou um sorrisinho e dou de ombros, balanço a cabeça. "Oh, desculpe, eu estava pensando em editar isso mais tarde e o que precisava ser feito." Eu estava mentindo, mas parecia satisfazer todas as pessoas, menos uma na sala.
Øddegard sorriu, ele sabia que eu estava mentindo desde o momento em que tentei agir casualmente, ele tinha visto aquele olhar perdido em meu rosto tantas vezes antes e ele sabia o que isso significava. Ele tinha visto meus olhos revirando enquanto me fodia em um ritmo implacável, atingindo o ponto dentro de mim, sentindo o prazer que só ele poderia me dar. Foda-sr, pensei, eu havia jogado minha carta e ele sabia disso. Eu o queria e ele iria desfrutar do controle.
Começo a examinar os papéis em minhas mãos, tentando ganhar alguma compostura enquanto Øddegard começa a falar sobre essa rotina de exercícios para o vídeo. Eu simplesmente não consigo tirar esses pensamentos da minha cabeça.
Quando transamos pela primeira vez no verão passado, dissemos que era uma vez, então, quando aconteceu outras 3 vezes durante o acampamento do Euro, dissemos que seria apenas uma coisa do Euro. Então, quando ele voltou para os jogos do Arsenal, e acabamos fodendo novamente, não poderíamos deixar de rejeitá-lo. Desta vez foi diferente, porém, nós tínhamos ficado longe um do outro, ele era meu único mau hábito, meu único prazer culpado e eu sabia que tudo que eu precisava era ficar sozinha com ele por mais de 5 minutos e ele teria minhas pernas abertas e minhas costas arqueadas.
Minha mente volta para a sala quando ouço a risada de Øddegard. Aquela risada volumosa e calorosa enche o ar antes que ele continue com sua resposta.
"O que eu estava dizendo?" Ele começa, virando-se para olhar em minha direção, os olhos fixos nos meus enquanto ele diz. "Ah, sim, o melhor tipo de treino é aquele em que você começa a suar direito, um daqueles treinos em que você não consegue recuperar o fôlego depois, com as pernas tremendo, fazendo uma mudança adequada."
Sinto-me engolir em seco e uma gota de suor escorre pela minha espinha. Ele está sentindo essa tensão entre nós também. Eu posso sentir minhas bochechas coradas e eu seguro as bordas do papel em minha mão com força demais e elas se amassam sob meu toque. Ele sorri, satisfeito por ter conseguido a reação que queria de mim, parada aqui, desejando-o.
Dou um passo para trás, então agora estou encostada nos armários da sala e tento encontrar um pouco de calma. Como ele pode me fazer sentir essas coisas? Todas as memórias vêm à tona quando o vejo, sentindo falta dele, pensando em como ninguém nunca me teve do jeito que ele tem.
Já se passaram meses desde a última vez que ele me tocou, desde a última vez que senti seu pau perfeito dentro de mim, pressionado contra esses armários, atingindo nossos picos e encobrindo segundos antes de Arteta entrar.
Fazia muito tempo desde que havíamos escapado para o meu quarto de hotel e ele tinha me colocado na cama, traçando sua boca sobre o ponto onde minhas coxas se encontram, quadris circulando e reagindo a sua língua sempre ávida. Minhas costas arqueiam enquanto minhas mãos agarram os lençóis enquanto ele aplica a pressão certa em meu clitóris enquanto seus dedos bombeiam para dentro e para fora levando-me a gozar em cima dele, as pernas tremendo. Noites que passei desejando-o, usando minha própria mão, imaginando que era dele, mas nunca cheguei perto de senti-lo.
Fazia muitas noites desde que eu estava curvada sobre uma caixa no armário de armazenamento enquanto ele construía meu alto com estocadas implacáveis, despertando com seu toque, apreciando nossos corpos juntos assim, nunca se cansando dele. Enquanto minhas paredes se apertavam em torno dele enquanto ele enterrava seu pau duro o mais profundamente possível dentro de mim enquanto gozava.
A entrevista acabou e eu não poderia estar mais satisfeita. O suor que eu sentia só piorava e eu precisava ficar sozinha, não para me recompor, mas para me tocar ao pensar nele.
Øddegard se levanta de seu assento e dá a todos um pequeno high five ou abraço quando ele sai e então ele chega até mim e é como se o mundo inteiro tivesse parado. Todos os outros na sala estão arrumando as coisas e completamente inconscientes da tensão sexual entre nós, do jeito que deveria ser. Seu corpo alto entra no meu espaço, e ele sorri para mim enquanto envolve seus braços fortes em volta de mim, e eu o sinto também. Seus lábios roçam minha bochecha, meu pescoço, os lugares que ele sabe que me deixam louca antes de chegarem à minha orelha.
"Gostaria de um treino?" Ele sussurra, e eu sinto meu corpo inteiro gelar. Ele se afasta e eu sorrio para ele, sabendo que devo esperar uma mensagem assim que ele sair da sala.
Observo enquanto ele sai, sabendo que estarei sozinha com ele antes que a noite termine. E tudo isso me levará a pensar nele repetidamente.