Meus pensamentos, meus sentimentos, meu corpo, minha mente, meu dinheiro, minha fama, meu sucesso, é mesmo tudo meu?
Devo acreditar nas pessoas? Em mim mesmo? Na minha alma? Ou em ninguém? Quem irá me entender? Meus amigos? Você? Meus pais? Isso não importa...
Podendo ser o fodão, o forte, o lacrador que todos pensam, mas por trás da máscara de Agust D há um gatinho indefeso denominado Min Yoongi. Um lado que tem medos, angústias, dor, inseguranças e tudo mais de ruim que houver nessa Terra de merda. Nunca fui assim como sou agora, ninguém nunca foi. Estou realizando sonhos de infância e deixando os de adulto para trás, falo como se fosse algo fácil de se aceitar.
A depressão e a fobia social me dominaram em uma parte da minha vida, me fazendo ter medos de pessoas, até de mim mesmo e vontades de me suicidar, até tentei, mas fui impedido pela minha mãe, aquela que sempre me ajudou; Meu pai também me ajudou quando estava tendo uma crise de pânico e eu digo que ele sempre cuidou de mim em silêncio, agora eu faço o mesmo que ele, cuido de mim e das outras pessoas em silêncio...
Fui ao psiquiatra e meus pais foram comigo... E eles disseram que não me entendiam e quem poderá me entender? Haha... Ninguém. Então o doutor me fez uma pergunta: #$!*&!#$%&$#$%!&%? O respondi nem ao menos hesitar... ''Eu não ligo 'pra porra nenhuma! Não ligo 'pra nada!'' todas essas frases são escudos para esconder o meu lado fraco e pequeno. No dia de um show me escondi no banheiro e chorei por medo das pessoas...
Sofri em acidente que estraçalhou meus ombros, que agora estão saudáveis pelas cirurgias.
Me iludi achando que o sucesso me faria bem e que me deixasse feliz, mas olhe agora, não parece que eu sou um monstro? Fomos criados para engolir o bem e o mal? Não me faça rir, eu faço o que eu quero!
Já entendi... Vou acabar com o mal o cortando pela raiz, que sou eu.
Agora eu me mudei, fui destinado a ser um ídolo temido e perigoso, não tentem tirar isso de mim. Antes me apresentava para duas pessoas, agora o prêmio da Billboard está nas minha mãos. Tudo que eu sofri, entendi que era um desafio do mundo que consegui vencer com Seok-Jin, Namjoon, Hoseok, Jimin, Taehyung, Jungkook e os meus fãs! Agora eu estou bem, meu orgulho que eu havia me esquecido se tornou respeito próprio.
''Meus fãs, mantenham suas cabeças erguidas com orgulho, por que quem consegue fazer isso como eu? Uh!''
''Quem você acha que é, seu idiota, fingindo que passou por todas essas angústias?''
Min Yoongi já estava morto e eu o matei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sea with no name (CONCLUÍDA)
FanfictionEssa história foi inspirada na música 'The Last' e 'Sea' (E outra música, porém essas são as músicas temas), que tratava do que Yoongi passou em sua vida, dos problemas, ele cantou como Min Yoongi e não como Agust D ou SUGA. Quero trazer a história...