Pov: Antony se mete em mais uma briga em campo
Contém: Linguagem adulta
Música: Marwa Loud - Bad Boy
----------
Há algo na maneira como Antony perde a cabeça em campo que é tão excitante. Nos últimos dois meses, foram inúmeras as vezes que Antony jogou contra outro jogador, e havia algo sobre isso que me deixou totalmente confusa. Sem contar todos os seus pequenos diz para quando ele estava frustrado, passando as mãos pelos cabelos, pela barba, lambendo os lábios, apertando a mandíbula e também os palavrões que pareciam sair de sua boca.
Enquanto sento no meu lugar normal, posso vê-lo ficando irritado, é como se ele tivesse saído para o campo hoje. Quando eles colocam o rosto dele na telinha acima da minha cabeça, posso ver a pequena veia pulsando em sua cabeça e é o suficiente para me fazer lamber meus próprios lábios. Ele ficava tão gostoso quando estava com raiva.
------
Na outra semana, ele perdeu a cabeça completamente, empurrando outro jogador, acertando as contas com ele, mandando-o se foder, ele ainda estava tão nervoso quando saiu do campo. No caminho de volta para casa, ele tinha um aperto na minha coxa, não conversamos, apenas corremos para ficar sozinhos.
Quando entramos ele soltou toda a sua raiva, ele me pressionou contra a parede do corredor, a mão na minha garganta enquanto me beijava profundamente, ele então me pegou e me carregou até a mesa da sala de jantar, antes de tirar toda a roupa , vendo seu torso tatuado e eu o segui, sentindo o mármore frio em minha pele nua. Seus lábios se conectaram aos meus antes de me empurrar de volta para a mesa enquanto ele ficava na beirada.
Suas mãos fizeram contato entre minhas coxas enquanto ele acariciava seu pau já duro, seus dedos entraram em mim rapidamente, bombeando algumas vezes antes de retirar e substituí-los por seu pau. Meu corpo inteiro sacudiu, e ele agarrou meus quadris e de sua posição em pé me fodeu em um ritmo implacável.
Suas mãos impediram meu corpo de se afastar do dele enquanto ele continuava a bombear para dentro e para fora, minha respiração estava engatando e eu posso sentir meu corpo se desfazendo, apertando em torno de seu pau, a ponta roçando meu ponto G repetidamente. Antony percebeu que eu estava perto; ele tinha me levado lá tantas vezes. Ele parou seus movimentos abruptamente e se abaixou, me beijando, com uma mão pressionada contra minha garganta.
"Você só goza quando eu disser para gozar." Seu tom quente me deixando mais molhada. "Entendeu bebê?" Suas palavras eram como tortura, do melhor tipo, posso sentir o fogo que já está queimando dentro de mim acendendo ainda mais.
"Sim." Eu consigo, ele sorri para mim e me beija mais uma vez, antes de recolocar as mãos em meus quadris e retomar seu ritmo e força.
Eu posso ouvir sua respiração ficar ofegante, os gemidos de seus lábios agora são mais frequentes, meu nome saindo de sua língua. Seus polegares pressionam profundamente em meus quadris enquanto seus movimentos se tornam mais carentes.
"Goze para mim, baby." Ele praticamente geme, grita de seus lábios. Eu me sinto desvendar, apertando em torno de seu pau pulsante enquanto o sinto vazio dentro de mim. Ele cai em cima de mim, me beijando profundamente. Seus olhos escuros e raivosos agora voltaram a ser leves e amorosos, ele fodeu todas as suas frustrações.
----------Eu olho para ele em campo, ele acabou de ser manuseado por outro jogador, eu fico gritando, com os torcedores me cercando também. Eu observo enquanto ele agarra a camisa do jogador, gritando palavrões de volta, torcendo o pescoço daquele jeito que ele faz, olhar sarcástico no rosto, acenando com as mãos no rosto até Bruno separá-los e ambos receberem cartões amarelos.
Antony olha para o meu lugar e um sorriso está presente em seu rosto, e penso comigo mesma que definitivamente terei uma boa noite esta noite com meu bad boy.